Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz Classe A 150 (2005) - Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz Classe A 150 (2005) - Opinião

    Boa tarde a todos,

    Foi adquirido recentemente um Mercedes-Benz Classe A150, gasolina portanto, de 2005 com 100k km.
    Os consumos em estrada nacional rondam os 6.8L, em AE os 7.3L e em cidade os 8L, tudo com uma condução suave e dentro dos limites de velocidade.

    Pergunto aos mais entendidos, se é o tipo de consumo habitual neste modelo?
    Pergunto também se existem alguns problemas habituais nestes modelos ou se por norma, não dá grandes dores de cabeça?

    De referir que está num estado imaculado (daquilo que é visível para o comum das pessoas), quer no interior, quer também no exterior.

    Obrigado desde já.

    #2
    Portanto 1.º compra-se, e só depois é que se pergunta se existem problemas crónicos....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por aluminium Ver Post
      Boa tarde a todos,

      Foi adquirido recentemente um Mercedes-Benz Classe A150, gasolina portanto, de 2005 com 100k km.
      Os consumos em estrada nacional rondam os 6.8L, em AE os 7.3L e em cidade os 8L, tudo com uma condução suave e dentro dos limites de velocidade.

      Pergunto aos mais entendidos, se é o tipo de consumo habitual neste modelo?
      Pergunto também se existem alguns problemas habituais nestes modelos ou se por norma, não dá grandes dores de cabeça?

      De referir que está num estado imaculado (daquilo que é visível para o comum das pessoas), quer no interior, quer também no exterior.

      Obrigado desde já.


      Os consumos andam nessa ordem de valores.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
        Portanto 1.º compra-se, e só depois é que se pergunta se existem problemas crónicos....
        Eu não o comprei, nem sequer é meu e são perguntas completamente legitimas.

        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Os consumos andam nessa ordem de valores.
        Obrigado.
        Editado pela última vez por aluminium; 23 May 2018, 17:01.

        Comentário


          #5
          Eu acho os consumos bons, normalmente gastam cerca de mais 1L do que referes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por aluminium Ver Post
            Obrigado.


            Ora essa.

            Volta e meia ando com um de outubro de 2006, que tem actualmente 106.000km e a média anda nessa nos 7 a 7.5.

            Portanto e como referido, os valores que indicaste estão na "média".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
              Eu acho os consumos bons, normalmente gastam cerca de mais 1L do que referes.
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Ora essa.

              Volta e meia ando com um de outubro de 2006, que tem actualmente 106.000km e a média anda nessa nos 7 a 7.5.

              Portanto e como referido, os valores que indicaste estão na "média".
              Os consumos foram medidos pelo computador de bordo a cada viagem.
              Notei que é muito pastelão em AE, mas com uma condução agradável e confortável.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por aluminium Ver Post
                Os consumos foram medidos pelo computador de bordo a cada viagem.
                Notei que é muito pastelão em AE, mas com uma condução agradável e confortável.


                Não esquecer que é um carro alto e que aerodinâmica, não será das melhores.

                As contas que referi, foram realizadas à mão, com depósitos cheios.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Não esquecer que é um carro alto e que aerodinâmica, não será das melhores.

                  As contas que referi, foram realizadas à mão, com depósitos cheios.
                  Pois, então nesse caso deve haver algumas diferenças.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por aluminium Ver Post
                    Pois, então nesse caso deve haver algumas diferenças.


                    Os CB nunca são totalmente exactos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X