Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Canhão de fechadura lado esquerdo Mercedes (W124)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar Canhão de fechadura lado esquerdo Mercedes (W124)

    Boas noites
    Tenho avariado o canhão da fechadura da porta esquerda.
    Comprei um canhão mas este não trás chave.
    Alguém sabe um contacto de quem faça alteração do canhão para a chave de origem.
    Sabem que preços se praticam para executar esse procedimento?
    Haverá outra solução expl. comando para abrir portas.
    O sistema é por vácuo e apesar de não haver comando ao abrir uma porta, abrem as outras 4 mais a da mala.
    Obrigado

    #2
    Á partida em qualquer casa de chaves decente conseguem "fazer" o canhão á chave.
    Quanto a preços não consigo ajudar, mas tenho ideia de não ser nada muito dispendioso.

    Comentário


      #3
      Um casa de chaves em condições fará isso... Algo entre 10 e 20 €.

      Comentário


        #4
        dependendo do ano, alguns 124 podem trazer comando infravermelhos.

        caso não tenha, basta instalar um alarme que passas a ter isso a funcionar.

        chave para o canhão não deve ser difícil, já ao contrário não deve ser muito fácil.

        EDIT:

        com calma até colocas isto :

        Editado pela última vez por josemanuel; 27 March 2018, 13:15.

        Comentário


          #5
          Calma, o homem segundo percebi, só quer abrir a porta dele.

          Comentário


            #6
            Agradeço a participação.
            Problema solucionado.
            Afinal a avaria consistia no pendulo partido, que está na parte de trás do canhão.
            Tirado o canhão da porta, foi só trocar o pendulo e meter novamente o mesmo canhão, a mesma fechadura.
            Em várias casas de chaves, nenhuma arranjava a solução que eu tinha dito, alterar o canhão sem chave para a minha chave.
            Houve um que disse que fazia o serviço por 15€ mas depois de analisar o canhão disse que tinha que ter uma chave do canhão para o poder rodar e extrair a parte onde teria que fazer a alteração.
            Deram-me o contacto de uma pessoa, penso que não estava ligado ao ramo de chaves, que após contacto disse que fazia o serviço por 40€, não cheguei a ir ao local, porque entretanto ele disse que só podia ao fim do dia e nessa hora não dava para mim.
            E por fim, o problema não era apenas querer abrir a porta porque a porta abria bem, desde que estivesse dentro do carro, e quando queria entrar teria que destrancar a porta, rodando a chave na fechadura da outra porta, automaticamente destrancava as portas todas.
            O carro é de 1991. e penso não trazer infravermelhos, também o sistema de ignição não é igual ao que o josemanuel publicou.
            Editado pela última vez por macau5m; 27 March 2018, 21:50.

            Comentário


              #7
              o sistema key less que postei é "original" de um Toyota e foi adaptado, de resto é igual a qualquer 124.

              o sistema de infravermelho era uma opção, se tiver terá o código 880 ( tens de ver a lista de extras do carro ) ou verificar se tens os leds na mala e puxador da porta.

              Comentário


                #8
                O melhor é mesmo o Civic ... Fiável , econômico com médias de 6 / 6.5 e com 114cvs o sistema VTEC-E ajuda bastante

                Comentário


                  #9
                  Miguel SCP dificilmente o Civic será mais fiável que este carro estou a falar de uma carrinha Mercedes 2.5 TD de 1991 (w124), quanto á economia penso os 6/6.5 serem a gasolina. A minha carrinha consome 7.00/7.5 Gasóleo.
                  Claro que a idade não perdoa e vão aparecendo uma ou outra coisa que se precisa trocar, peças de desgaste, porque motor está ali para mais uns bons anos, tanto que ainda não chegou aos 500k e estes motores foram os melhores que a Mercedes fabricou. Conseguem virar os km 2 vezes sem mexer no motor.

                  Comentário


                    #10
                    josemanuel
                    Acho que a minha carrinha não trás nada disso. Ainda ando a descobrir algumas coisas, mas electrónica não trás nada, até os vidros abrem com a manivela.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por macau5m Ver Post
                      josemanuel
                      Acho que a minha carrinha não trás nada disso. Ainda ando a descobrir algumas coisas, mas electrónica não trás nada, até os vidros abrem com a manivela.
                      se quiseres saber os extras existem sites onde basta colocar o VIN que tens isso

                      procura por mercedes vin decoder...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                        se quiseres saber os extras existem sites onde basta colocar o VIN que tens isso

                        procura por mercedes vin decoder...
                        Obrigado

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X