Honda e (EV) (2020) - Página 3

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Título: Honda e (EV) (2020)

  1. #61
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    Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    De baterias fala-se de cerca de 30kWh, de preços... Nem por isso.
    30kwh com preço competitivo é perfeito.


  2. #62
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    Está a fazer sucesso em Frankfurt.
    Acho que a Honda acertou em cheio.

    https://streamable.com/kuqe8

  3. #63
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    iamnotme gosta disto.

  4. #64
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  5. #65
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    Sou só eu que acho que um carro que vai sair só no próximo ano, no campo dos eléctricos, e que só tem autonomia para 220kms que é demasiado curto nesta altura do campeonato?
    marelo gosta disto.


  6. #66
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    Para mim está ótimo com 220 kms de autonomia, já dava para 2 semanas

  7. #67
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    Pouca autonomia para já não falar que será bem mais caro que um Leaf de acordo cm a informação que vi no km77.

    Vai ser um carro de nicho...

  8. #68
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    Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Sou só eu que acho que um carro que vai sair só no próximo ano, no campo dos eléctricos, e que só tem autonomia para 220kms que é demasiado curto nesta altura do campeonato?
    O mercado está a pedir um carro destes, um segundo carro que serve para o dia a dia, mais autonomia num segmento B não será tão importante assim, é pena o preço, se vier como se fala por aí.

  9. #69
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    Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Sou só eu que acho que um carro que vai sair só no próximo ano, no campo dos eléctricos, e que só tem autonomia para 220kms que é demasiado curto nesta altura do campeonato?
    É uma aposta claramente citadina, para as voltinhas do dia pela cidade chega.

  10. #70
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    Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Sou só eu que acho que um carro que vai sair só no próximo ano, no campo dos eléctricos, e que só tem autonomia para 220kms que é demasiado curto nesta altura do campeonato?
    Os smarts eléctricos só têm autonomia para 100 km.

  11. #71
    Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
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    Honda e vai custar mais caro que um Civic Type R na Europa

    O elétrico Honda e foi apresentado oficialmente em Frankfurt (Alemanha). Na Europa, o modelo terá preço inicial de 35.550 euros ou 38.500 euros na versão Advance. Ou seja, cerca de R$ 161.397 e R$ 174.790.

    Esta última, mais equipada e com motor elétrico de 154 cv de potência, será mais cara do que um esportivo Civic Type R (confira aqui a avaliação), que na Alemanha parte de 37.590 euros (R$ 170 mil). Os pedidos começam na próxima semana em alguns países do norte do “Velho Continente”, com as entregas em meados do próximo ano.

    O fabricante japonês também aproveitou a oportunidade para divulgar a sua estratégia de comercialização de apenas veículos elétricos na Europa até 2025. O primeiro é o CR-V Hybrid, já à venda, enquanto o próximo será a próxima geração do Fit (Jazz, na Europa), cujo lançamento está previsto para 2020 e oferecido somente com motores híbridos.
    https://motorshow.com.br/honda-e-vai...e-r-na-europa/

  12. #72
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    Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    O mercado está a pedir um carro destes, um segundo carro que serve para o dia a dia, mais autonomia num segmento B não será tão importante assim, é pena o preço, se vier como se fala por aí.
    Não acho que o mercado peça carros destes, pede carros deste género mas que custem 25k€, não mais

    O novo Skoda Citygo e-IV acho muito mais interessante, é o que o mercado precisa, com autonomias na casa dos 260km e preços a rondar os 25k, ou o irmão e-UP que chega em Janeiro com idênticas specs.
    agora com os preços que parece que este Honda vai apresentar deveria ter mais capacidades para o justificar, não é assim que se vai democratizar o conceito, com carros destes com pouca autonomia e a custarem cerca de 40k€

  13. #73
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    Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Não acho que o mercado peça carros destes, pede carros deste género mas que custem 25k€, não mais

    O novo Skoda Citygo e-IV acho muito mais interessante, é o que o mercado precisa, com autonomias na casa dos 260km e preços a rondar os 25k, ou o irmão e-UP que chega em Janeiro com idênticas specs.
    agora com os preços que parece que este Honda vai apresentar deveria ter mais capacidades para o justificar, não é assim que se vai democratizar o conceito, com carros destes com pouca autonomia e a custarem cerca de 40k€
    Claro que tinhas que ir buscar o preço, mas não foi esse facto que mencionaste no teu comentário anterior, certo?
    Falaste apenas de que era curto em termos de autonomia, e para um segmento B não é, o preço... são outros quinhentos. Se vier com esse, será muito caro, vamos aguardar para as unidades pós lançamento.

  14. #74
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    Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    Claro que tinhas que ir buscar o preço, mas não foi esse facto que mencionaste no teu comentário anterior, certo?
    Falaste apenas de que era curto em termos de autonomia, e para um segmento B não é, o preço... são outros quinhentos. Se vier com esse, será muito caro, vamos aguardar para as unidades pós lançamento.
    Certo, referi a autonomia mas tendo também em conta todo o conjunto.

    Se me apresentares um carro com 200kms de autonomia e que custe 15k€ eu vou já comprá-lo
    Mas mesmo tendo em conta o factor novidade e estando em 2020, só o facto de a autonomia ser apenas de 220kms me parece demasiado curto. Era aceitável há um ou dois anos atrás, mas em 2020 já não o acho muito, ou então tem que ter um preço muito simpático para o justificar.


