Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condutores dos yaris 1.33

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Condutores dos yaris 1.33

    Boas,

    Tenho em vista um negócio de um yaris 1.33 de 2015. Há por aqui alguém que tenha este veiculo? Se sim, gostava de saber o que vos desagrada no carro, se sentem falta de potência em algumas situações? Barulhos parasitas? Conforto e estabilidade em percurso nacional ou autoestrada? Consumos?

    Obrigado desde já.

    #2
    Tive um dia inteiro com um com esse motor e fiquei bastante agradado com ele, habituado a um 1.4 d4d, achei-os bastante equiparáveis em prestações.
    O conforto não sendo nada do outro mundo, é no geral um carro que se consegue conviver durante o dia inteiro(eu faço o diáriamente) e barulhos parasitas, no meu de 2016 existem alguns, mas a montagem dos materiais é tipicamente toyota e um interior bastante sólido.
    Para mim, a parte menos positiva do carro é mesmo a estabilidade...é seguro, mas sente-se que fica uns furos abaixo da concorrência, adorna um pouco a alta velocidade e sofre um bocado com ventos laterais.
    No geral é um produto com qualidade, não é excelente em nada, mas cumpre com o que se espera de um carro deste segmento.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X