Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para carro novo/usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para carro novo/usado

    1. Que tipo de carros gostas? Peugeot 308SW, Megane SW, Astra SW
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não,só ocasionalmente e nas férias.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 20.000km
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Durante a semana urbano e nacionais, fim-de-semana 200/300km.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, entre os 5 os 7.
    9. A potência do motor terá grande importância? Algo entre 110 e 130.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 15.000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado após 2013/2014

    Bem pessoal, preciso de comprar uma carrinha visto que com o actual megane está-me a ficar um bocado curto de espaço. Tenho andado a ver com a maria e o que gostamos mais foi a Peugeot 308SW na versão Allure 1.6HDI 120CV. Entretanto durante a visita a vários stands vimos uma insignia 2.0CDTI 140CV a qual gostamos bastante.

    Na vossa opinião, qual seria a melhor escolha?
    Peugeot 308SW 1.6HDI 120CV Allure 2015 ou Opel Insignia 2.0CDTI Ecoflex 140CV Cosmos 2014. Ambas com cerca de 120.000KM e por +-15.000€.

    #2
    Como carro eu gosto bastante da Insignia mas esses motores deram tantos problemas. É um dos motivos por estarem tão baratas.

    Comentário


      #3
      a opel insignia eu punha logo de parte o motor é um cancro, quanto ao resto a 308 é uma boa opção, mas tens tambem a Ford Mondeo é uma boa maquina...

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bffa2685d1

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bffa2685d1

      Comentário


        #4
        tinha a ideia que os insignia até 2012 é que eram mais problemáticos, o probelma manteve-se até tão tarde na produção??

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por momento0 Ver Post
          tinha a ideia que os insignia até 2012 é que eram mais problemáticos, o probelma manteve-se até tão tarde na produção??
          sim manteve-se os problemas até descontinuarem a geração com motor DCTI até recentemente, a PSA ter ficado com a Opel, em que as novas gerações já virão com outro motor...
          Editado pela última vez por bigturbo; 24 April 2018, 21:35.

          Comentário


            #6
            Sinceramente ate me ri um bocado,porque estive exatamente na mesma situação, Megane com pouco espaço para o que queria,vi uma Megane sw,uma 308 sw e uma leon st. Gostei muito da 308 e da leon. A Megane ja sabia o que era e eu gostava muito do carro,mas mesmo a carrinha,o espaço e ridículo,nao sei que raio pensaram eles a fazer o carro/carrinha.

            Grande poe fora,pequeno por dentro. Eu tenho 1,80m sentei -me a frente e depois atras,no Megane era a tangente,na 308 a vontade e na leon ainda mais a vontade mas nao por muito. A mala da 308 e grande,mas sinceramente todas teem um tamanho bom.

            A que gostei mais no test drive foi a 308,embora prefira a embraiagem da Megane e a caixa também. A leon gostei da posição de condução. O conforto da Peugeot e muito muito bom,assim como a insonorizaçao e os materiais. Acabei por ficar com a 308 e estou muito satisfeito,e um carro que so apetece conduzir e conduzir. O senão para mim e o deposito,so leva 50 litros. O Megane levava 60 litros,muito mais pratico na minha opinião.

            Comentário


              #7
              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JwL66.html

              Comentário


                #8

                Eu não recomendo, problemático nos motores, apostava nos 1.5/1.6 da praxe, TDCI, DCI, HDI, MJET, tudo por aí.

                Comentário


                  #9
                  Também sugeriria a Mondeo,talvez(se fôr possivel)a 2.0.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KPOfq.html

                  Ou então a gasolina e converter a gpl

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KCrH1.html

                  Comentário


                    #10
                    Se o Insignia é de 2014, seria a minha escolha...Nem hesitava!

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pelas vossas respostas. Meti de lado a Opel e já fiz negocio a uma 308. Em breve abro um DB da mesma!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X