Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet usado - Opção ou Risco?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet usado - Opção ou Risco?

    Boa tarde! Encontrei na internet esta viatura (https://www.olx.pt/anuncio/chevrolet...tml#7aa4e320ba) e já combinei com o vendedor ir vê-la esta semana...não sendo expert na matéria parece-me uma possibilidade caso o carro esteja a 100%.

    A minha dúvida prende-se essencialmente com o facto da marca já não estar presente no mercado europeu e ter entregue à Opel a sua assistência. Já li comentários de pessoal a referir que quem comprar um Chevrolet usado pode estar descansado pois existem várias peças que estão presentes em carros Opel e que servem para vários Chevrolet, como também já li que ainda existem concessionários Chevrolet em Portugal que têm e conseguem mandar vir as peças com relativa facilidade. É mesmo verdade ou estou a dizer alguma barbaridade?

    Do lado oposto da medalha, estão comentários a dizer que existem modelos parados em Portugal de veículos Chevrolet, pura e simplesmente porque não têm as peças necessárias para o conserto ou porque a assistência é praticamente nula.

    Em qual dos quadrantes de opiniões me posso guiar? Será boa ideia, hoje em dia, comprar um carro usado da marca em questão?

    #2
    Originalmente Colocado por NunoGomex Ver Post
    Boa tarde! Encontrei na internet esta viatura (https://www.olx.pt/anuncio/chevrolet...tml#7aa4e320ba) e já combinei com o vendedor ir vê-la esta semana...não sendo expert na matéria parece-me uma possibilidade caso o carro esteja a 100%.

    A minha dúvida prende-se essencialmente com o facto da marca já não estar presente no mercado europeu e ter entregue à Opel a sua assistência. Já li comentários de pessoal a referir que quem comprar um Chevrolet usado pode estar descansado pois existem várias peças que estão presentes em carros Opel e que servem para vários Chevrolet, como também já li que ainda existem concessionários Chevrolet em Portugal que têm e conseguem mandar vir as peças com relativa facilidade. É mesmo verdade ou estou a dizer alguma barbaridade?

    Do lado oposto da medalha, estão comentários a dizer que existem modelos parados em Portugal de veículos Chevrolet, pura e simplesmente porque não têm as peças necessárias para o conserto ou porque a assistência é praticamente nula.

    Em qual dos quadrantes de opiniões me posso guiar? Será boa ideia, hoje em dia, comprar um carro usado da marca em questão?
    Penso que o que sobrou da antiga Garagem Justino em Espinho,antigo concessionário Oficial Opel/Chevrolet e o Stand Justino em Aveiro fazem a manutenção dos Chevrolets. Acho é que a manutenção dos sistemas GPL´s dos Chevy e dos Opel é feita pela empresa que fornece o sistema e não a Opel

    Comentário


      #3
      Se és da zona do anúncio, tens a SBConde em Vila do Conde que é oficina Kia e Chevrolet. Levei lá o meu Kia e são impecáveis.
      Antes de serem Kia eram apenas Chevrolet.

      Comentário


        #4
        Confirmado agora por um vendedor da Opel. As oficinas da Opel fazem as revisões,e arranjam as peças originais

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
          Confirmado agora por um vendedor da Opel. As oficinas da Opel fazem as revisões,e arranjam as peças originais
          Assim já fico mais descansado...o meu maior receio era mesmo comprar o carro e depois ter algum problema e não ter onde recorrer! Sendo assim, está confirmado que a Opel faz a reparação e revisões da Chevrolet.

          Tendo em conta o veículo e preço pedido acham justo? Que cuidado devo ter em especial com o modelo Aveo?

          Das reviews que vi são quase todas positivas.

          Comentário


            #6
            Para além das opiniões de pessoal mais conhecedor da marca ou até de alguém que tenha o Chevrolet Aveo que gostava de saber tenho outra dúvida e dava-me jeito obter a vossa ajuda...tendo em conta que está mais ou menos claro que a Opel garante a reparação e assistência à marca a quem teria de recorrer se vier a ter problemas no sistema de GPL? O vendedor refere que já vem instalado de fábrica/origem.

            Quanto ao preço parece-vos justo ou será um mau negócio? Tendo em conta que é um veículo de 2013, com cerca de 40.000 Km e já com sistema GPL, parece-me algo a ponderar!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X