Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Golf VII 2014. Sim, out não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen Golf VII 2014. Sim, out não?

    Tive uma oferta para comprar um Golf VII 1.6 110cv de 2014.

    É o modelo bluemotion Trendline. É importado da Holanda, está impecável mas tem 200 000 Km.

    Estão a pedir 12500€ por ele. Tem todos os extra, mas a rodagem deixa-me de pé atrás.

    Segundo o KBB ele devia custar entre 11500 e 12500, portanto o valor ainda está no aceitável. Acham que é bom negócio ou devia continuar a procurar?

    Sent from my MI 5 using Tapatalk

    #2
    Originalmente Colocado por adrijobecq Ver Post
    Tive uma oferta para comprar um Golf VII 1.6 110cv de 2014.

    É o modelo bluemotion Trendline. É importado da Holanda, está impecável mas tem 200 000 Km.

    Estão a pedir 12500€ por ele. Tem todos os extra, mas a rodagem deixa-me de pé atrás.

    Segundo o KBB ele devia custar entre 11500 e 12500, portanto o valor ainda está no aceitável. Acham que é bom negócio ou devia continuar a procurar?

    Sent from my MI 5 using Tapatalk
    Não bate certo amigo. Essa versão é a mais despida......
    Depois dessa existe a Confortline (para mim a mais equilibrada) e depois a Highline, esta sim a mais equipada.

    Eu não comprava. Um motor fraquinho, importado, 200k...é um grande risco.
    Um motor 2.0....já era outra conversa.
    Que te vale comprares a bom preço se depois vais começar a gastar?! Pode ser, pode não ser....
    Eu não corria esse risco. Mas isso não quer dizer que seja o mais acertado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
      Não bate certo amigo. Essa versão é a mais despida......
      Depois dessa existe a Confortline (para mim a mais equilibrada) e depois a Highline, esta sim a mais equipada.

      Eu não comprava. Um motor fraquinho, importado, 200k...é um grande risco.
      Um motor 2.0....já era outra conversa.
      Que te vale comprares a bom preço se depois vais começar a gastar?! Pode ser, pode não ser....
      Eu não corria esse risco. Mas isso não quer dizer que seja o mais acertado.
      Quem o está a vender disse-me que era Confort Line. Mas coloquei a matrícula no Google e diz Trendline. Ele vem com GPS, bluetooth, sensores de estacionamento e afins. Só não tem faróis de nevoeiro.

      Sent from my MI 5 using Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por adrijobecq Ver Post
        Quem o está a vender disse-me que era Confort Line. Mas coloquei a matrícula no Google e diz Trendline. Ele vem com GPS, bluetooth, sensores de estacionamento e afins. Só não tem faróis de nevoeiro.

        Sent from my MI 5 using Tapatalk
        Facil, faz uma pesquisa no standvirtual e vê qual é a versão de verdade.
        Pode ser um trendline com extras.

        Comentário


          #5
          Esquece esse carro. Terá supostamente 200.000 km e um nível de equipamento básico.

          Por esse preço ja compras um carro melhor e nacional ou até compras um carro novo.

          Comentário


            #6
            Com esse dinheiro compras um carro novo.

            Comentário


              #7
              O Golf VII é um produto fixe. Mas "2500 contos" é muito dinheiro para um carro já tão usado. Até porque pode ter muitos mais km do que os já avantajados 200mil.
              Não sei como funciona na Holanda em termos de Inspecções. Mas aqui um carro dessa idade ainda não fez nenhuma IPO, pelo que basta ligá-lo à máquina e tirar km e depois não há forma de saber se são genuínos.

              Com esse dinheiro compra-se algo Nacional semi-novo até de algum stand de marca. Com garantia como se fosse novo. Talvez não na VW, não sei. Mas na Peugeot, Citröen, etc. Na Fiat então com esse dinheiro ou pouco mais trazes um carro Novo, nem que seja de um segmento abaixo.

              Comentário


                #8
                Que carros me sugeres dentro desta gama e valor? O meu orçamento é 12 mil.

                Sent from my MI 5 using Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por adrijobecq Ver Post
                  Que carros me sugeres dentro desta gama e valor? O meu orçamento é 12 mil.

                  Sent from my MI 5 using Tapatalk
                  Sugeria que fosses ao standvirtual ou ao sapo auto e fizesses uma pesquisa de automóveis entre €10.000 e 12.000, até 80.000km, e vês tudo o que há mo mercado.
                  Depois, deves escolher alguns, de acordo com os teus gostos pessoais e, a partir daí, contactar os stands por e-mail, para saberes mais informações - equipamento completo, historial de revisões, acidentes, etc...
                  A escolha de um usado não deve ser feita da mesma forma que a escolha de um novo, pois enquanto num novo tu limitas-te a escolher o que gostas mais, num usado tu tens que ver, em concreto qual é o carro que está em melhor estado e que aparenta ser o melhor negócio

                  Comentário


                    #10
                    Bom parece-me que a minha melhor opção é um Polo dentro deste valor é com menos de 80 mil Km. Preferia uma gama superior /:

                    Sent from my MI 5 using Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Um carro 2014 com tantos km.. Era táxi?

