Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A questão de usar tópicos com 50 páginas especialmente num forum geral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A questão de usar tópicos com 50 páginas especialmente num forum geral

    Como muitos sabem o meu trabalho é basicamente a digitalização de processos bancários.

    Actualmente temos um plano de 3 anos para modernizar a agregação de conteudos porque ninguém em 2018 tem paciencia para procurar em 4 páginas/forms.

    Este forum segue a filosofia dos anos 90 de ter tópicos com 300 posts.


    Se sair uma noticia como a do Range Rover Evoque não possuir mais a versao de 3 portas.


    Se eu seguir a filosofia do forum que tem pelo menos 20 anos eu tenho que meter este post nos seguintes posts:

    Range Rover (tópico da marca)
    Range Rover Evoque (tópico do modelo)
    Os coupés não tem futuro (tópico).

    O mesmo se passa com o panamera vende maioriatiamente Electricos:
    Topico Porsche
    Topico Porsche Panamera
    Topicos do futuro dos Electricos
    Topico das Vendas

    Voces conseguem extrair informação do forum?

    Eu nao consigo desde 2016 e é pena ver que os users estao a decair em inovação.

    #2

    Comentário


      #3
      superfast, isso é porque o search do fórum é uma treta.

      Comentário


        #4
        queres o quê ???não percebi. mas também não estou interessado em saber...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          superfast, isso é porque o search do fórum é uma treta.
          Naaaaaaaaaaa

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            queres o quê ???não percebi. mas também não estou interessado em saber...
            Quer poder abrir tópicos em barda e não ser criticado por isso...

            Comentário


              #7
              Ao domingo nao lavas latrinas na suisse ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Quer poder abrir tópicos em barda e não ser criticado por isso...
                eu sei , estava a ser irónico, por isso é que ele esteve suspenso nos últimos tempos, mas não vale apena vir para aqui abrir um topico para discussão que ninguém lhe vai dar razão , simplesmente ou rege-se pelas regras do forum ou deixa de cá vir que até nos faz um favor...

                se temos os tópicos longos com informação sobre determinada marca ou modelo é lá que deve meter a nova informação independentemente de ter 3 post's ou 1000 post's, é assim que funciona a organização, e não a andar a abrir 1 topico novo a cada vez que sai uma novidade... se ele fizesse isto que tem feito aqui noutros foruns há muito que já tinha sido banido do forum...

                o melhor ainda é vir com uma lenga lenga de trabalhar em coisas bancárias e vir dar comparações com assuntos do sector automóvel e tópicos extensos, é mesmo anedótico...

                isto tem andado tão sossegado sem ele por cá, o melhor que tem a fazer é mesmo deixar de cá vir, fazia-nos um favor, não precisamos das publicações dele, também sabemos procurar as novidades no mundo autmovel...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                  Ao domingo nao lavas latrinas na suisse ?
                  é a semana toda, fez apenas uma pausa na limpeza da latrina do patrão para pôr aqui o topico...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                    Ao domingo nao lavas latrinas na suisse ?
                    Cuspi-me todo

                    De qualquer das formas, falando por mim, sigo diariamente meia dúzia de tópicos específicos e portanto não vejo qualquer problema como a forma que o fórum está organizado de momento.
                    Certamente que quem segue esses tópicos que falaste, os acompanha da mesma forma e portanto não há perda de informação.

                    No entanto, qual a tua solução para este problema?

                    Comentário


                      #11
                      Procurar no google por forum autohoje e o que se quer encontrar, da melhores resultados que ma pesquisa do proprio forum...

                      Comentário


                        #12
                        boa ideia!

                        Comentário


                          #13
                          Não gostas do modo como o fórum funciona tens bom remédio. Não entres...Estiveste suspenso sem poderes cá vir e não morreste por causa disso e o fórum também ficou melhor...parece-me que se não queres perder tempo por aqui é uma situação Win-Win para todos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pato Ver Post
                            Procurar no google por forum autohoje e o que se quer encontrar, da melhores resultados que ma pesquisa do proprio forum...
                            E é isto. Também costumo fazer o mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                              Eu nao consigo desde 2016 e é pena ver que os users estao a decair em inovação.
                              Inovação é multiplicar tópicos como tu fazes? Já reparaste que és o único com essa atitude? Se calhar o problema não está nos outros... A pesquisa do fórum pode ser má, mas se és tão prá frentex, não me digas que não sabes usar o Google.
                              Se não estiveres confortável em usar o Google, o swisscows.ch também funciona e deve ser mais fácil para ti.

