Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema/ Fazer nova chave Laguna 1994 b56

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema/ Fazer nova chave Laguna 1994 b56

    Boas pessoal conhecem alguma loja que faça uma nova chave para o laguna de 1994 que é a infravermelhos
    É que a minha chave está velha e já falha mesmo mudando a pilha e não sei nenhum sítio para a fazer na zona de Setúbal e Lisboa
    Alguém sabe algum sítio e podem me ajudar!!
    Cumprimentos
    Editado pela última vez por claudiosilvaa; 27 June 2018, 14:05.

    #2
    Com tanto problema que tens no carro, não queres deixar isso para mais tarde? Eu preocupava-me mais com o cheiro a gasolina, que significa fuga algures. Claro que podes sempre ficar com uma chave nova de recordação de um carro velho que ardeu...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Com tanto problema que tens no carro, não queres deixar isso para mais tarde? Eu preocupava-me mais com o cheiro a gasolina, que significa fuga algures. Claro que podes sempre ficar com uma chave nova de recordação de um carro velho que ardeu...
      O cheiro a gasolina desapareceu e já não o tenho sentido nada
      No Barreiro na chaviarte fui lá e disseram que não conseguem fazer para o meu carro....

      Comentário


        #4
        Vais à sucata e trazes uma chave com o respectivo receptor. Que pode ter o mesmo problema...

        Comentário


          #5
          E depois tens sempre a Renault, alivia-te a carteira mas resolve-te o problema.

          Se o problema é só o trancar e destrancar portas, um alarme poderá ser uma solução mais em conta que a própria chave na Renault.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X