Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de Veiculo Novo/Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de Veiculo Novo/Usado

    Boa Noite!

    Ando a com ideia de trocar de carro e já andei a sondar uns stands, basicamente vi o novo ibiza, o kia stonic não gosto do novo polo. São modelos que não tem nada a ver mas os quais gosto. Vou preencher para já o questionário:

    1. Que tipo de carros gostas? Gostaria de um carro de 3 portas, mas já vi que no mercado de novos não há muita escolha no meu plafond.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração - Utilitário, Jipe, Desportivo, Cabrio
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho nenhuma marca em referencia, só não quero renault.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não será frequente
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Anda por volta dos 15 000 km /ano
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Principalmente em nacionais
    8. Os consumos terão grande importância? Claro que quanto menor for o consumo melhor, mas tem grande importância
    9. A potência do motor terá grande importância? Algo à volta dos 100 CV
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Não quero passar os 18 000€ em novo ou 15 000€ em usado.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? A minha ideia seria um novo ou usado a partir de 2012/13.


    Ambos os carros que referi no inicio apresentam preços à volta dos 18000€ a gasolina, já com os extras que pretendo. Estive a ver um A3 1.6TDI de 2013, 100 000KM, de 3 portas, por volta dos 15000€, mas após alguma pesquisa pela Internet vi que pode dar/ter alguns problemas.
    O KIA tem a vantagem de ter 7 anos de garantia, gosto por fora, por dentro está OK. O ibiza é muito bonito por fora e por dentro. Não fiz nenhum tes drive mas confesso que um motor 1.0 me deixa desconfiado.

    Se alguém tiver alguma sugestão ou outro input agradeço desde já.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X