Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini Countryman One D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mini Countryman One D

    Boa tarde a todos,

    Estou na expectativa para a aquisição de um Mini Countryman One D (1.5cc 3 cilindros - 116cv), e por isso gostaria de auscultar a vossa opinião sobre esta motorização e sobre o facto do carro trazer Filtro de Partículas (FAP) o que, confesso, me assusta um bocado.
    Acho o carro lindo, tem imensos extras que me interessam, as dimensões são as que pretendo.....mas nunca tive um carro com motorização de 3 cilindros e embora possua carros a gasóleo nenhum tem FAP.

    Desde já o meu obrigado.

    #2
    carro em sim é um bom carro, igualmente o motor, logo não há qualquer razão para preocupações, no entanto o FAP que é a tua maior preocupação, só tens de ter isso em conta se andares a fazer trajectos curtos frequentemente, se não não vais ter stress algum, mas claro há de chegar a uma altura que tem de ser substituído, mas nessa altura opções em conta não falta recorrendo a casas da especialidade...

    Comentário


      #3
      trajectos curtos são trajectos de que distância? 5? 10km?

      se eu fizer diariamente trajectos de 30mn mais ou menos de 25/30km, com subidas, descidas e partes planas, a velocidades dentro dos limites legais, digamos não excedendo 80km, achas que não terei qualquer problema com o FAP?

      obrigado pela resposta

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SadinoMarafado Ver Post
        trajectos curtos são trajectos de que distância? 5? 10km?

        se eu fizer diariamente trajectos de 30mn mais ou menos de 25/30km, com subidas, descidas e partes planas, a velocidades dentro dos limites legais, digamos não excedendo 80km, achas que não terei qualquer problema com o FAP?

        obrigado pela resposta
        Se nesse trajecto tiveres filas de transito, pára-arranca, então sim, podes vir a ter problemas.

        Se vais fazer poucos kms, porque não um carro a gasolina? O Cooper é bastante competente e agradável de se usar e tem mais potência

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
          Se nesse trajecto tiveres filas de transito, pára-arranca, então sim, podes vir a ter problemas.

          Se vais fazer poucos kms, porque não um carro a gasolina? O Cooper é bastante competente e agradável de se usar e tem mais potência

          A potência não é factor que pese na compra do carro, até porque mesmo a Diesel existe o Cooper com motor 2.0 e 150cv e eu fico-me pelo One

          A questão é mais com viagens e passeios onde os trajectos já serão de muitos kilómetros, e acima de tudo querer ter o carro bastante tempo.

          Nos trajectos de 25/30km não terei pára-arranca porque as viagens serão em estrada nacional com o transito normal de uma estrada nacional: cruzamentos, rotundas, rectas, etc....

          Comentário


            #6
            Gosto bastante do Countryman. Como um dia me disse um vendedor, cinza metalizado com teto preto e vidros escuros, para o dia a dia, é acertar em cheio e não chatear muito a cabeça. Qual é a tua configuração?

            Já agora, percebo a questão da economia, mas precisamente por ser carro para uns anos é eu não sei se o gasolina não será boa ideia. Além do Cooper (que agora não estou a ver sé muito mais caro que o One D, mesmo tendo mais equipamento (leds, etc), ainda há o One a gasolina (mas aí também não sei com é com a força, ou falta dela, do motor).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
              Gosto bastante do Countryman. Como um dia me disse um vendedor, cinza metalizado com teto preto e vidros escuros, para o dia a dia, é acertar em cheio e não chatear muito a cabeça. Qual é a tua configuração?

              Já agora, percebo a questão da economia, mas precisamente por ser carro para uns anos é eu não sei se o gasolina não será boa ideia. Além do Cooper (que agora não estou a ver sé muito mais caro que o One D, mesmo tendo mais equipamento (leds, etc), ainda há o One a gasolina (mas aí também não sei com é com a força, ou falta dela, do motor).
              A configuração pretendida? que extras pretendo, é isso?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X