Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.2 TSI 85CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.2 TSI 85CV

    Boa tarde,

    Estou interessado num
    Seat Ibiza 1.2 TSI 85CV de 2015 e gostava de saber a vossa opinião açerca deste modelo,em espeçial deste motor ( se é fiavel,custos de manutenção). Será uma boa compra?

    Obrigado!

    #2
    Não recomendo, esse motor é bastante problemático, gastador e lento. Com mais algum já compras um 1.0 TSI que é imensamente melhor em todos os aspectos.

    Comentário


      #3
      Mesmo sendo de 2015? pelo que vi por aqui https://www.auto-data.net/en/seat-ib...tsi-85hp-19318 faz consumos entre os 4.4 e os 6.5 dependendo da condução.

      Comentário


        #4
        Isso são os consumos anunciados, não te fies nisso. Esse 1.2 saiu torto à nascença, eu não recomendo nenhum 1.2 VAG. O 1.0 TSI, até ver, é dos melhores motores de baixa cilindrada turbinados no mercado. Como alternativa (melhor como carro) tens o Fiesta 1.0 ecoboost, mas penso que o 1.0 TSI seja mais poupado que o ecoboost.

        Edit: este site mostra-te consumos reais de utilizadores do carro, e os 1.0 TSI aparecem muito mais poupados que o 1.2.

        Comentário


          #5
          O 1.2 tsi até faz bons consumos, há um. DB de um audi a3 limo por aqui.

          O Fiesta 1.0 ecoboost também é uma óptima escolha.

          Comentário


            #6
            Tenho um VW Golf com o 1.2 Tsi de 2015 e nada a registar. Consumos de 7 em cidade em trajetos curtos e 5-6 em AE e Nacionais.

            Zero problemas a registar mas com 30.000 km quase 90% em cidade.
            Não tenho dúvidas que o 1.0 seja melhor mas tudo depende da oportunidade de negócio .

            Na altura a diferença para o 1.0 que tinha acabado de sair no mesmo golf era se nao me engano de 2.500 euros. No meu caso voltava a comprar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X