Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa?

    Viva. Cá em casa vamos comprar um carro novo e andamos a ver o Opel corsa. Vai ser para comprar novo e tive um preço interessante...

    Mas soube que o 1.3 cdti é da fiat...e talvez seja um bocado de preconceito...mas este motor é fiável e competente? Quem fez o test drive gostou...motor e caixa são fiáveis? No geral é um bom produto? Posso estar tranquilo por ser um motor fiat? Há sempre aquela ideia do "fia-te fia-te..." ... foi algo se sempre ouvi...

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por CarlosD4D Ver Post
    Viva. Cá em casa vamos comprar um carro novo e andamos a ver o Opel corsa. Vai ser para comprar novo e tive um preço interessante...

    Mas soube que o 1.3 cdti é da fiat...e talvez seja um bocado de preconceito...mas este motor é fiável e competente? Quem fez o test drive gostou...motor e caixa são fiáveis? No geral é um bom produto? Posso estar tranquilo por ser um motor fiat? Há sempre aquela ideia do "fia-te fia-te..." ... foi algo se sempre ouvi...

    Cumps
    o motor é Fiat mas o envolvente é Opel, quanto á fiabilidade neste momento pode-se dizer que estão melhores e não há razões de queixa, se queres mesmo ter 100% de fiabilidade tenta ver o Fiat grande punto 1.3 que ai sim o motor é totalmente Fiat e bastante fiável, e não te deixes levar por antigas cabeças duras que a Fiat não presta, que a Fiat desde a década de 90 que melhorou imenso e hoje em dia é uma questão de sorte se tiver de dar problemas dão todos seja que marca for...

    Comentário


      #3
      O Opel corsa já é PSA ou ainda é alemão?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CarlosD4D Ver Post
        O Opel corsa já é PSA ou ainda é alemão?
        tens razão tinha-me esquecido que a Opel agora é do grupo PSA, sendo assim, nos modelos novos neste momento não sei se já estão a sair com o motor PSA ou mantém o bloco Fiat...

        Comentário


          #5
          estive a ver agora o motor ainda é o Fiat e a PSA vai descontinuar a motorização diesel ainda este ano, não existirá no novo modelo que sai em 2019...

          Comentário


            #6
            Opel Corsa 1.4 Flexfuel. Porque não? Parece-me a melhor opção para esse modelo.

            Comentário


              #7
              Se queres um carro de combate, Yaris diesel. Ou o híbrido até. Ainda são dos Toyota à antiga.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X