Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternativa(s) ao Guia do Automóvel by AutoHoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alternativa(s) ao Guia do Automóvel by AutoHoje

    Visto que o domínio ".pt" já não existe e o ".eu" aparenta servir o propósito de arquivo, quais são as vossas alternativas à consulta do Mundo Automóvel no mercado nacional?
    Existe algum sitio online que reunia esta informação de forma fidedigna e sempre atualizada?

    Para apresentações, testes e comparativos, o que utilizam?







    BTW: a intenção não é violar as regras desta casa, mas sim ajudar a arranjar alternativas viáveis ás fontes de informação que agora deixaram de existir...

    #2
    Eu tenho-me seguido pelo ''.eu'' para pesquisar algumas infos. Aquilo esta assim tao desactualizado?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
      Eu tenho-me seguido pelo ''.eu'' para pesquisar algumas infos. Aquilo esta assim tao desactualizado?
      Não sei se está a ser atualizada, mas tendo em consideração a data dos vídeos, parece que este ano ainda lá não foram...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
        Eu tenho-me seguido pelo ''.eu'' para pesquisar algumas infos. Aquilo esta assim tao desactualizado?

        por acaso está, desde que a revista foi de vela que deixou de ter updates... ou seja desde final do ano passado...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          por acaso está, desde que a revista foi de vela que deixou de ter updates... ou seja desde final do ano passado...
          E então, alternativas que usas?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X