Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro a diesel de 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro a diesel de 2017

    Boa tarde,

    Devido a uma mudança de local de trabalho preciso de trocar de carro. Neste momento gostava de me a vossa opinião sobre estes 3 modelos. Qual o melhor a nível de consumos, conforto, problemas, etc. Obrigado.

    - Hyundai i20 1.1 crdi, 75 cv, de 2017
    - Volkswagen Polo 1.4, 75 cv, de 2017
    - Peugeot 1.6 hdi 75cv, de 2017
    - Ford fiesta 1.5 tdci, de 85cv, de 2017

    #2
    Ford fiesta 1.5 tdci, de 85cv, de 2017

    Comentário


      #3
      Mesmo sendo a versão antiga do Fiesta? Obrigado pela tua resposta.
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      Ford fiesta 1.5 tdci, de 85cv, de 2017

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipebotelho Ver Post
        Mesmo sendo a versão antiga do Fiesta? Obrigado pela tua resposta.
        sim, mesmo sendo a versão antiga, ficas muito bem servido em todos os aspectos...

        Comentário


          #5
          Depende sempre do preço... Mas descartaria logo à partida o i20 com esse motor.

          Quanto aos outros, se for a geração anterior do Fiesta penso ser de 95 e não de 85cv como o actual.
          Muito provavelmente escolheria entre este, o Clio 90cv o 208 ou o C3, mas na versão de 100cv. No caso do c3 até és capaz de encontrar já a versão actual a um preço interessante

          Comentário


            #6
            O motor do volkwagen é mau? Pois ninguém o aconselha.

            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            Depende sempre do preço... Mas descartaria logo à partida o i20 com esse motor.

            Quanto aos outros, se for a geração anterior do Fiesta penso ser de 95 e não de 85cv como o actual.
            Muito provavelmente escolheria entre este, o Clio 90cv o 208 ou o C3, mas na versão de 100cv. No caso do c3 até és capaz de encontrar já a versão actual a um preço interessante

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por filipebotelho Ver Post
              O motor do volkwagen é mau? Pois ninguém o aconselha.
              é péssimo... dai ninguém aconselhar...

              dos mencionados como te disse o Ford Fiesta é o melhor candidato...

              Comentário


                #8
                Tenho o Peugeot com 75cv e acho que se mexe muito bem para o que consome, tem genica qb

                Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                  é péssimo... dai ninguém aconselhar...

                  dos mencionados como te disse o Ford Fiesta é o melhor candidato...
                  Se tiver a fiabilidade dos antigos mancos, deve ser dos melhores da lista.

                  Como não acredito nisso, ia para o Peugeot ou Fiesta.

                  Comentário


                    #10
                    não há nem nunca houve pugs 1.6 com 75cv. é o de 90cv, certo? ou então é o 1.4 de 68cv. deves estar a falar do 208, certo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      não há nem nunca houve pugs 1.6 com 75cv. é o de 90cv, certo? ou então é o 1.4 de 68cv. deves estar a falar do 208, certo?
                      desde há uns anos acabou o 1.4 HDI, e a PSA passou a usar o 1.6 com 75cv e a ford o 1.5
                      Mas há também a versão de 100cv, onde a diferença de preço para o de 75 é residual, e sempre são mais 25% de potência.

                      Comentário


                        #12
                        ui, não sabia disso! mea culpa então! sempre pensei que seria o motor com 92cv. nunca tinha ouvido falar disso nem nunca me informaram desses 75cv. que cavalagem de caca! parece um motor dos anos 90! só se tiver uma boa curva de binário, mas se já acho o de 90cv fraco, nem quero imaginar esse!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X