Bom dia a todos.
A minha esposa vai deixar de trabalhar a 60 km de casa e vai passar a fazer 4/5 km até ao novo local de trabalho. Sim, já vendi as minhas ações da Galp e da Via Verde
Como tal, deixa de fazer sentido ter dois carros do segmento C a gasóleo.
O orçamento é meramente indicativo como vão comprovar pelas opções:
Peugeot 108 1.0 vti 68 cv (12 mil euros)
Dacia Sandero Stepway of Life 0.9 90 cv (14000 euros)
Fiat 500 S 0.9 twinair 105 cv (18 mil euros)
Ford Fiesta 1.0 ecoboost StLine 125 cv (17 mil euros)
Ford Focus 1.0 ecoboost StLine 125 cv (18 mil euros)
Estas são apenas algumas das opções em cima da mesa. O Focus contraria a lógica de downsizing na troca mas atrai pelo negócio em si ( por estar em fim de vida vem muuuito apetrechado).
Algum destes modelos é de evitar? Que outros modelos oferecem mais por menos?
Quanto ao timing da troca, não há qualquer urgência na mesma, tanto pode ocorrer em Abril como em Junho para aproveitar algum bom negócio para cumprir objectivos de semestre.
Bem sei que a melhor opção fincanceiramente será ficar como estou, mas confesso que já ando um pouco farto de traineiras a diesel, não tenho um carro a gasolina desde 2005
Por último, de salientar que a minha escolha seria sempre um Abarth 595 mas foge ao orçamento e no mercado de usados são poucos e caros
A minha esposa vai deixar de trabalhar a 60 km de casa e vai passar a fazer 4/5 km até ao novo local de trabalho. Sim, já vendi as minhas ações da Galp e da Via Verde
Como tal, deixa de fazer sentido ter dois carros do segmento C a gasóleo.
O orçamento é meramente indicativo como vão comprovar pelas opções:
Peugeot 108 1.0 vti 68 cv (12 mil euros)
Dacia Sandero Stepway of Life 0.9 90 cv (14000 euros)
Fiat 500 S 0.9 twinair 105 cv (18 mil euros)
Ford Fiesta 1.0 ecoboost StLine 125 cv (17 mil euros)
Ford Focus 1.0 ecoboost StLine 125 cv (18 mil euros)
Estas são apenas algumas das opções em cima da mesa. O Focus contraria a lógica de downsizing na troca mas atrai pelo negócio em si ( por estar em fim de vida vem muuuito apetrechado).
Algum destes modelos é de evitar? Que outros modelos oferecem mais por menos?
Quanto ao timing da troca, não há qualquer urgência na mesma, tanto pode ocorrer em Abril como em Junho para aproveitar algum bom negócio para cumprir objectivos de semestre.
Bem sei que a melhor opção fincanceiramente será ficar como estou, mas confesso que já ando um pouco farto de traineiras a diesel, não tenho um carro a gasolina desde 2005
Por último, de salientar que a minha escolha seria sempre um Abarth 595 mas foge ao orçamento e no mercado de usados são poucos e caros
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