Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filmes_Funcionamento_do_Motor AVI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filmes_Funcionamento_do_Motor AVI


    Meus amigos, encontrei uns filmes (infelizmente poucos), que demonstram o funcionamento de algumas partes do motor.

    Para mim valem muito porque sou formador e são uma boa ferramenta de trabalho, mas acho que qualquer interessado por estes temas da mecânica gosta de aprender sempre mais.


    Para poderem ver um pouco do que se trata deixo algumas imagens.

    Se alguem necessitar de algum esclarecimento sobre o funcionamento de alguma parte do motor... é só pedir.

    Aposto que haverá sempre alguem disposto a esclarecer algum assunto que não tenham percebido pelo filme.

    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bscap0000.jpg
    30.3KB



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bscap0001.jpg
    26.39KB

    #2
    põe io link para se ver o filme!

    Comentário


      #3
      Desculpem fechei o tópico sem por o link.
      Ainda sou novato nestas coisas, e as fotos tambem não sairam como eu queria. Vou tentar melhorar com o tempo e utilização do forum.

      Já agora se mais algem tiver ou souber onde se podem encontrar filmes deste tipo, acho que era bastante interssante para os utilizadores do forum.

      Sem mais demoras aqui fica o link, se gostarem agradecia comentários.

      http://rapidshare.de/files/34679453/...e_function.rar

      Comentário


        #4
        mete ai o link das fotos que eu ponho td num post!

        Comentário


          #5
          [img]uploaded/zanudo/2006928235716_bscap0002.jpg [/img]

          Acho que estoua começar a aprender como isto funciona.

          Aí vão mais algumas fotos.

          [img]uploaded/zanudo/2006928235936_bscap0003.jpg [/img]

          [img]uploaded/zanudo/20069290332_bscap0004.jpg [/img]

          Comentário


            #6
            zanudo, dás formação onde?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por zanudo


              Meus amigos, encontrei uns filmes (infelizmente poucos), que demonstram o funcionamento de algumas partes do motor.

              Para mim valem muito porque sou formador e são uma boa ferramenta de trabalho, mas acho que qualquer interessado por estes temas da mecânica gosta de aprender sempre mais.


              Para poderem ver um pouco do que se trata deixo algumas imagens.

              Se alguem necessitar de algum esclarecimento sobre o funcionamento de alguma parte do motor... é só pedir.

              Aposto que haverá sempre alguem disposto a esclarecer algum assunto que não tenham percebido pelo filme.

              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bscap0000.jpg
              30.3 KB



              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bscap0001.jpg
              26.39 KB
              sorry o off topic, mas das formação nesta área?

              tbm ando à procura disso, sou formado em eng mecanica e tenho bastante experiencia profissional em transportes, podes me dar alguma dica de entidades formadoras?

              por acaso qdo tirei o Cap a minha apresentação foi sobre isto, tbm usei um filme, n sei se será este

              Comentário


                #8
                Por algumas experiencias antigas (menos boas), não digo quem são os meus clientes, pois já me aconteceu em conversas de "café" dize-lo e depois vir a saber que essas mesmas pessoas foram oferecer os seus serviços a essas mesmas entidades.

                Peço imensa desculpa Jtd_Zep, mas o maximo que posso fazer é dizer-te que se tiveres experiência ao nível de Máquinas Industriais o teu futuro poderá passar por aí visto ser uma área em que vão obrigar a todos os operadores de máquinas industrias a ter um CAP.

                Se estiveres interessado posso dar-te mais algumas informações.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por zanudo

                  Por algumas experiencias antigas (menos boas), não digo quem são os meus clientes, pois já me aconteceu em conversas de "café" dize-lo e depois vir a saber que essas mesmas pessoas foram oferecer os seus serviços a essas mesmas entidades.

                  Peço imensa desculpa Jtd_Zep, mas o maximo que posso fazer é dizer-te que se tiveres experiência ao nível de Máquinas Industriais o teu futuro poderá passar por aí visto ser uma área em que vão obrigar a todos os operadores de máquinas industrias a ter um CAP.

                  Se estiveres interessado posso dar-te mais algumas informações.
                  percebo perfeitamente ;)

                  se me puderes dar mais informações sobre isso das makinas indsutriais por PM agradeço-te imenso

                  Comentário


                    #10
                    citação:percebo perfeitamente

                    se me puderes dar mais informações sobre isso das makinas indsutriais por PM agradeço-te imenso
                    Desculpa a minha ignorancia (ainda sou novo aqui) o que é PM????

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X