  15. #75
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    Podia era vir uma versão base mais barata com retrovisores , etc

  16. #76
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    Citação Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
    Podia era vir uma versão base mais barata com retrovisores , etc
    retrovisores? essa peça opcional que ninguém olha antes de mudar de direção sem sinalizar? superfluo...para um monitor a cores toda a gente olha...

  17. #77
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    Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Certo, referi a autonomia mas tendo também em conta todo o conjunto.

    Se me apresentares um carro com 200kms de autonomia e que custe 15k€ eu vou já comprá-lo
    Mas mesmo tendo em conta o factor novidade e estando em 2020, só o facto de a autonomia ser apenas de 220kms me parece demasiado curto. Era aceitável há um ou dois anos atrás, nessa altura já não o acho muito, ou então tem que ter um preço muito simpático para o justificar.

    Não quero entrar em guerrinhas dessas, mas fizeste uma pergunta de que era curto em termos de autonomia, é isso que está lá e só respondi em relação a isso.

    Sou só eu que acho que um carro que vai sair só no próximo ano, no campo dos eléctricos, e que só tem autonomia para 220kms que é demasiado curto nesta altura do campeonato?
    Não vejo em lado nenhum referência ao preço nessa pergunta.
    Respondendo-te, não acho nada curto, pois para um segmento B 200 kms chegam bem.

  18. #78
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    Citação Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    retrovisores? essa peça opcional que ninguém olha antes de mudar de direção sem sinalizar? superfluo...para um monitor a cores toda a gente olha...
    Para muitos até deve vir sem piscas.

  19. #79
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    Ainda em relação ao preço, depois daqueles 35-38 mil, outra fonte, esta mais simpática.

    A Honda revelou finalmente o preço do seu primeiro carro 100% elétrico. O Honda E vai ser lançado na Europa já no verão de 2020, e o seu modelo base vai começar nos 29,470 euros.

    Este modelo conta com uma bateria de 35.5kWh, e promete autonomia de 220km numa carga completa. Poderás contar um motor de 136 cavalos no modelo base, ou 154 caso decidas ter um modelo mais potente.

    Honda E

    Honda E vai carregar dos 0 aos 80% em 30 minutos
    O veículo conta com carregamento rápido que promete carrega-lo de 0 a 80% em apenas 30 minutos. No entanto, tanto o preço como a bateria não são os mais competitivos do mercado.

    Para se ter uma ideia, foi esta semana anunciado o Volkswagen ID.3. Com um preço semelhante, oferece uma bateria de 45kWh que promete uma autonomia para 330km.

    Onde o Honda E pode conquistar os consumidores é no seu aspeto citadino, e design clássico da marca. O seu interior tem também ele um aspeto bastante clássico, e os dois ecrãs de 12.3 polegadas serão ótimos para dispor todas as informações de que necessitas.

    Honda E interior

    O Honda E vai ter uma assistente virtual ativada com a expressão “Okay Honda”, e a app vai permitir que controles a climatização do carro, a segurança e localização através do smartphone. Além disso, poderás abrir o fechar o carro através desta.

    Este figura-se assim como a primeira aposta da Honda num mercado que começa a ficar com bastantes opções. É de crer que numa fase inicial este veículo não fique à venda em Portugal.
    https://4gnews.pt/honda-e-preco-prim...letrico-honda/

  20. #80
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    Em Espanha os preços oficiais são entre 35 e 38k...

  21. #81
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    Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    Em Espanha os preços oficiais são entre 35 e 38k...

    Mas já existe alguma coisa oficial em termos de preços?

  22. #82
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    Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    Mas já existe alguma coisa oficial em termos de preços?
    https://www.km77.com/coches/honda/e/...ar/informacion

  23. #83
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    Mas isso é oficial? A KM77, que na altura do LEAF também dizia que vinha ao preço do anterior.
    Na Honda espanhola não vi nada de preços.

    https://www.honda.es/cars/new/coming.../overview.html

  24. #84
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    Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    Mas isso é oficial? A KM77, que na altura do LEAF também dizia que vinha ao preço do anterior.
    Na Honda espanhola não vi nada de preços.

    https://www.honda.es/cars/new/coming.../overview.html
    Pela minha experiência, o km77 não costuma falhar...uma coisa é inserir valores ( estão inseridos ) que tem de ser com informação do importador do Pais...Outra, é dizer num qq artigo que o preço deverá ser X...

  25. #85
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    Pela minha experiência falharam, ou não te lembras do lançamento do LEAF que referiam que viria ao preço do anterior, no caso do meu veio 4000€ mais caro. E não falo de unidades de lançamento, falo de versões definitivas, neste caso penso que estes preços que se especula serão para as pré reservas.

  26. #86
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    Exacto...referiam...Neste caso inseriram valores que obtiveram...só inserem quando é de fonte oficial...mas fica lá com tua...

  27. #87
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    Não é minha, é no mínimo estranho haver valores oficial que são declarados à imprensa e não haver nos sítios oficiais, só isso.

  28. #88
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    Claramente a Honda não olha para o nosso mercado como objectivo.

  29. #89
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    Preço oficial na Alemanha.

    33850€ Honda e
    36850€ Honda e advance

    https://www.honda.de/content/dam/loc...2019-09-10.pdf

  30. #90
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    Preço oficial na Alemanha.

    33850€ Honda e
    36850€ Honda e advance

    https://www.honda.de/content/dam/loc...2019-09-10.pdf
    E em Portugal será quanto?

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