                              Originalmente Colocado por pato Ver Post
                              Procurar no google por forum autohoje e o que se quer encontrar, da melhores resultados que ma pesquisa do proprio forum...
                              Melhor ainda, procurar por “site:forum.autohoje.com cebolas” no google, para restringir mesmo a pesquisa ao domínio do fórum (e a julgar pelo número de resultados deste examplo, fala-se muito de cebolas por aqui!).

                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Não gostas do modo como o fórum funciona tens bom remédio. Não entres...Estiveste suspenso sem poderes cá vir e não morreste por causa disso e o fórum também ficou melhor...parece-me que se não queres perder tempo por aqui é uma situação Win-Win para todos.
                              Isto.

                              Comentário


                                #16
                                lol (mensagem curta)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pato Ver Post
                                  Procurar no google por forum autohoje e o que se quer encontrar, da melhores resultados que ma pesquisa do proprio forum...
                                  Aqui estamos a abordar o tema do encontrar informação o qual concordo.

                                  Estava mais a referir em criar. Exemplo:

                                  Existe tópico Porsche e Porsche 911.

                                  No topico Porsche 80% ou mais é sobre o 911.

                                  Depois existem multiplos topicos de procura de carro. Vi um BMW X5, depois outro sobre um 520d etc.

                                  Se é suposto haver um topico, como existe tantos sobre procura do veiculo?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                    Como muitos sabem o meu trabalho é basicamente a digitalização de processos bancários.
                                    .
                                    Cá em portugal costuma ser o homem das fotocópias que faz esse serviço. O gajo mete os processo na máquina e aquilo digitaliza para um servidor qualquer. Está feito.

                                    Antes isso do que limpar WCs.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais uma causa fracturante do SuperRapido.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A piada do fórum está mesmo na procura da informação no meio da palha, porque muitas vezes a palha acaba por ser mais interessante/relevante que a própria informação que se procura

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          Aqui estamos a abordar o tema do encontrar informação o qual concordo.

                                          Estava mais a referir em criar. Exemplo:

                                          Existe tópico Porsche e Porsche 911.

                                          No topico Porsche 80% ou mais é sobre o 911.

                                          Depois existem multiplos topicos de procura de carro. Vi um BMW X5, depois outro sobre um 520d etc.

                                          Se é suposto haver um topico, como existe tantos sobre procura do veiculo?
                                          É mesmo preciso explicar?
                                          Os tópicos de marca e modelo são para se falar sobre essa marca ou modelo. Não faria sentido eu criar um tópico a dizer que gosto do 911 em azul e tu a seguir ires criar um novo tópico com fotos do teu 911 cor-de-rosa. Vamos os dois falar no mesmo tópico e fica tudo concentrado no mesmo sítio.

                                          Pelo contrário, os tópicos de procura de veículo não fariam sentido estar concentrados no mesmo. Cada tópico desses serve para discutir a procura de 1 pessoa.
                                          Se tivermos 10 pessoas à procura de carro em simultâneo, colocar isso tudo no mesmo tópico seria o caos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Começa a dar pena, tanto a teimosia como todos a cair em cima

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como se procede nos fóruns suíços?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Deluxeee Ver Post
                                                Começa a dar pena, tanto a teimosia como todos a cair em cima
                                                É folklore do FAH. Não tenhas pena...

                                                Ele leva no lombo, é gozado e volta sempre. Já faz parte...

