Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro a dar solavancos e perde potência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro a dar solavancos e perde potência

    Boas pessoal,Vejam se me conseguem ajudar, como mulher não percebo muito de carros e tb ir a uma oficina é pra ser enganada de certeza...Tenho um citroen c4 hdi 2006 e ultimamente tem-me acontecido o carro ir em andamento e dar solavanco.Não tem sido com frequência pra já... mas ainda hoje ele me fez isso. Eu ia a subir e ele deu um solavanco e perdeu potência, mas questão de segundos mesmo.Devo já dizer que não é falta de gasóleo eu nunca deixei que a luz de reserva acendesse.Alguém me sabe dizer o que poderá ser?Obrigado

    #2
    Seja o problema que for, tens sempre que meter o carro numa oficina, não é com bitates daqui que ele se vai arranjar.

    Comentário


      #3
      Gostei do nick...

      Comentário


        #4
        De facto tenta expor a situação numa oficina para ser feito um diagnóstico.

        Comentário


          #5
          Tenta perceber em que condições esse solavanco aparece: se a subir, ou descer, ou curvar, ou em aceleração, ou... etc. Se conseguires arranjar maneira de provocar o solavanco torna-se mais fácil ao mecânico perceber o que será. Se é uma coisa que aparece raramente e só de vez em quando que o mecânico não consegue observar a acontecer torna-se complicado de acertar no problema.

          Comentário


            #6
            pode ser várias coisas. convém mandar ver o carro, sim

            Comentário


              #7
              Boa noite. Tive um 308 1.6hdi com o mesmo motor e no final já com muitos kms ( mais de 300.000 ) tambem fazia isso mas apenas quando puxava muito pelo motor. Andou mais de 1 ano assim e o novo dono tambem ainda não arranjou pois não parece ser grave.
              Quantos kms tem o teu carro? Já reparaste se faz isso apenas a uma determinada rotação? Como dizem aqui o melhor mesmo é ires a uma oficina pois pode ser muita coisa.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X