Honda e (EV) (2020) - Página 3

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 105
Like Tree13Likes

Título: Honda e (EV) (2020)

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    De baterias fala-se de cerca de 30kWh, de preços... Nem por isso.
    30kwh com preço competitivo é perfeito.

Piloto de Provas de Perícia MaxVerstappen's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2018

Por Defeito

Está a fazer sucesso em Frankfurt.
    Acho que a Honda acertou em cheio.

https://streamable.com/kuqe8

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

iamnotme gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2003

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Sou só eu que acho que um carro que vai sair só no próximo ano, no campo dos eléctricos, e que só tem autonomia para 220kms que é demasiado curto nesta altura do campeonato?
    marelo gosta disto.

Piloto de Testes soneca902's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Para mim está ótimo com 220 kms de autonomia, já dava para 2 semanas

JCF
    JCF está offline
    Piloto de Testes JCF's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Pouca autonomia para já não falar que será bem mais caro que um Leaf de acordo cm a informação que vi no km77.

Vai ser um carro de nicho...

Piloto de Rallye Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Sou só eu que acho que um carro que vai sair só no próximo ano, no campo dos eléctricos, e que só tem autonomia para 220kms que é demasiado curto nesta altura do campeonato?
    O mercado está a pedir um carro destes, um segundo carro que serve para o dia a dia, mais autonomia num segmento B não será tão importante assim, é pena o preço, se vier como se fala por aí.

BMN
    BMN está offline
    Piloto de Kart BMN's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2016

Por Defeito

É uma aposta claramente citadina, para as voltinhas do dia pela cidade chega.

Piloto de Provas de Perícia MaxVerstappen's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2018

Por Defeito

Os smarts eléctricos só têm autonomia para 100 km.

Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Honda e vai custar mais caro que um Civic Type R na Europa

O elétrico Honda e foi apresentado oficialmente em Frankfurt (Alemanha). Na Europa, o modelo terá preço inicial de 35.550 euros ou 38.500 euros na versão Advance. Ou seja, cerca de R$ 161.397 e R$ 174.790.

Esta última, mais equipada e com motor elétrico de 154 cv de potência, será mais cara do que um esportivo Civic Type R (confira aqui a avaliação), que na Alemanha parte de 37.590 euros (R$ 170 mil). Os pedidos começam na próxima semana em alguns países do norte do “Velho Continente”, com as entregas em meados do próximo ano.

O fabricante japonês também aproveitou a oportunidade para divulgar a sua estratégia de comercialização de apenas veículos elétricos na Europa até 2025. O primeiro é o CR-V Hybrid, já à venda, enquanto o próximo será a próxima geração do Fit (Jazz, na Europa), cujo lançamento está previsto para 2020 e oferecido somente com motores híbridos.
    https://motorshow.com.br/honda-e-vai...e-r-na-europa/

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

O mercado está a pedir um carro destes, um segundo carro que serve para o dia a dia, mais autonomia num segmento B não será tão importante assim, é pena o preço, se vier como se fala por aí.
    Não acho que o mercado peça carros destes, pede carros deste género mas que custem 25k€, não mais

O novo Skoda Citygo e-IV acho muito mais interessante, é o que o mercado precisa, com autonomias na casa dos 260km e preços a rondar os 25k, ou o irmão e-UP que chega em Janeiro com idênticas specs.
    agora com os preços que parece que este Honda vai apresentar deveria ter mais capacidades para o justificar, não é assim que se vai democratizar o conceito, com carros destes com pouca autonomia e a custarem cerca de 40k€

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Não acho que o mercado peça carros destes, pede carros deste género mas que custem 25k€, não mais

O novo Skoda Citygo e-IV acho muito mais interessante, é o que o mercado precisa, com autonomias na casa dos 260km e preços a rondar os 25k, ou o irmão e-UP que chega em Janeiro com idênticas specs.
    agora com os preços que parece que este Honda vai apresentar deveria ter mais capacidades para o justificar, não é assim que se vai democratizar o conceito, com carros destes com pouca autonomia e a custarem cerca de 40k€
    Claro que tinhas que ir buscar o preço, mas não foi esse facto que mencionaste no teu comentário anterior, certo?
    Falaste apenas de que era curto em termos de autonomia, e para um segmento B não é, o preço... são outros quinhentos. Se vier com esse, será muito caro, vamos aguardar para as unidades pós lançamento.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Claro que tinhas que ir buscar o preço, mas não foi esse facto que mencionaste no teu comentário anterior, certo?
    Falaste apenas de que era curto em termos de autonomia, e para um segmento B não é, o preço... são outros quinhentos. Se vier com esse, será muito caro, vamos aguardar para as unidades pós lançamento.
    Certo, referi a autonomia mas tendo também em conta todo o conjunto.

Se me apresentares um carro com 200kms de autonomia e que custe 15k€ eu vou já comprá-lo
    Mas mesmo tendo em conta o factor novidade e estando em 2020, só o facto de a autonomia ser apenas de 220kms me parece demasiado curto. Era aceitável há um ou dois anos atrás, mas em 2020 já não o acho muito, ou então tem que ter um preço muito simpático para o justificar.

