Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gasolina - onde por

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    gasolina - onde por

    Tirei a carta à um ano e qualquer coisa e percebo tanto de carros como.... sei la o que 😂
    Comprei um carrito Daewoo matiz de 2000, é porreiro para mim está ótimo de mais, anda para onde eu quero ainda não me tramou, era carro de mecânico, costumo leva lo frequentemente para verem água, óleo etc.. e passou na inspecção 5*

    O antigo dono só punha gasolina 95 evologic (galp) porque tinha vales de desconto do continente, mas teem me dito que a gasolina do intermache é muito mais em conta uns 0.15€
    Gasolina posso por em qualquer lado sem problemas certo? ou a evologic é melhor para combustível?

    #2
    Originalmente Colocado por VanessaVD Ver Post
    Tirei a carta à um ano e qualquer coisa e percebo tanto de carros como.... sei la o que 
    Comprei um carrito Daewoo matiz de 2000, é porreiro para mim está ótimo de mais, anda para onde eu quero ainda não me tramou, era carro de mecânico, costumo leva lo frequentemente para verem água, óleo etc.. e passou na inspecção 5*

    O antigo dono só punha gasolina 95 evologic (galp) porque tinha vales de desconto do continente, mas teem me dito que a gasolina do intermache é muito mais em conta uns 0.15€
    Gasolina posso por em qualquer lado sem problemas certo? ou a evologic é melhor para combustível?
    Podes colocar qualquer uma.

    E já agora

    https://www.jn.pt/economia/interior/...l-9145523.html

    Comentário


      #3
      Mete-a no depósito, pelo bocal.

      Agora um pouco mais a sério, podes meter qualquer uma, onde for mais barata. Tenho um 206 de 1999 que desde sempre meteu da mais barata, fosse qual fosse e ainda hoje rola. Já teve pequenas avarias, mas nenhuma que pudesse sequer estar perto de relacionada com o combustível.

      Comentário


        #4
        vais onde for mais barata e siga para bingo...

        Comentário


          #5
          Abasteci sempre na Golp, uma vez experimentei pôr gasolina no int3rm4rché, tive logo um furo na roda.
          Outra vez na do Eclerc o vidro traseiro eléctrico esquerdo deixou de dar, tudo coisas relacionadas com combustível de fraca qualidade.

          Estou a brincar claro.
          Abastece sem problemas onde fôr mais barato.
          Editado pela última vez por Jonas69; 21 March 2018, 17:53.

          Comentário


            #6
            Mete gasoleo e mais barato...

            Comentário


              #7
              No bocal do depósito.

              Agora a sério, onde for mais barata. Para esse carrinho de linhas serve bem.

              Comentário


                #8
                Ainda à dias estive a fazer contas e tenho mais de 95% de combustível abastecido de galp evologic e desconto continente. Em quase 20 mil km já poupei +/- 140€. Do intermarche ou jumbo nunca meti, mas na prio já vi que não compensa.

                Comentário


                  #9
                  Olha preocupa-te é em não por em sítios duvidosos e bombas com pouco movimento, pois muitas vezes o problema não está no combustivel mas sim o que pode vir junto borras e água.

                  Em muitos kms feitos a por em bombas Repsol e intermarchê nunca tive filtros de gasóleo impregnados de mistelas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Arrelindo Ver Post
                    Mete gasoleo e mais barato...
                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    No bocal do depósito.

                    Agora a sério, onde for mais barata. Para esse carrinho de linhas serve bem.
                    gasóleo não, gasolina e sim, é um autêntico carrinho de linhas. espanta-me ser carro de mecânico, as peças são caras e não há da concorrência, não anda um cú, a aerodinâmica é quase nula e se fosse eu, tinha medo estes dias de andar com ele, tamanha ventania andava por aí!

                    quanto ao combustível, mete do mais barato, esse carro para o que (não) anda nem sequer tem direito a queixar-se.

                    Comentário


                      #11
                      por

                      pôr

                      Comentário


                        #12
                        Qualquer uma 95-98, com ou sem aditivos, marca X, Y ou Z, em estações de serviço de maior movimento.

                        O local... é melhor ser pelo bocal que vai dar ao depósito de gasolina!

                        Comentário


                          #13
                          Aquilo até com aguardente de batata anda.

                          Comentário


                            #14
                            Algumas respostas estão:

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por VanessaVD Ver Post
                              Tirei a carta à um ano..
                              tirei a carta um ano

                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                              Ainda à dias ...
                              ainda dias

                              Comentário


                                #16
                                desta feita não fui eu quem corrigiu!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  desta feita não fui eu quem corrigiu!
                                  Desta...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                                    Desta...

                                    Ok, começamos a entrar noutro nível: https://www.psychiatry.org/patients-...lsive-disorder

                                    Comentário


                                      #19
                                      Procura perto de ti o mais barato

                                      https://www.maisgasolina.com/combustivel-mais-barato/

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X