Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme Rover Streetwise 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme Rover Streetwise 2003

    Boa tarde pessoal
    Escrevo isto em nome de um amigo meu, ele comprou um Rover de 2003, e partiu o comando e o de substituição aparentemente desapareceu, ele tem um cartão com um código que dizem que é para desbloquear, ele tentou meter como escrito no livro e não deu ( secalhar meteu mal), foi a um mecânico que supostamente é da Rover e ele diz que não consegue desbloquear.
    O carro é preciso urgentemente
    Se me soubessem indicar como fazer ou alguma oficina especializada ficava agradecido

    #2
    Se o carro estiver na zona de Lisboa, tenta amanhã de manhã na Auto Pleno junto à Gulbenkian ou, se for mesmo muito urgente, posso enviar-te contactos por PM para aí ou em Sintra desenrascarem isso amanhã.

    Mas é como diz no manual... que eu já nem me lembro! Mas é qualquer coisa como enfiar a chave na fechadura do condutor e depois levar a chave x vezes para a frente (vai à frente e volta ao centro, essas x vezes), y para trás, etc. e etc., calmamente e no fim tirar chave a desbloquear o alarme no botão do comando.

    O comando está a funcionar? Tem pilha nova ou boa?

    Ah... ele não tem comando nenhum??? Vai ter que provar que o carro é mesmo dele na 2ª feira... se tiverem a certeza disso, então vendem-lhe um ou dois comandos novos e programados para essa chave.


    Também podes tentar nas Chaves do Areeiro...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X