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Podia era vir uma versão base mais barata com retrovisores , etc

Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
    Podia era vir uma versão base mais barata com retrovisores , etc
    retrovisores? essa peça opcional que ninguém olha antes de mudar de direção sem sinalizar? superfluo...para um monitor a cores toda a gente olha...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Certo, referi a autonomia mas tendo também em conta todo o conjunto.

Se me apresentares um carro com 200kms de autonomia e que custe 15k€ eu vou já comprá-lo
    Mas mesmo tendo em conta o factor novidade e estando em 2020, só o facto de a autonomia ser apenas de 220kms me parece demasiado curto. Era aceitável há um ou dois anos atrás, nessa altura já não o acho muito, ou então tem que ter um preço muito simpático para o justificar.

Não quero entrar em guerrinhas dessas, mas fizeste uma pergunta de que era curto em termos de autonomia, é isso que está lá e só respondi em relação a isso.

Não vejo em lado nenhum referência ao preço nessa pergunta.
    Respondendo-te, não acho nada curto, pois para um segmento B 200 kms chegam bem.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    retrovisores? essa peça opcional que ninguém olha antes de mudar de direção sem sinalizar? superfluo...para um monitor a cores toda a gente olha...
    Para muitos até deve vir sem piscas.

Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Ainda em relação ao preço, depois daqueles 35-38 mil, outra fonte, esta mais simpática.

A Honda revelou finalmente o preço do seu primeiro carro 100% elétrico. O Honda E vai ser lançado na Europa já no verão de 2020, e o seu modelo base vai começar nos 29,470 euros.

Este modelo conta com uma bateria de 35.5kWh, e promete autonomia de 220km numa carga completa. Poderás contar um motor de 136 cavalos no modelo base, ou 154 caso decidas ter um modelo mais potente.

Honda E

Honda E vai carregar dos 0 aos 80% em 30 minutos
    O veículo conta com carregamento rápido que promete carrega-lo de 0 a 80% em apenas 30 minutos. No entanto, tanto o preço como a bateria não são os mais competitivos do mercado.

Para se ter uma ideia, foi esta semana anunciado o Volkswagen ID.3. Com um preço semelhante, oferece uma bateria de 45kWh que promete uma autonomia para 330km.

Onde o Honda E pode conquistar os consumidores é no seu aspeto citadino, e design clássico da marca. O seu interior tem também ele um aspeto bastante clássico, e os dois ecrãs de 12.3 polegadas serão ótimos para dispor todas as informações de que necessitas.

Honda E interior

O Honda E vai ter uma assistente virtual ativada com a expressão “Okay Honda”, e a app vai permitir que controles a climatização do carro, a segurança e localização através do smartphone. Além disso, poderás abrir o fechar o carro através desta.

Este figura-se assim como a primeira aposta da Honda num mercado que começa a ficar com bastantes opções. É de crer que numa fase inicial este veículo não fique à venda em Portugal.
    https://4gnews.pt/honda-e-preco-prim...letrico-honda/

Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Em Espanha os preços oficiais são entre 35 e 38k...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    Em Espanha os preços oficiais são entre 35 e 38k...

Mas já existe alguma coisa oficial em termos de preços?

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Mas já existe alguma coisa oficial em termos de preços?
    https://www.km77.com/coches/honda/e/...ar/informacion

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Mas isso é oficial? A KM77, que na altura do LEAF também dizia que vinha ao preço do anterior.
    Na Honda espanhola não vi nada de preços.

https://www.honda.es/cars/new/coming.../overview.html

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Mas isso é oficial? A KM77, que na altura do LEAF também dizia que vinha ao preço do anterior.
    Na Honda espanhola não vi nada de preços.

https://www.honda.es/cars/new/coming.../overview.html
    Pela minha experiência, o km77 não costuma falhar...uma coisa é inserir valores ( estão inseridos ) que tem de ser com informação do importador do Pais...Outra, é dizer num qq artigo que o preço deverá ser X...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Pela minha experiência falharam, ou não te lembras do lançamento do LEAF que referiam que viria ao preço do anterior, no caso do meu veio 4000€ mais caro. E não falo de unidades de lançamento, falo de versões definitivas, neste caso penso que estes preços que se especula serão para as pré reservas.

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Exacto...referiam...Neste caso inseriram valores que obtiveram...só inserem quando é de fonte oficial...mas fica lá com tua...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Não é minha, é no mínimo estranho haver valores oficial que são declarados à imprensa e não haver nos sítios oficiais, só isso.

Piloto de Troféu Macavenco's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Claramente a Honda não olha para o nosso mercado como objectivo.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Preço oficial na Alemanha.

33850€ Honda e
    36850€ Honda e advance

https://www.honda.de/content/dam/loc...2019-09-10.pdf

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Preço oficial na Alemanha.

33850€ Honda e
    36850€ Honda e advance

https://www.honda.de/content/dam/loc...2019-09-10.pdf
    E em Portugal será quanto?

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia