Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 1.6 TDI 90cV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo 1.6 TDI 90cV

    Boas,

    Quero comprar um semi-novo, tenho um orçamento de 12.000Eur, e vou ser sincero sou fã da VW, mas isso não significa que não compre outro carro de outra marca.

    Gostei bastante do VW Polo 2010, e vi recentemente um anúncio de um 1.6 TDI 90cv que me chamou a atenção. A questão é esta: Visto que tenciono fazer viagens longas diariamente principalmente AE, e procuro algo fiável com custos de manutenção não muito caro acham que o Polo aqui em cima referido é uma boa escolha??

    #2
    É boa escolha, pelo modelo, pelo motor e pelo facto de ires andar maioritariamente em AE.

    Comentário


      #3
      12.000€ por um carro do segmento B com 8 anos?

      Comentário


        #4
        Com 12 mil compras muito melhor do que um Polo com 8 anos, exemplos:

        Segmento B:
        Mito 1.6 JTDm, 120cv e 320Nm, muito mais rápido que o anémico 1.6 TDI
        Clio 1.5 dCi, muito mais fiável
        208 1.6 HDi, idem

        Segmento C:
        Focus 1.6 TDCi
        Giulietta 1.6 JTDm

        Tantas escolhas. O Polo não ganha em nada a qualquer um dos que enumerei: a qualidade de construção NÃO é comparável à do irmão mais velho Golf, o 1.6 TDI é pouco fiável e muito fraquinho na versão de 90cv, não é propriamente espaçoso, o aspecto é discutível mas, de todos os que indiquei, é sem dúvida o mais caixote. E pelo mesmo dinheiro que dás por um de 2010, arranjas qualquer um dos que enumerei 2 ou 3 anos mais novos.

        Comentário


          #5
          12.000€ por um carro com 8 anos isso está carissimo, eu procurava outra coisa...

          Comentário


            #6
            Por esses valores já arranjas Golfs 1.6 TDI, que é muito superior ao Polo, apesar de em termos de motor ser aquilo que já referiram.

            Tens melhores opções para além dessa.

            Comentário


              #7
              Esse 1.6 penso que seja da série problemática dos injetores, eu afastava-me, ia para algo de uma marca mais genérica e mais recente e sem a sobrevalorização do TDI

              Comentário


                #8
                É uma boa escolha sem duvida tive um comprado novo de 2010 também mas a versão de 105cv´s agora é o meu pai que anda com ele está com 159mil km´s se não estou em erro.
                O preço é que está absurdo nunca mais de 8/9mil€

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelos conselhos, estou de momento de olho em um Clio dci, pelo que foi aqui em cima referido, e pelo que tenho pesquisado o carro parece ser uma escolha melhor.
                  Ah e já agora o que acham de um Corolla? Também foi me dito que é um exelente carro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Akuta Ver Post
                    Obrigado pelos conselhos, estou de momento de olho em um Clio dci, pelo que foi aqui em cima referido, e pelo que tenho pesquisado o carro parece ser uma escolha melhor.
                    Ah e já agora o que acham de um Corolla? Também foi me dito que é um exelente carro.
                    o corolla tambem é um bom carro, mas tal como o VW não vais encontrar nenhum que não esteja sobrevalorizado, logo vai pelo clio DCI que ficas muito bem servido...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Akuta Ver Post
                      Obrigado pelos conselhos, estou de momento de olho em um Clio dci, pelo que foi aqui em cima referido, e pelo que tenho pesquisado o carro parece ser uma escolha melhor.
                      Ah e já agora o que acham de um Corolla? Também foi me dito que é um exelente carro.
                      Tal como disse o bigturbo, Toyotas em geral são muito sobrevalorizados pela sua suposta fiabilidade (às vezes justificada, outras nem por isso). Alguns até se matavam se soubessem que alguns Toyotas levaram com o canceroso N47...

                      Comentário


                        #12
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#398db54931

                        Estes consegues por bons preços..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                          Tal como disse o bigturbo, Toyotas em geral são muito sobrevalorizados pela sua suposta fiabilidade (às vezes justificada, outras nem por isso). Alguns até se matavam se soubessem que alguns Toyotas levaram com o canceroso N47...
                          Quantos e quantos ainda andam por aí a rodar com esse motor.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X