Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw X5 e X6 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw X5 e X6 2019

    Editado pela última vez por Mrodrigues; 02 July 2019, 16:05.

    #2
    Arranjo da traseira bem diferente, com as devidas limitações da analise de um carro camuflado, mas aqui parece bem melhor que o atual. Veremos se na realidade não vem uma aberração como o X3.


    Comentário


      #3
      Está tão gordo.... Não será um X7?

      Comentário


        #4
        Não creio.

        https://www.motor.es/noticias/bmw-x5...201845247.html

        Comentário


          #5
          Há quem aposte nisto:



          Comentário


            #6
            os rins daqui a pouco são meio carro.. não gosto.

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  https://automonitor.pt/2018/06/05/novidades/novo-bmw-x5-tudo-o-que-precisa-saber/

                  A 4.ª geração do BMW X5 terá como base a plataforma modular CLAR - partilhada com todos os modelos de propulsão da marca alemã, incluindo o novo X7 que será lançado no final do ano - e contará com uma nova dinâmica de direção já que vem equipado no eixo dianteiro com um braço duplo e na traseira com cinco braços e uma barra estabilizadora ativa que varia de acordo com a superfície do solo.

                  Além disso, o modelo terá pela primeira vez uma opção de sistema de direção ativa integral, melhorando a agilidade, o conforto, as manobras de baixa velocidade ou a precisão a alta velocidade em curva.
                  Em opção, a marca alemã disponibilizará um pacote especial "off-road" - discreto em termos de design - que permitirá o bloqueio do diferencial no eixo traseiro e dois sistemas de suspensão ativos diferentes que oferecerão maior conforto variando a altura ao solo até 40 milímetros - modos de condução "Areia", "Pedras", "Cascalho" e "Neve". Destaque também para um ajuste específico da tração às quatro rodas xDrive que atua na curva de resposta do acelerador e da caixa automática de oito velocidades.

                  Comparativamente ao modelo atual, o novo X5 é significativamente maior com um aumento de todas as dimensões: mais 36 milímetros de comprimento, mais 66 milímetros de largura e mais 19 milímetros de altura. A distância entre eixos também foi estendida de 42 milímetros: comprimento - 4.922 mm, largura - 2.004 mm, altura - 1.781 mm, distância entre eixos - 2.975 mm, volume mínimo/máximo - 645 / 1860 litros.

                  A gama de motores para o novo BMW X5 será composto pelas versões xDrive40i, xDrive50i, xDrive30d e M50d. O primeiro contará com um turbo de seis cilindros em linha com uma potência de 340 CV e 450 Nm de binário ao que se segue um bloco de oito cilindros biturbo com 4.4 litros e uma potência máxima de 465 CV e binário de 650 Nm.

                  A opção Diesel de entrada conta com um motor de quatro cilindros turbo de 2.0 litros e 265 CV, enquanto o mais poderoso M50d está equipado com o já conhecido bloco de seis cilindros de 3.0 litros e quatro turbocompressores que debitam uma potência máxima de 400 CV e um binário de 760 Nm. Todas as versões contam com caixa automática Steptronic de 8 velocidades e tração integral permanente xDrive.
                  NO interior, completamente renovado, destaque para os dois ecrãs de 12,3 polegadas - um para o painel de instrumentos e outro para o sistema de infoentretenimento - que se fundem para adotar o sistema operacional iDrive 7.0.

                  Comentário


                    #10
                    Bom ver o X5 renovado. Quando vi o topico do JDEM sobre o velho X5 parecia ridiculo a viatura especialmente quando comparado com o X3. Agora sim parece um bom carro para 5 pessoas. Com 6 cms mais de largura e 30% mais de tecto panoramico e 4 zonas AC.

                    Um carro como o consumidor espera em 2018. Agora com 340 cavalos parece bem enquadrado.

                    PS:

                    • First BMW X model with optional Off-Road package. Two-axle air suspension, underguard at the front and rear, plus specific displays in the instrument cluster and Control Display. Choice of four driving modes available at the touch of a button. Ride height and the responses of BMW xDrive, DSC, the transmission and the accelerator are adjusted to give an optimum set-up for driving on sand, rock, gravel or snow.
                    • Dynamic Damper Control with electronically controlled dampers as standard. New chassis systems available for the first time in a BMW X model: two-axle air suspension offering ride height adjustment of up to 80 millimetres. Integral Active Steering, Adaptive M suspension Professional with active roll stabilisation.


                    "An optional air suspension system is available with active roll stabilisation to counteract the X5’s weight, while four-wheel steering improves agility when manoeuvring and stability at higher speeds. For those daring to venture off road, the air springs can vary ride height by as much as 80mm."

                    Provavelmente 4 cms mais baixo para sport/Loading e 4 cms mais alto para off road. Amazing

                    E para quem ama carros:

                    "Optional kit includes a panoramic glass sunroof, a Bowers & Wilkins sound system, a pair of 10.2-inch touchscreens for rear seat passengers and, in a first for the brand, 22-inch alloy wheels."
                    Editado pela última vez por Superfast; 06 June 2018, 14:21.

                    Comentário


                      #11
                      Já é oficial: https://www.press.bmwgroup.com/portu...e-technologies

                      Comentário


                        #12
                        É só a mim que me pareceu que aquelas "luzes traseiras" são semelhantes ao Qashqai com as saliências e tudo na parte vermelha?
                        Tirando isso é muito semelhante exteriormente ao modelo actual.. é apenas um restyling ou totalmente novo?

                        Comentário


                          #13
                          • Significantly larger than its predecessor: Length increased by 36 millimetres to 4,922 mm, width by 66 mm to 2,004 mm and height by 19 mm to 1,745 mm. Wheelbase extended by 42 mm to 2,975 millimetres.


                          Que monstro


                          Este vai parecer um menino ao lado do X5:

                          Ficheiros anexados
                          Editado pela última vez por Superfast; 06 June 2018, 12:49.

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Comparação entre o G05 (novo) e o F15:











                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Comeco a ficar preocupado com o novo styling da BMW.

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esteticamente piorou! O duplo rim está absurdamente grande e a traseira banal...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Gosto da lateral e da traseira. A frente está, a meu ver, horrível.

                                        Veremos como é ao vivo!

                                        Comentário


                                          #21
                                          A frente, prepara-nos para o que aí vem...o X7.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Gosto globalmente, está equilibrado e sporty.

                                            Não gosto do fim do formato L deitado dos farolins para algo que podia ser de qualquer outra marca. Parecem agora farolins que podiam estar num Santa Fé e noutro qualquer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Para mim piorou à frente e melhorou atrás. De perfil, não sei dizer onde, mas dá alguns traços de Volvo XC60 (só que em feio).

                                              Comentário


                                                #24
                                                X6...







                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A consola central faz lembrar um toyota CHR (claro que com mais tech e qualidade, mas é semelhante o layout)

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Escarro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não desgosto, mas isso faz-me lembrar..



                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Essas grelhas duplas dos novos BMW são um autêntico aborto

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X