Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 SW (2015) sem Som

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308 SW (2015) sem Som

    À 6 dias atrás o meu 308 SW GT Line de 2015 ficou mudo... Nem radio... Nem sensores... Nada de som... Apesar de graficamente no ecrã aparece tudo ok, apenas não emite qualquer som.

    Isto já me tinha acontecido por 2 vezes, mas geralmente no dia a seguir já voltava a funcionar normalmente.

    Alguém tem ideia do que possa ser? Já desliguei bateria e nada
    🤔

    #2
    Ola boa noite.
    Mesmo problema para mim.
    Tenho uma Peugeot 308 SW GT 180CV Pack Denon.
    Eu estou a morar em França, já levei a carrinha á Peugeot e eles simplesmente fizeram um update ao SMEG.
    NAO RESOLVEU NADA!
    Ora eu inscrevi-me num fórum frances e pelos vistos á muita gente com o mesmo problema.
    O mais certo é uma coluna defeituosa.
    Nunca deu fé se as suas colunas da frente as vezes funcionavam mal? Ruido no radar de estacionamento por exemplo?

    Normalmente deveria ficar um erro como "circuito aberto" para a colunq defeituosa, mas na PEUGEOT eles simplesmente dizem que n encontram nada.
    Ora amanha vou a garagem Peugeot pra mudar as duas colunas da frente(140 eur com mao d obra) e vou fazer assim por etapas.
    Mas de toda a gente que se queixou deste problema, após substituir a coluna defeituosa o problema desapareceu.

    A ver vamos.

    Depois digo algo caso tenha resolvido o problema ��

    Comentário


      #3
      O ideal é levar o carro com o erro( sem som) ao concessionário mais próximo para eles poderem ligar o Computador e ver o erro( e se for a coluna vai marcar "circuito aberto"). Mas como uma pessoa trabalha durante o dia e o erro só aparece de vez enquando é complicado! Foi por isso que eu tomei a decisão de mudar as duas da frente, sabendo que só deve ser uma... Mas bom, ao menos vou tentar resolver o problema assim..
      Durante a semana eu darei novidades!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X