Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra carro

    Boas pessoal infelizmente tinha gasto 5000€ a restaurar o meu Civic VTI e na sexta feira dia 13 apanhei óleo na auto estrada e pronto la se foi.

    Neste momento tenho 4000€ para gastar e procuro algo fiável que de para acelerar um pouco de vez em quando sozinho.

    1. Que tipo de carros gostas? Sedan e alguma carrinhas
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A e C
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Volvo Mercedes Bmw Mazda Honda Citroen Opel
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? nem por isso
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não me parece
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 1200 a 1800
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Bastante nacional para ir para o trabalho e passear com a mulher...
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma
    9. A potência do motor terá grande importância? Sim
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nem por isso
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? por volta dos 4000
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Indiferente mas no minimo 1994

    #2
    Acho que para esse orçamento, conseguindo uma condução divertida e consumos razoáveis creio que só um hatchback faz sentido.
    Sendo assim:

    Peugeot 106 XSi
    Peugeot 106 GTi
    Citroën Saxo Cup
    Citroën C2 VTS
    Peugeot 206 GTi
    Punto GT
    Seicento Sport, tão lento como os seus 54cv deixam adivinhar, mas muito divertido.

    Para encontrar estes carros em bom estado é precisa alguma sorte. Mas o 206, C2 e Seicento nem tanto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
      Acho que para esse orçamento, conseguindo uma condução divertida e consumos razoáveis creio que só um hatchback faz sentido.
      Sendo assim:

      Peugeot 106 XSi
      Peugeot 106 GTi
      Citroën Saxo Cup
      Citroën C2 VTS
      Peugeot 206 GTi
      Punto GT
      Seicento Sport, tão lento como os seus 54cv deixam adivinhar, mas muito divertido.

      Para encontrar estes carros em bom estado é precisa alguma sorte. Mas o 206, C2 e Seicento nem tanto.
      Habituado a Civic VTI e complicado e não sou muito adepto dos hatch infelizmente...
      Sou mais para os sedan nao sei porque
      Sendo que gosto bastante dos Audi A3 e dos opel astra

      Comentário


        #4
        O Civic não é hatch?

        Comentário


          #5
          Podia ser o sedan. Encontras alguns A3 1.8T nesse orçamento, mas muito escafiados... se queres um carro mais despachado, eu ia pelas opções que te foram mostradas, principalmente o C2 VTS, encontram-se bastantes em bom estado a bom preço.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
            O Civic não é hatch?
            O meu era um EG9, ou seja, era sedan amigo


            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            Podia ser o sedan. Encontras alguns A3 1.8T nesse orçamento, mas muito escafiados... se queres um carro mais despachado, eu ia pelas opções que te foram mostradas, principalmente o C2 VTS, encontram-se bastantes em bom estado a bom preço.
            Era sedan amigo... Eu basicamente quero um carrito despachado para curtir de vez em quando, nada de picansos, uma aceleradela sozinho e com uma condução engraçado... Andei atras de outro civic mas nada aparece infelizmente pelo que tou a procura de novas soluções, mas o problema aqui é que nenhuma das soluções apresentadas me chama a atenção não sei bem porque.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X