Conheço um Freelander bem de perto, aliás, fui compra-lo usado com o dono, 1500 euros... mas fomos enganados e o carro teve que levar um motor novo
Quanto à transmissão, a maior parte que aí andam estão em 4x2 e não em 4x4, é mais agradável a condução em cidade e gasta menos.
A fiabilidade do carro é fraca,... teto de abrir avaria sempre, relógio digital idem, etc... há também trava mal
Mas digo-te, tem uma boa condução e é bonito... a pessoa que eu conheço que o tem, apesar destes problemas, gosta muito do carro e não o quer vender, apesar de ter 2 carros com menos de um ano e um deles um SUV
Qualquer coisa pergunta, pois conheço este Freelander bem de perto.
É muito frequente isso acontecer com um freelander
Para isso mais vale comprar um C3 ou um PoloQuanto à transmissão, a maior parte que aí andam estão em 4x2 e não em 4x4, é mais agradável a condução em cidade e gasta menos.
Ainda vive em negaçãoA fiabilidade do carro é fraca,... teto de abrir avaria sempre, relógio digital idem, etc... há também trava mal
Mas digo-te, tem uma boa condução e é bonito... a pessoa que eu conheço que o tem, apesar destes problemas, gosta muito do carro e não o quer vender, apesar de ter 2 carros com menos de um ano e um deles um SUV
Qualquer coisa pergunta, pois conheço este Freelander bem de perto.
Mesmo que o quisesse vender, isso seria um desafio tremendo![]()
Concordo plenamente, e até acrescentaria que mesmo nos modelos complicados, existe sempre uma ou outra pessoa com as quais eles fizeram muitos km sem chatices de maior (já conheci alguns casos desses).
O único problema que eu vejo é que quando há muito fumo (e a má fama é reconhecida a nível mundial), as probabilidades já estão contra quem compra logo à partida.
Grande parte deles já não são 4x4 pois quando dá bronca a vcu desmontam e anda assim.problema resolvido.
Quantos kms tem o teu carro e que tipo de utilização fazes dele ? Como é óbvio em qualquer carro a manutenção é importante e tendo mais cuidados melhor, mas isso não impede que seja uma viatura problemática.
Dentro da marca e nessa época só o Range Rover P38 conseguia ser pior a nível de fiabilidade.