Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1500 EUR - ajuda e opiniões!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 1500 EUR - ajuda e opiniões!

    Olá pessoal.

    Eu sei! Eu sei! Eu sei que o ideal era esticar o orçamento ou comprar uma mota, mas o meu budget é mesmo limitado e uma mota não me é útil.
    Dito isto, estou à procura de um carro compacto, com consumo simpáticos, menos de 170 000 km, com mais de 60cv, a partir do ano 2000 e até 1500 EUR.
    Será um carro que vai estar parado durante a semana uma vez que vai ser essencialmente usado para férias e fins de semana.
    Também sei que o ideal seriam carros japoneses, pois são os mais confiáveis, porém aqueles que encontro dentro das minhas preferências - toyota yaris, nissan micra, honda jazz, honda civic etc - ou têm bastantes km ou então são mais antigos do que pretendia.
    Assim, decidi focar-me em carros que eu vejo com muita frequência ainda nas estradas e que foram muito vendidos para ser fácil encontrar peças caso seja necessário: fiant punto, peugeot 206, renault clio (fase II), opel corsa e VW polo. Da vossa experiência, qual seria a melhor opção?

    Desde já obrigada!
    Mariana

    #2
    procura um skoda Felicia, não cumpre a lista mas é um carro honesto

    Comentário


      #3
      Recorda que caro não é o carro , mas sim mantelo

      Seguro , inspecção , imposto , combustível, revisão .

      Comentário


        #4
        Por esse valor a minha sugestão recai no Fiat Punto Elx 1.2 16v do ano 2000, ainda na semana passada encontei um anuncio desse Punto com caixa automatica, 80CV, com menos de 44mil KM e com a revisão em dia por 1500 euros, no entanto penso que já foi vendido porque já não encontro o anuncio mas eu penso que os outros Fiat Punto Elx 1.2 estão mais ou menos nesse preço.
        Editado pela última vez por Pratycus; 27 April 2018, 15:06.

        Comentário


          #5
          Sempre a mesma coisa.

          Esquece o modelo e tenta encontrar o melhor mantido por esse preço, se e´para andar pouco ainda melhor, pois podes equacionar carros com consumos superiores.

          Comentário


            #6
            Sabes que há revisões mais caras do que isso, certo?

            Penso que algo em torno disto poderá resolver o problema (ou ser um novo problema...):

            https://www.custojusto.pt/leiria/lig...2-16v-26005117

            https://www.custojusto.pt/lisboa/lig...r-1-4-25985557

            https://www.custojusto.pt/castelo-br...sport-25963289


            Eu cá gosto mais de encarnado...

            Comentário


              #7
              Saxo 1.1.

              Mas prepara uns bons € 300 para o colocares a jeito de fazer muitos km.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Sempre a mesma coisa.

                Esquece o modelo e tenta encontrar o melhor mantido por esse preço, se e´para andar pouco ainda melhor, pois podes equacionar carros com consumos superiores.
                É isto mesmo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  Sempre a mesma coisa.

                  Esquece o modelo e tenta encontrar o melhor mantido por esse preço, se e´para andar pouco ainda melhor, pois podes equacionar carros com consumos superiores.
                  Eu percebo que queres dizer..mas há aquela célebre frase: demasiadas escolhas é uma prisão. Se tudo for uma opção, então nunca mais decido qual será a melhor. É por isso que reduzi os modelos àqueles que são carros pequenos, citadinos, e dos quais gosto mais esteticamente.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigada pela sugestão Pratycus..por acaso esses são os que vejo mais à venda e para o qual estou mais inclinada

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mrgs Ver Post
                      Eu percebo que queres dizer..mas há aquela célebre frase: demasiadas escolhas é uma prisão. Se tudo for uma opção, então nunca mais decido qual será a melhor. É por isso que reduzi os modelos àqueles que são carros pequenos, citadinos, e dos quais gosto mais esteticamente.
                      Isso está correto, agora dentro desses modelos escolhe o em melhor estado, mais recente, menos kms e de preferência com um só dono...

                      Comentário


                        #12
                        Eu apostaria num fiesta tipo isto.

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KxyS6.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Convém ler a descrição antes de sugerir o anúncio, mas nem é preciso, o preço diz tudo

                          Comentário


                            #14
                            estás a pensar bem. escolhe um europeu, em principio francês ou italiano, mais simples e mais fáceis de manter. os alemães dessa altura não tinham motores de jeito, pois os 1.2 eram fracos, havia ainda muitos carros com 1000cc e o 1.4 dava bastantes problemas. um citro/pug ou um punto/stilo seriam melhores hipóteses. um fiesta também casaria bem com a tua pesquisa e se calhar por pouco mais, aí na casa dos 2000€, encontras um como o anúncio a funcionar e não parado na rua à vends. podes pesquisar também um clio 1.2, eram bons carros com bons motores e honestos em quase tudo.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X