                                                É como a mulher que leva porrada do homem mas gosta dele na mesma.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por luispedro Ver Post
                                                  a piada do fórum está mesmo na procura da informação no meio da palha, porque muitas vezes a palha acaba por ser mais interessante/relevante que a própria informação que se procura [:d]
                                                  looooool

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                    Não gostas do modo como o fórum funciona tens bom remédio. Não entres...Estiveste suspenso sem poderes cá vir e não morreste por causa disso e o fórum também ficou melhor...parece-me que se não queres perder tempo por aqui é uma situação Win-Win para todos.
                                                    "win-win",saindo da "zona de conforto",podendo assim "alavancar" o tópico.Ainda que o fórum não seja a "última bolacha do pacote".
                                                    (Para usar toda a terminologia que virou moda e que parece que meio mundo anda à procura de opurtunidade para a poder usar).



                                                    (Desculpa lá,não é nada pessoal,mas não resisti).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Cá em portugal costuma ser o homem das fotocópias que faz esse serviço. O gajo mete os processo na máquina e aquilo digitaliza para um servidor qualquer. Está feito.

                                                      Antes isso do que limpar WCs.
                                                      Não havia necessidade...... O superfast por vezes abusa um pouco sim, mas o bulling diário que lhe fazem é bem mais reprovavel, isto por vezes parece frequentado por meninos mimados de uma escola básica que nunca sairam da cerca ou do quintal lá de casa, tudo que é de fora lhes mete medo, muito aguenta ele na minha opinião. Mas ora esta agora, mas alguem tem alguma coisa a ver se ele limpa retretes ou se é dono do banco onde trabalha? É por causa desta mentalidade pequena que cada vez que vou lá fora, e já trabalhei muitos anos no estrangeiro, o português é olhado de lado. Arre mentes fechadas

                                                      Pastis, vindo de outro user como ha agora muitos dessa juventude por aí a trollar, descarregar frustrações e/ou só a mandar umas postas ainda era naquela, mas de ti e/ou outros users que até tinha alguma consideração, faz-me perceber porque que isto anda cada vez mais às moscas

                                                      Se a moderação não faz uma limpeza urgente nisto, cada vez mais users de valor vão abandonar e isto acaba por cair no marasmo e morrer
                                                      Editado pela última vez por MrRousseau; 10 June 2018, 18:11.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                                        Não havia necessidade...... O superfast por vezes abusa um pouco sim, mas o bulling diário que lhe fazem é bem mais reprovavel, isto por vezes parece frequentado por meninos mimados de uma escola básica que nunca sairam da cerca ou do quintal lá de casa, tudo que é de fora lhes mete medo, muito aguenta ele na minha opinião. Mas ora esta agora, mas alguem tem alguma coisa a ver se ele limpa retretes ou se é dono do banco onde trabalha? É por causa desta mentalidade pequena que cada vez que vou lá fora, e já trabalhei muitos anos no estrangeiro, o português é olhado de lado. Arre mentes fechadas

                                                        Pastis, vindo de outro user como ha agora muitos dessa juventude por aí a trollar, descarregar frustrações e/ou só a mandar umas postas ainda era naquela, mas de ti e/ou outros users que até tinha alguma consideração, faz-me perceber porque que isto anda cada vez mais às moscas

                                                        Se a moderação não faz uma limpeza urgente nisto, cada vez mais users de valor vão abandonar e isto acaba por cair no marasmo e morrer
                                                        Estás fora de contexto... O Superfast já foi mais do que confirmado com perfil verdadeiro e eu proprio já aqui disse n vezes que é tudo verdade e sabemos bem que é informático e que trabalha para um banco. Não percebes a ironia...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          Estás fora de contexto... O Superfast já foi mais do que confirmado com perfil verdadeiro e eu proprio já aqui disse n vezes que é tudo verdade e sabemos bem que é informático e que trabalha para um banco. Não percebes a ironia...
                                                          irónico mesmo é alem de estar fora do contexto ainda vem defende-lo, como se alguém se realmente importasse, vê-se mesmo que não deve estar a par de metade dos milhares de tópicos abertos pelo dito...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ao fim de 2 anos ou 3 páginas alguém lê alguma coisa senão os últimos 3 posts?

                                                            Por acaso agora escrevi uma chacha numa coisa de portáteis de 2015 porque alguém foi ao baú buscar aquilo... mas achas que li o 1º post?

                                                            Mete isso tudo no arquivo! Hoje em dia vive-se no presente... o que foi dito/escrito há 3 meses vai para o arquivo! É notícia velha!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X