Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ate que ponto vale a pena o arranjo ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ate que ponto vale a pena o arranjo ??

    Viva ! bateram no meu carro e fugiram ficando eu a arder com a reparação do mesmo , como não tenho nenhuma identificação de quem me bateu , vai ficar por minha conta o arranjo.

    O carro vale sensivelmente 1000 euros , no entanto gosto do carro , o arranjo sai por volta dos 300 euros , será que vale a pena arranjar ? o arranjo vale quase 35 % do valor do carro !!

    Ate que ponto vale a pena reparar um carro ?

    Obrigado.

    #2
    Isso é muito subjectivo porque há demasiados factores.

    De qualquer das formas se conheces e gostas do carro e a batida não compromete nada, arranja que sê feliz.

    Com 300€ compras um igual?

    Comentário


      #3
      Se o carro está bom e serve as tuas necessidades, claro que vale a pena o arranjo.

      Comentário


        #4
        Se gostas, se está estimado, se não precisa de mais nada para além dessa reparação, não vejo porque não.
        Mas também pode estar na altura de um upgrade.
        E digo upgrade porque penso que só vale a pena trocar para algo melhor. Se te vais desfazer do carro para ir buscar outro do mesmo valor então mais vale reparar esse e pronto.
        Basicamente depende mais da tua carteira, ou da tua vontade de gastar dinheiro.

        Recentemente o meu Punto ficou com a frente destruída e decidi-me pelo upgrade. Ainda vi uns anúncios de carros do mesmo tipo mas pensei sempre "para velho, arranjo o meu".

        Comentário


          #5
          Ok. mas se comprar outro carro , que vou fazer com o carro batido ? vender as peças ? não tenho garagem . Vender ao desbarato numa sucata ? não me parece , meter na net por 400 euros ?? acho um desperdiço .

          Comentário


            #6
            Se gostas do carro repara-o e fica com ele. Os carros mais antigos se estiverem em estado razoável são para guardar e conservar, pois o futuro nesse campo é um bocado incerto

            Comentário


              #7
              eu reparava esse visto que 300€ não é nada por ai alem e fica com ele, pois esse já sabes o que tens, se fores para outro não sabes o que vem dai, e o velho como está dão te tuta e meia...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                Ok. mas se comprar outro carro , que vou fazer com o carro batido ? vender as peças ? não tenho garagem . Vender ao desbarato numa sucata ? não me parece , meter na net por 400 euros ?? acho um desperdiço .
                Respondeste acertadamente à tua própria pergunta

                Comentário


                  #9
                  A coisas do caneco ( a vida do pobre é assim ) encontrei na net as peças numa sucata só que a sucata ainda é longe e a única viatura que tenho é a que esta sinistrada , tenho alguns amigos com carro que ate me podiam levar só que o capo e parachoques não cabem no carro deles , pensei em alugar uma carrinha , mas será que vale a pena alugar uma carrinha só com este propósito ?? O que fariam voçes ? estou a moer a cabeça e não encontro solução !!
                  Obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Se gostas do carro e achas que vale a pena, avança para a reparação.
                    Tenho um carro que já levou 2 reparações iguais ao seu valor. Levou duas vezes pancadas fortes e o seguro das duas vezes achou que era para abate. Com o valor da indemnização mandei arranjar.
                    Quanto ao transporte das peças: arranja umas barras de tejadilho emprestadas e fica o problema resolvido.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                      A coisas do caneco ( a vida do pobre é assim ) encontrei na net as peças numa sucata só que a sucata ainda é longe e a única viatura que tenho é a que esta sinistrada , tenho alguns amigos com carro que ate me podiam levar só que o capo e parachoques não cabem no carro deles , pensei em alugar uma carrinha , mas será que vale a pena alugar uma carrinha só com este propósito ?? O que fariam voçes ? estou a moer a cabeça e não encontro solução !!
                      Obrigado.
                      claro que vale apena alugar uma carrinha por um dia para ires buscar as peças, és um bocado complicado a tomar iniciativas\decisões...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X