Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que aconselham ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que aconselham ?

    Viva ! meu carro já tem mais de 300.000 kms , ( quem anda mais com ele é a minha esposa ) no entanto gosto dele , é confortável , anda bem , gasta pouco , nunca me deixou a pé , mas ultimamente tenho gastando bastante na oficina , quase tudo material de desgaste , tipo ; rolamentos , correia distribuição , amortecedores , termostato , pneus , valvula EGR , foles , velas , bateria etc vá quase a oficina mes sim , mes não , deixo la uma media de 150 / 200 euros aprox. o mecânico disse para o " despachar " porque com aqueles kms. todos sempre vai precisar de coisas , eu sei que esse carro pouco deve valer , mas gosto dele e já gastei tanto nele que de certeza ja levou quase tudo novo ( o motor esta intacto ) qual será a opção economicamente mais sensata ficar com ele e eventualmente ir gastando dinheiro , ou comprar outro com menos kms ? e mais recente ?
    Obrigado.

    #2
    Boas. Que carro tens? Sem sabermos o modelo é dificil dar opinião, mas se o proprio mecanico aconselha a venderes, talvez fosse melhor seguires o seu conselho.
    Acabei de responder num outro topico a alguem que procura carro para comprar, que no autosapo está anunciado um Hyundai Getz de 2008 com 80000 kms por 3500 euros. Se estiver em bom estado parece muito bom preço e julgo que a mecanica é fiavel, talvez isso te sirva de comparação para a decisão que pretendes tomar e apenas para isso, pois o mais certo é esse carro já não estar para venda quando venderes o teu. consulta a net, vê quanto custa os carros que te agradam e vê o que será melhor para ti. Boa sorte.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X