Boas pessoal,
Tenho um BMW E46 320td de 2003, com aproximadamente 150k km.
Acontece que na última revisão, foi detetado pelo mecânico que o carro estava com uma fuga de óleo. Vendo o carro por baixo quando estava levantado via-se que estava babado e a proteção debaixo do motor estava babada também. O mecânico disse que era uma fuga básica, nada de exagerado.
Depois disso foi feita uma limpeza ao motor e andei com o carro umas 2 semanas até voltar à oficina para ver se se descobria de onde vinha a fuga.
Quando voltei à oficina, após ver o carro, o mecânico disse que a fuga vinha dos tubos de óleo para o turbo e de um tubo do intercooler também.
O orçamento apresentado para a os tubos novos ronda os 500€, porque, segundo a oficina, cada tubo é cerca de 100€.
O que acham do valor para a situação? Está dentro da média deste tipo de material?
Obrigado desde já.
Tenho um BMW E46 320td de 2003, com aproximadamente 150k km.
Acontece que na última revisão, foi detetado pelo mecânico que o carro estava com uma fuga de óleo. Vendo o carro por baixo quando estava levantado via-se que estava babado e a proteção debaixo do motor estava babada também. O mecânico disse que era uma fuga básica, nada de exagerado.
Depois disso foi feita uma limpeza ao motor e andei com o carro umas 2 semanas até voltar à oficina para ver se se descobria de onde vinha a fuga.
Quando voltei à oficina, após ver o carro, o mecânico disse que a fuga vinha dos tubos de óleo para o turbo e de um tubo do intercooler também.
O orçamento apresentado para a os tubos novos ronda os 500€, porque, segundo a oficina, cada tubo é cerca de 100€.
O que acham do valor para a situação? Está dentro da média deste tipo de material?
Obrigado desde já.
Comentário