                      Sem falar que deve ser uma arrastadeira. É melhor um Polo do mesmo ano ou um Golf VI

                      Comentário


                        #12
                        aparecem muitos importados com 2, 3 e 4 anos com médias de 40 mil por ano. portugal é que só tem uns 700kms de comprimento por 250kms de largura no seu ponto mais largo...

                        andam por aí no SV carros importados com 2 anos e 3 com 150 e 160 mil...

                        Comentário


                          #13
                          Cada comentário... um Golf VII 1.6 de 110 cv desde quando é uma arrastadeira? É um carro bem bom e anda bastante bem, tal como qualquer outro 1.6 que anda por cá.
                          Também tenho um 1.6 mas versão VI, este sim é uma arrastadeira em comparação. Sei bem qual é a diferença entre os dois. O meu também é Trendline com extras e tem faróis de nevoeiro.
                          Dito isto, 12000€ já com 200000 km, nem pensar. Por esse preço iria atrás de um Focus com muito menos km.

                          Comentário


                            #14
                            os de 105 andavam pouco, experimentei apenas o 1.9 quando saiu no leon II e aquilo era mauzinho, embora andasse. os 1.6 de 105 e o de 110cv nunca experimentei, mas pelos vistos era bastante melhor o de 110cv. agora com 4 anos e 200 mil não, fosse por que preço fosse. há muita manutenção aí à porta.

                            Comentário


                              #15
                              Eu consideraria outra opção dentro dos 12000€/a partir de 2014/com menos de 200k kms/Segmento C/CC 1.6, p.e. este:

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ce32601bbc

                              Comentário


                                #16
                                Repito uma frase daquelas lapidares que já utilizei hoje noutro tópico:
                                Cada cabeça, sua sentença. Como alguns saberão, tenho um Golf VII 1.6 TDi 90cv e não me queixo.
                                Claro que se fosse o de 110cv, ou o 2.0 de 150, era naturalmente melhor, mas para o uso que lhe dou serve bem.

                                O meu também é o Trendline e não tem GPS, bluetooth nem sensores de estacionamento.
                                Alguma coisa está mal explicada. Não faz sentido carregar um Trendline com esses extras, vendo que o salto para o Confortline só não deve trazer o GPS (mas aí teria os faróis de nevoeiro).
                                O que pode ter acontecido é ter levado com esses equipamentos à posteriori, e assim não se conhece a "sua qualidade"...

                                Quanto ao negócio em si, alinho com os outros, parece-me caro para um carro com 200k kms e importado.
                                Preferia pagar 15-16k€ e conseguir algo abaixo dos 60-80k kms, se o objectivo fosse mesmo ter um Golf desta geração.
                                Andavam vários no mercado, na altura em que comprei o meu, por via do final de contratos de renting.

                                Outras opções, excluindo carrinhas:
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#59b277587a
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c673e9254d
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c673e9254d
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c673e9254d

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu esquecia um Golf, os franceses nesta gama de preços estão sempre muito mais bem equipados e o 1.6 HDi ou 1.5 dCi são superiores ao 1.6 TDI. Em alternativa tens também os Focus 1.6 TDCi de 2014, arranjam-se por esse preço em melhores condições e com bem menos kms.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O meu 1.6 VI é Trendline mas os extras (bluetooth, sensores de estacionamento, faróis de nevoeiro) foram aplicados a pedido da empresa anterior proprietária, pelo que me foi dito quando o comprei. Trata-se de uma Variant de frota como tantas que se vê por aí. Tinha 109000 km quando a comprei em 2015, com matrícula de 2011.
                                    De resto é um Trendline como os outros, o que salta imediatamente à vista é a falta dos frisos cromados, jantes especiais e os bancos como os do Comfortline.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
                                      O meu 1.6 VI é Trendline mas os extras (bluetooth, sensores de estacionamento, faróis de nevoeiro) foram aplicados a pedido da empresa anterior proprietária, pelo que me foi dito quando o comprei. Trata-se de uma Variant de frota como tantas que se vê por aí. Tinha 109000 km quando a comprei em 2015, com matrícula de 2011.
                                      De resto é um Trendline como os outros, o que salta imediatamente à vista é a falta dos frisos cromados, jantes especiais e os bancos como os do Comfortline.
                                      No Golf VII as diferenças exteriores do Trendline para o Confortline não são tão notórias como nos anteriores, fora as jantes (que por acaso o meu acabou por trazer, bem como os comandos no volante).
                                      A falta dos faróis de nevoeiro acaba por passar despercebida e não há esses frisos...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X