Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E280 CDI 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes E280 CDI 2007

    Boas, estou a pensar em comprar uma E, acho o 280 interessante, mas gostaria de saber se a caixa aut.
    é boa e quais é que são os problemas mais frequentes deste motor/carro.
    Obrigado

    #2
    Tive essa versão (w211) pós-facelift (2007) e já conhecia o anterior de um colega meu, e foi o que me fez comprar este modelo. Mas é de notar que mesmo no facelift houveram mudanças de relevo, sendo na minha opinião mais sólido do que a versão pré-facelift. As portas possuem um bom som de fecho que transmite confiança e demonstra a solidez caracteristica da marca. Os principais materiais do interior permaneceram praticamente os mesmos mas alguns botões parecem ter mais qualidade do que o poré-facelift. A ausência de vibrações e sons é referencial. O isolamento sonoro e conforto interior é excelente. O motor, mesmo a frio é muito disponivel. A direcção conta com a nova tecnologia lançada na altura, a parameterlenkung, dispositivo que ofereca uma direção leve em velocidades mais baixas e uma direção mais direta em velocidades mais altas.
    Este modelo penso que tinha duas caixas como opção, uma manual de 6 velocidades e a 7G-tronic, não tenho a certeza neste ponto. A 7G é rápida e suave, bastante melhor que a anterior (não sei se era a 5 Automatic ou a a 5G-Tronic que servia neste modelo). Pode-se optar por trocar de caixa manualmente, mas a transmissão é tão boa que na esmagadora maioria das vezes é desnecessária essa opção.

    Comentário


      #3
      Excelente carro. Tive o 320 que é o mesmo motor e para alem de ser um conforto e qualidade ímpares é de uma suavidade viciante. Nunca me deu problemas

      Comentário


        #4
        eu tive um E 280 CDI de finais de 2006 ( sem facelift ), mas já vinha com a 7Gtronic e motor V6.

        suavidade brutal, consumos na casa dos 8~9 lts sem preocupações.

        avarias graves ? nada a relatar.

        boa máquina, sendo a versão facelift melhor em termos de travões por não usar o SBC.

        Comentário


          #5
          Sim também estou a tentar encontrar pós-facelift, o carro/carrinha ganhou beleza. Ando a tentar encontrar com caixa manual e ando a pensar seriamente na 270 em vez da 280. Obrigado amigo abraço.

          Comentário


            #6
            É mesmo essa a ideia que tenho deste modelo. Quanto à motorização, se calhar vou baixar um pouco e optar pela 270 gasta um pouco mais e em termos de manutenção penso que seja mais barata. Obrigado e um abraço.

            Comentário


              #7
              Gosto das vossas opiniões em relação a este carro, estão a deixar-me cada vez mais "obcecado" por este modelo. Os consumos para o motor que é parecem me excelentes! Obrigado josemanuel
              Editado pela última vez por Bezuga; 21 June 2018, 11:53.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
                Tive essa versão (w211) pós-facelift (2007) e já conhecia o anterior de um colega meu, e foi o que me fez comprar este modelo. Mas é de notar que mesmo no facelift houveram mudanças de relevo, sendo na minha opinião mais sólido do que a versão pré-facelift. As portas possuem um bom som de fecho que transmite confiança e demonstra a solidez caracteristica da marca. Os principais materiais do interior permaneceram praticamente os mesmos mas alguns botões parecem ter mais qualidade do que o poré-facelift. A ausência de vibrações e sons é referencial. O isolamento sonoro e conforto interior é excelente. O motor, mesmo a frio é muito disponivel. A direcção conta com a nova tecnologia lançada na altura, a parameterlenkung, dispositivo que ofereca uma direção leve em velocidades mais baixas e uma direção mais direta em velocidades mais altas.
                Este modelo penso que tinha duas caixas como opção, uma manual de 6 velocidades e a 7G-tronic, não tenho a certeza neste ponto. A 7G é rápida e suave, bastante melhor que a anterior (não sei se era a 5 Automatic ou a a 5G-Tronic que servia neste modelo). Pode-se optar por trocar de caixa manualmente, mas a transmissão é tão boa que na esmagadora maioria das vezes é desnecessária essa opção.
                Sim também estou a tentar encontrar pós-facelift, o carro/carrinha ganhou beleza. Ando a tentar encontrar com caixa manual e ando a pensar seriamente na 270 em vez da 280. Obrigado amigo abraço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                  Excelente carro. Tive o 320 que é o mesmo motor e para alem de ser um conforto e qualidade ímpares é de uma suavidade viciante. Nunca me deu problemas
                  É mesmo essa a ideia que tenho deste modelo. Quanto à motorização, se calhar vou baixar um pouco e optar pela 270 gasta um pouco menos e em termos de manutenção penso que seja mais barata. Obrigado e um abraço.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                    eu tive um E 280 CDI de finais de 2006 ( sem facelift ), mas já vinha com a 7Gtronic e motor V6.

                    suavidade brutal, consumos na casa dos 8~9 lts sem preocupações.

                    avarias graves ? nada a relatar.

                    boa máquina, sendo a versão facelift melhor em termos de travões por não usar o SBC.
                    Gosto das vossas opiniões em relação a este carro, estão a deixar-me cada vez mais "obcecado" por este modelo. Os consumos para o motor que é parecem me excelentes! Obrigado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X