Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV / TT - Usado de €3.000 até €5.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SUV / TT - Usado de €3.000 até €5.000

    Pessoal,

    Estou á procura de um SUV ou TT usado até 5000 euros. Quero levar este carro para os Açores onde tenho casa de férias e tendo em vista os caminhos, atalhos e canadas procuro um veículo com uma altura do solo acima de um carro normal.

    Não pretendo fazer TT.

    Gostaria de opiniões. Procuro algo fiável e que não seja muito antigo para ter já algum nível de conforto e segurança.

    Inicialmente andei a ver os Freelander, mas já me disseram que dão imensos problemas.

    Virei-me um pouco para algo em torno de RAV4, Vitara, Honda HR-V, Suzuki SX4, etc. Mas ainda não me decidi em que modelos me concentrar.

    Sendo que ainda vou gastar cerca de 750 euros para o levar para a ilha do Pico, não quero mesmo dar mais de 5000.

    - NOTA: umas das razões que me disseram para esquecer os Freelander era por terem 4x4 permanente (acaba por dar vários problemas de mecânica, além do desgaste e maior consumo), mas do que vejo, a maior parte dos pequenos TT como RAV 4 e Vitara, também o são, e são carros fiáveis. Gostaria de uma opinião sobre isso.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X