Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia 1.2 2009 GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fabia 1.2 2009 GPL

    Quem tenha este carro mesmo que não seja a GPL pode dar a sua opinião s. f. f. ? Parece que o motor 1.2 é um pouco fraco para o uso a GPL. Mas eu desconheço em absoluto este carro.Obrigado pela ajuda.

    #2
    Motor fraco, pouco fiavel, lento, gasta bastante, a gpl tudo fica pior menos o preço do gpl em si. Se for dado tudo bem.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      Motor fraco, pouco fiavel, lento, gasta bastante, a gpl tudo fica pior menos o preço do gpl em si. Se for dado tudo bem.
      Não te esqueceste de nada?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Safety Ver Post
        Não te esqueceste de nada?
        Rádio só capta estações em AM,FM nada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
          Rádio só capta estações em AM,FM nada.

          Comentário


            #6
            o motor é fiavel, fora as bobines é fiavel.
            Gasta muito e anda pouco.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
              o motor é fiavel, fora as bobines é fiavel.
              Gasta muito e anda pouco.
              Problema das bobines, problemas nos tensores das correntes, misfire e acho que é sò.

              Comentário


                #8
                Conheces o motor? Se não, só tens de te preocupar com 2 coisas, meter combustível e fazer manutenções.

                Se GPL te compensa, fala com vários instaladores, pede orçamentos, há variados sistemas GPL hoje em dia, uns melhores outros piores, tudo depende dos €.

                Eu só ainda não coloquei porque os kms não o justificam, muitos arranques a frio, poucos kms de cada vez, não ia tirar rentabilidade.

                De resto, não te deixes levar pela listagem de supostos problemas, bobines qualquer carro a gasolina está sujeito a mudar, senão para isso podemos também dizer que gasta velas de ignição e andamos aqui nisto, tensores das correntes(n47?!), nunca ouvi falar, e misfire se for o que estou a crer que é, pode estar relacionado com o conjunto bobine/vela, portanto não vejo isso como um problema isolado mas sim associado a algum componente em mau estado.

                Comentário


                  #9
                  como já disseram o motor é fiavel sendo o problema das bobines o problema maior
                  já nao existem problemas de tensores nesta versao , sendo que estes problemas foram comuns nos 1.2 12v azq de 2002 a 2004 e foram resolvidos em meados de 2004 com algumas mudanças nas guias
                  a maior parte dos problemas que envolvem misfires verificavam se devido a problemas de bobines (que continuam) e devido a corrente que facilmente saltava um dente ou dois deixando o motor fora de ponto

                  resumindo esta versao (provalmente será um CGPA) é fiavel no entanto concordo com a parte de ser lento e gastador

                  Comentário


                    #10
                    O unico problema é mesmo o das bobines nos mais actuais.
                    As primeiras unidades que tiveram esse problema no tensor...

                    Sinceramente não comprava nenhum carro com este motor nem colocaria a GPL, há melhores opções.

                    Conheço muitos carros com este motor e tenho um cá em casa... que gasta assim num percurso de sintra - alfragide 9.4 aos 100..
                    Com o meu dacia, a GPL no mesmo percurso, gasta 8.9 aos 100.
                    A gasolina deve ser uns 7/ 7.2.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado a todos que tentaram ajudar-me. Essa viatura que eu estava a referir-me estava à venda já com o sistema gpl, mas o vendedor desistiu do negócio. Preciso de comprar um carro já com o sistema de GPL montado, mas o orçamento é bastante reduzido 2000 a 3000€

                      Comentário


                        #12
                        de 2009 por 3000€? mesmo sendo fraco, daqui a pouco punha-lo à venda pelo dobro e já podias comprar algo a gasolina e mandar instalar ou gpl já.

                        com 3000€ ainda consegues algumas coisas, mas regra geral pedem-te isso por carros de 2003 ou assim.

                        Comentário


                          #13
                          Com 3000€ já se consegue um bom Clio 1.2 16v de 2004 ou 2005.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X