Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a vossa opinião acerca do Opel Astra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a vossa opinião acerca do Opel Astra?

    Qual é a vossa opinião acerca do Opel Astra H 1.2 com 80 cv(salvo erro) a gasolina? Tentei procurar informação na internet, mas não encontrei nada...
    Como é o mesmo em niveis de fiabilidade, performance e claro consumos? Será que irá ter consumos altos face aos quase 1300 kg?
    Cumps

    #2
    Não me lembro de uma versão 1.2 a gasolina no Astra H, só no G. Não será o 1.4 de 90cv?

    Comentário


      #3
      Epá no anuncio dizia opel astra H 1.2 e eu tive a ver no site automobilio e há uma versão 1.2. Só que não há nenhuma informação sobre o mesmo

      Comentário


        #4
        existiu astra G 1.2 70cv e astra G 1.4 90cv , mas se no astra G 1.2 era rarrissimo pois o motor mal podia com o carroçaria até mesmo o 1.4 os consumos eram altos, no astra H desconheço motor 1.2 e mesmo com 1.4 não pensava muito nisso procurava outra coisa, pois é pouco motor para tanto peso, e ainda por cima atmosféricos...

        procura algo tipo ford focus ou ford fiesta são carros mais equilibrados...
        Editado pela última vez por bigturbo; 17 March 2018, 20:02.

        Comentário


          #5
          Por cá só me lembro de 1.2 no Astra G, acho que no H não existiu cá em Portugal.

          Comentário


            #6
            Sempre houve 1.2 no Astra H.
            Para ser mais preciso eram 1248 cm3!
            O vendedor está a ser honesto!

            Estará?

            Comentário


              #7
              É fugir, porque vai ser uma verdadeiro pastelão.

              Comentário


                #8
                Se o G 1.4 bebe bem e anda pouco, o 1.2 num H deve ser surreal, foge disso.

                Comentário


                  #9
                  Também só me lembro de ver o 1.2 no G. Mas seja G ou H, 1.2 é muito pouco. 1.4 no mínimo. As expectativas de prestações e consumos dependem sempre daquilo a que se está habituado. Se estás habituado ao binário de um TD, vais sentir muita diferença. Senão, andas bem. Fiabilidade, há quem diga cobras e lagartos. Eu não tenho nada a dizer. Só material de desgaste. E consumos no 1.4 andava em 8,5-9L com muita cidade. É só não andarmos em campeões de semáforos.
                  Já são carros com alguma idade, se encontrares algum 1.6, a diferença de preço não deverá muita. No resto também não, mas sempre é mais qualquer coisinha.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                    Também só me lembro de ver o 1.2 no G. Mas seja G ou H, 1.2 é muito pouco. 1.4 no mínimo. As expectativas de prestações e consumos dependem sempre daquilo a que se está habituado. Se estás habituado ao binário de um TD, vais sentir muita diferença. Senão, andas bem. Fiabilidade, há quem diga cobras e lagartos. Eu não tenho nada a dizer. Só material de desgaste. E consumos no 1.4 andava em 8,5-9L com muita cidade. É só não andarmos em campeões de semáforos.
                    Já são carros com alguma idade, se encontrares algum 1.6, a diferença de preço não deverá muita. No resto também não, mas sempre é mais qualquer coisinha.
                    Quando falei do 1.2 no Astra H, estava a referir-me ao 1248 cm3 a gasóleo.
                    Ou seja, o 1.3 CDTI.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                      E consumos no 1.4 andava em 8,5-9L com muita cidade. É só não andarmos em campeões de semáforos.
                      Esse consumo está alto.

                      A minha Astra H 1.4i Caravan (carrinha, mais pesada) faz muita cidade e o CB (que marca ligeiramente acima do real) anda quase sempre nos 7.1l de média.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                        Quando falei do 1.2 no Astra H, estava a referir-me ao 1248 cm3 a gasóleo.
                        Ou seja, o 1.3 CDTI.
                        Ah bom, assim já está mais claro.

                        Esse é o motor Fiat que equipa Opel, Fiat, Alfa Romeo e é uma evolução de um motor de 2003.

                        Pelo que conheço ao longo dos anos têm sido motores fiáveis, sem queixas de maior. Claro que num usado depende sempre do tratamento que lhe foi dado, que é uma incógnita e também do preço.

                        Comentário


                          #13
                          Com a excepção de partir correntes, não se arrastar, carregado e com 4 passageiros gastar mais do que um 2.0, ate é um motorzito engraçado que teve sucesso e ate ganhou premios no seu tempo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            Esse consumo está alto.

                            A minha Astra H 1.4i Caravan (carrinha, mais pesada) faz muita cidade e o CB (que marca ligeiramente acima do real) anda quase sempre nos 7.1l de média.
                            Isso agora depende dos percursos e do pé de cada um. Mas 7.1L de gasolina / 100Km em cidade é obra.

                            Comentário


                              #15
                              Salvo erro existiu mesmo o astra H com o Z12XEP de 80 cv . Mas isso deve ser um pastel ... eu tive um com o 1.4 e já era arrastão ..

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X