Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões e maturidade agradecia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniões e maturidade agradecia

    como o outro tópico foi encerrado, n interessa discutir de quem foi a culpa.. já está encerrado e está.. agradecia a quem tem Alfa 147 jtd de 2001/2002 me falasse um nadinha do carro. Bugs, eventuais problemas, truques etc..
    A mecanica do beetle já conheço pois tive um golf com a mesma motorização e fiz mais de 300m km.. sei o que é
    mas a escolha resume-se mesmo a estes dois modelos, não vale a pena discutir quem tem a "****" maior. Prós e contras (com argumentação válida) de casa modelo agradecia-se (Afinal um fórum é mesmo para isto, discutir e não avacalhar)

    Salvo dizer que também eu tinha uma péssima imagem do grupo Fiat mas acho que as pessoas devem estar atentas e ir observando o que se passa á sua volta e evoluir, crescer e aprender. E estando atento ao que se produz na Industria auto o grupo Fiat tem dados importantes passos qualitativos na qualidade global dos seus produtos. Ao passo que muitas marcas germanicas "dormiram" um pouco à sombra de gloria e imagem do passado, que hoje a meu entender não passa de isso mesmo passado. Hoje qualquer marca (generalista) germanica não tem grande diferenciação qualitativa face á maioria dos concorrentes europeus. e problemas dão todos.. que o diga o meu irmão com um mercedes c270 cdi de 2003 com a cabeça do motor partida (80m km) á espera que a mercedes AG resolva fazer alguma coisa do carro..
    cumprimentos e sem stress
    (os carros são um aglomerado de marcas e peças sujeitos a bugs, deficiencias, má montagem..etc.. dai ser ridiculo defender fanaticamente marca x em detrimento de y.. onde estas cada vez são mais iguais.. para o melhor e para o pior)

    #2
    Eu não conheço os dois carros a nível de mecanica ou condução, só de os ver passar nas ruas e em fotos.

    Pessoalmente escolhia o Alfa, acho que o carro tem muita classe e o interior tem um design muito sóbrio e atraente. É italiano e basta! É um carro que vai crescendo dentro de nós com o tempo e vamos aprendendo a apreciar todos os detalhes do seu design.

    Já o Bettle embora o ache engraçado não lhe acho muita piada pois tenta ser um remake de um clássico e isso tira-lhe um pouco a personalidade.

    Comentário


      #3
      pessoalmente nunca fui fã de alfas,porem a minha opinião mudou um bocado quando conduzi o carro da minha tia, um 147 jtd 16v M-Jet, o design não se discute (para mim é mt bonito), como das duas vezes q o conduzi estava o piso molhado demonstrou uma optima aderencia(com aquelas patas 17), contudo penso que o esp intrevem em demasia, bons espaços de arrumação e qualidade na montagem pelo que, não ouvi ruidos parasitas em paralelo, a nivel de conforto não é referencia tlvz pelas jantes 17 e pneus de baixo perfil,a mala é pequena e a visibilidade traseira é muito limitada, os custos de manutenção são um bocado elevados...a nível mecanico nunca teve nenhum problema, mas tambem o carro é de 2004 e tem +-40000...
      é o que te posso dizer acerca deste modelo
      cumps

      Comentário


        #4
        Se gostas do 147 e o arranjas por um preço mais agradável avança...é um carro muito bonito e em termos de fiabilidade os JTD são muito bons!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X