Carro a dar solavancos e perde potência

A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Carro a dar solavancos e perde potência

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito Carro a dar solavancos e perde potência

Boas pessoal,Vejam se me conseguem ajudar, como mulher não percebo muito de carros e tb ir a uma oficina é pra ser enganada de certeza...Tenho um citroen c4 hdi 2006 e ultimamente tem-me acontecido o carro ir em andamento e dar solavanco.Não tem sido com frequência pra já... mas ainda hoje ele me fez isso. Eu ia a subir e ele deu um solavanco e perdeu potência, mas questão de segundos mesmo.Devo já dizer que não é falta de gasóleo eu nunca deixei que a luz de reserva acendesse.Alguém me sabe dizer o que poderá ser?Obrigado

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Seja o problema que for, tens sempre que meter o carro numa oficina, não é com bitates daqui que ele se vai arranjar.

Piloto de Testes orion's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Gostei do nick...

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

De facto tenta expor a situação numa oficina para ser feito um diagnóstico.

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Tenta perceber em que condições esse solavanco aparece: se a subir, ou descer, ou curvar, ou em aceleração, ou... etc. Se conseguires arranjar maneira de provocar o solavanco torna-se mais fácil ao mecânico perceber o que será. Se é uma coisa que aparece raramente e só de vez em quando que o mecânico não consegue observar a acontecer torna-se complicado de acertar no problema.

Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

pode ser várias coisas. convém mandar ver o carro, sim

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Boa noite. Tive um 308 1.6hdi com o mesmo motor e no final já com muitos kms ( mais de 300.000 ) tambem fazia isso mas apenas quando puxava muito pelo motor. Andou mais de 1 ano assim e o novo dono tambem ainda não arranjou pois não parece ser grave.
    Quantos kms tem o teu carro? Já reparaste se faz isso apenas a uma determinada rotação? Como dizem aqui o melhor mesmo é ires a uma oficina pois pode ser muita coisa.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •