Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sugestão] Escolha Jipe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Sugestão] Escolha Jipe

    Olá a todos
    Recorro a vocês de forma a obter uma sugestão relativamente à minha próxima aquisição.
    Sou fotografo de vida animal e o meu carro actual, sendo um carro citadino, já me começa a limitar em certos caminhos mais complicados que preciso de fazer. Tendo isto, apelo ás vossas melhores sugestões para adquirir um brinquedo 4x4 novo ou usado, procuro uma boa relação preço qualidade e, de preferência, que não fosse exageradamente gastador sendo que também vai passar a ser o meu carro do dia a dia, o meu atual vai ser para vender.
    Se para alem da opinião tiverem feedback a dar relativamente a algum modelo em especifico, bom ou mau, também ficaria agradecido sendo que ajudaria na toma da decisão.
    Obrigado.

    Orçamento: 25 000€
    Kilometragem Anual: 10 000 KM Anuais (Provavelmente menos)
    Editado pela última vez por FilipeCarvalho; 31 May 2018, 15:59.

    #2
    preenche o questionário...estás sujeito a receber conselhos de 1000€ como de 50000€ por ex

    Comentário


      #3
      Pois, orçamento e quilometragem anual já era um começo para se poder mandar uns bitaites

      Comentário


        #4
        Ja editei pessoal

        Comentário


          #5
          Assim de repente, já deste uma vista de olhos nos duster?

          tenho ideia que existem modelos a gasolina, apenas não tenho ideia se são todos 4X2 ou se existem 4X4

          Comentário


            #6
            Um 4x4 porreiro e que se safa bastante bem em Off Road e com bom preço mesmo em novo é o Dacia Duster.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
              Assim de repente, já deste uma vista de olhos nos duster?

              tenho ideia que existem modelos a gasolina, apenas não tenho ideia se são todos 4X2 ou se existem 4X4
              Já vi um 4x4 em Coimbra.
              Penso é que são raros.

              Comentário


                #8
                Mais um voto para o Dacia Duster.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#deede1180f

                  Comentário


                    #10
                    isso não vai de encontro ao que ele quer, é gastador e caro de manter, quando ele pretende o inverso, um Dacia Duster 1.5dci 4x4 serve muito bem, económico e barato de manter...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                      isso não vai de encontro ao que ele quer, é gastador e caro de manter, quando ele pretende o inverso, um Dacia Duster 1.5dci 4x4 serve muito bem, económico e barato de manter...
                      Pois, mas ele também disse que queria um jipe e não um CUV baseado na plataforma de um Clio.

                      Comentário


                        #12
                        Se leres com atenção o texto e não apenas o titulo verás que o Duster encaixa como uma luva

                        Comentário


                          #13
                          Por ordem alfabética:

                          https://www.fiat.pt/panda/panda-4x4

                          https://www.ford.pt/passageiros/novo-ecosport

                          https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-vi...tml#a9eb1d3748


                          Se puderes esperar até ao fim do ano (após setembro) ... tens o novo Jimny

                          https://www.youtube.com/watch?v=bzKo5yp3ow4
                          Editado pela última vez por Vitoy; 31 May 2018, 21:41.

                          Comentário


                            #14
                            excelentes opções, o panda 4X4 nem me lembrei dele e andei a ver para o meu pai à uns valentes meses no entanto não chegamos a avançar

                            Comentário


                              #15
                              Antes de mais obrigado a todos pelas sugestões.
                              E a nível de qualidade de material e barulhos (interiores) futuros no Dacia ou no Fiat, alguém tem alguma referência?
                              Tenho uma Volvo V50 e não queria perder muito em conforto e na qualidade.
                              obrigado

                              Comentário


                                #16
                                Tanto a Dacia como a Fiat estão bem distanciados da Volvo, principalmente do V50, não esperes nada perto disso nem no conforto nem na qualidade.

                                Para isso já irias para um Evoque que caiba no orçamento por ex

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FilipeCarvalho Ver Post
                                  Antes de mais obrigado a todos pelas sugestões.
                                  E a nível de qualidade de material e barulhos (interiores) futuros no Dacia ou no Fiat, alguém tem alguma referência?
                                  Tenho uma Volvo V50 e não queria perder muito em conforto e na qualidade.
                                  obrigado
                                  até ver tanto a Dácia como a Fiat tem tido bom feedback no que toca a interiores e barulhos parasitas só que o fiat panda fica um pouco á quem em certas utilizações onde o Dacia é melhor por ter mais altura do solo, mas naturalmente não podes equiparar ao nível de uma V50, em todo o caso são as melhores opções que tens pois permitem ir no offroad e com bastante espaço, minimamente confortável, agora claro o nosso mercado de 4x4 é altamente sobrevalorizado logo por 25k€ barato de manter e 4x4 só mesmo o que já referimos, ir para um modelo usado estilo da JEEP como atrás foi sugerido são viaturas que dão enormes despesas, comparado com a tua V50 é uma diferença abismal, em todos os aspectos...

                                  basicamente para teres algo para de encontro com o que pretendes tens sempre de abdicar de alguma coisa, não podes querer ter tudo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu também voto no Duster... Mas tendo tu uma V50... não sei...

                                    Sempre podes ir para algo deste género:

                                    https://www.olx.pt/anuncio/volvo-xc-...tml#59872656b9

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também gosto desses mas não me parece que se encaixe nas premissas de quem abriu o tópico e depois esse carro para mim tem o problema de só ter 2 lugares, eu depois de já ter tido um carro comercial sinceramente só voltarei a ter um carro de 2 lugares se for desportivo/roadster pois face aos contras que isso apresenta se for para andar com uma "carroça" ao menos que tenha versatilidade.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Dada a profissão, provavelmente vais andar por caminhos/trilhos estreitos onde riscar o carro todo é inevitável. Se não te importares com isso as opções já referidas são boas, senão compra um TT barato e mantém o teu carro ou troca por outro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não sendo um TT, já te poderá levar para trilhos fora de estrada com um pouco mais de competência do que um carro normal, pois tem mais altura ao solo e tracção integral:
                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#424a4f9f33

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FilipeCarvalho Ver Post
                                            Antes de mais obrigado a todos pelas sugestões.
                                            E a nível de qualidade de material e barulhos (interiores) futuros no Dacia ou no Fiat, alguém tem alguma referência?
                                            Tenho uma Volvo V50 e não queria perder muito em conforto e na qualidade.
                                            obrigado
                                            Tens de decidir se queres um puro e duro ou um suv.
                                            Ou compras um duster 4x4 novo ou compras um TT a série já com alguma idade.
                                            O wrangler é uma boa escolha
                                            Seja como for qualquer jipe atenção a matriculações pós 2007 devido ao preço do iuc.
                                            Carro bom para trilhos e bom par ao dia a dia pode ser o Range Rover sport de 2005
                                            Seja como for agora os puros TT estão estupidamente caros.
                                            Tens de definir primeiro se vais para um SUV 4x4 ou se chega um crossover (SUV 4x2) ou se queres mesmo um jipe a sério.
                                            Mas com essa premissa de consumos, ruídos do habitáculo, classe 2, etc etc diria que o o puro e duro está de fora.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X