Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500 2012 - Multimédia TomTom

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat 500 2012 - Multimédia TomTom

    Olá a todos,

    Tenho um Fiat 500 de 2012 com o sistema de GPS e Multimédia portátil da TomTom.

    Queria saber se existem atualizações para esse sistema e onde as posso arranjar.

    O que pretendo não é atualizar os mapas, mas sim a parte multimédia e aspeto do que lá aparece.P
    Principalmente da parte em que aparece o econometro, se aparecesse mais bonito, com mais funções, tais como indicador por setas para reduzir ou aumentar a velocidade engrenada, era perfeito...

    Se alguém souber, agradeço ajuda.

    PS: Coloquei este tópico no "Auto ajuda", mas como não obtive nenhuma resposta, pode ser que aqui tenha alguma coisa

    #2
    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
    Olá a todos,

    Tenho um Fiat 500 de 2012 com o sistema de GPS e Multimédia portátil da TomTom.

    Queria saber se existem atualizações para esse sistema e onde as posso arranjar.

    O que pretendo não é atualizar os mapas, mas sim a parte multimédia e aspeto do que lá aparece.P
    Principalmente da parte em que aparece o econometro, se aparecesse mais bonito, com mais funções, tais como indicador por setas para reduzir ou aumentar a velocidade engrenada, era perfeito...

    Se alguém souber, agradeço ajuda.

    PS: Coloquei este tópico no "Auto ajuda", mas como não obtive nenhuma resposta, pode ser que aqui tenha alguma coisa
    Eles acabaram por descontinuar essa solução no 500, e introduziram um ecrã a sério no meio dos ventiladores.
    Já o Panda continua a adoptar um sistema semelhante a esse chamado Uconnect Mobile, em que em vez do GPS da TomTom metes lá o teu próprio smartphone.
    Depois apartir de uma app controlas tudo.

    Podes é perguntar à Fiat se dá para adaptar o novo sistema de infotainment. Mas mesmo que desse não ficaria barato certamente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
      Eles acabaram por descontinuar essa solução no 500, e introduziram um ecrã a sério no meio dos ventiladores.
      Já o Panda continua a adoptar um sistema semelhante a esse chamado Uconnect Mobile, em que em vez do GPS da TomTom metes lá o teu próprio smartphone.
      Depois apartir de uma app controlas tudo.

      Podes é perguntar à Fiat se dá para adaptar o novo sistema de infotainment. Mas mesmo que desse não ficaria barato certamente.
      Como "controlo tudo"!? através da App!? que app? Controlo o CB, o leitor de mp3, o econometro....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
        Como "controlo tudo"!? através da App!? que app? Controlo o CB, o leitor de mp3, o econometro....
        Tudo é, penso eu:
        As funções do telemóvel.
        O GPS do telemóvel.
        Mexer no rádio.
        E tem uma função qualquer para medir a economia do condutor.
        O Panda não deve ter cronómetro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
          Tudo é, penso eu:
          As funções do telemóvel.
          O GPS do telemóvel.
          Mexer no rádio.
          E tem uma função qualquer para medir a economia do condutor.
          O Panda não deve ter cronómetro.
          Qual é essa App?

          Comentário


            #6
            https://play.google.com/store/apps/d...uconnectmobile

            Mas lá está, isto é para o Panda. Mas experimenta, pode ser que dê para sincronizar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
              https://play.google.com/store/apps/d...uconnectmobile

              Mas lá está, isto é para o Panda. Mas experimenta, pode ser que dê para sincronizar.
              Vou experimentar

              Obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X