Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Skoda Octavia 1.2 TSI 105 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Skoda Octavia 1.2 TSI 105 cv

    Boa noite. Precisava aqui da vossa opinião. Estou comprador de um automóvelum pouco mais espaçoso que o meu actual (Astra H 1.4 16V) e das pesquisas que realizei fiquei inclinado para a Skoda Octavia com o motor 1.2 TSI 105 cv.
    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JEbh6.html
    Devo referir que apesar de ter um orçamento até cerca de 9000€, e a este preço já haver alguma oferta interessante a diesel, acho que os Km anuais que faço (uns 8000km) não justificam a sua compra. Outro motivo que me leva a colocar de parte o diesel é o FAP, que segundo parece não é muito amigo de trajectos curtos, e na maioria dos dias, na minha mão, não fará mais de 6km por dia. Que acham do carro e respectiva motorização? Estava um pouco indeciso entre este e um Kia Ceed carrinha a diesel, mas os poucos km que faço levaram-me a pô-la de parte. Gostaria bastante que partilhassem as vossas opiniões, até porque estou bastante indeciso. Outras alternativas que possam sugerir serão sempre bem vindas.
    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por jotadani; 01 May 2018, 10:30.

    #2
    Só o facto desse stand pedir 500€ para incluir garantia que por lei é obrigatório..

    Comentário


      #3
      para a utilização que descreves, o carro indicado parece mais adequado que um a gasóleo, sim.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por D12 Ver Post
        Só o facto desse stand pedir 500€ para incluir garantia que por lei é obrigatório..
        Esse que apontei foi mais para dar o exemplo.Não quer dizer que seja esse o adquirido.

        Comentário


          #5
          Esse motor teve alguns problemas de corrente.
          Passa no forum da skoda e lê uns db's de proprietários.

          Comentário


            #6
            E a troca de corrente, não resolverá esse problema?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
              Boa noite. Precisava aqui da vossa opinião. Estou comprador de um automóvelum pouco mais espaçoso que o meu actual (Astra H 1.4 16V) e das pesquisas que realizei fiquei inclinado para a Skoda Octavia com o motor 1.2 TSI 105 cv.
              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JEbh6.html
              Devo referir que apesar de ter um orçamento até cerca de 9000€, e a este preço já haver alguma oferta interessante a diesel, acho que os Km anuais que faço (uns 8000km) não justificam a sua compra. Outro motivo que me leva a colocar de parte o diesel é o FAP, que segundo parece não é muito amigo de trajectos curtos, e na maioria dos dias, na minha mão, não fará mais de 6km por dia. Que acham do carro e respectiva motorização? Estava um pouco indeciso entre este e um Kia Ceed carrinha a diesel, mas os poucos km que faço levaram-me a pô-la de parte. Gostaria bastante que partilhassem as vossas opiniões, até porque estou bastante indeciso. Outras alternativas que possam sugerir serão sempre bem vindas.
              Cumprimentos.


              Atenção aos TSI, tenho na família um Fabia com o motor 1.2 tsi mas na versão menos potente (86cv), é de 2011 e em menos de 60 mil kms já substituiu duas distribuições.

              Comentário


                #8
                Os motores tsi a partir do ano 2014 são muito fiáveis, passaram a ser de correia em vez de corrente...

                Comentário


                  #9
                  Pois, já tinha lido que sim. O problema é que já passa bastante o orçamento...

                  Comentário


                    #10
                    Pois a carteira é que manda!
                    No que posso falar sobre o motor 1.2 tsi 110cv é na minha experiência com ele num seat leon 2016, motor bastante fiável até agora zero problemas em 45000km feitos, disponível sempre que solicitado, muito bem aliado à caixa manual de 6v, consumos por volta dos 5/100... Não fica atrás em nada em relação a um diesel antes pelo contrário! É claro que não é nenhum avião, mas é mais que suficiente para condução no dia a dia, seja em cidade ou estrada

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X