Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filmes_Funcionamento_do_Motor AVI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filmes_Funcionamento_do_Motor AVI


    Meus amigos, encontrei uns filmes (infelizmente poucos), que demonstram o funcionamento de algumas partes do motor.

    Para mim valem muito porque sou formador e são uma boa ferramenta de trabalho, mas acho que qualquer interessado por estes temas da mecânica gosta de aprender sempre mais.


    Para poderem ver um pouco do que se trata deixo algumas imagens.

    Se alguem necessitar de algum esclarecimento sobre o funcionamento de alguma parte do motor... é só pedir.

    Aposto que haverá sempre alguem disposto a esclarecer algum assunto que não tenham percebido pelo filme.

    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bscap0000.jpg
    30.3KB



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bscap0001.jpg
    26.39KB

    #2
    põe io link para se ver o filme!

    Comentário


      #3
      Desculpem fechei o tópico sem por o link.
      Ainda sou novato nestas coisas, e as fotos tambem não sairam como eu queria. Vou tentar melhorar com o tempo e utilização do forum.

      Já agora se mais algem tiver ou souber onde se podem encontrar filmes deste tipo, acho que era bastante interssante para os utilizadores do forum.

      Sem mais demoras aqui fica o link, se gostarem agradecia comentários.

      http://rapidshare.de/files/34679453/...e_function.rar

      Comentário


        #4
        mete ai o link das fotos que eu ponho td num post!

        Comentário


          #5
          [img]uploaded/zanudo/2006928235716_bscap0002.jpg [/img]

          Acho que estoua começar a aprender como isto funciona.

          Aí vão mais algumas fotos.

          [img]uploaded/zanudo/2006928235936_bscap0003.jpg [/img]