Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de Jipes ,Suvs 4x4 - Novo Land Rover Defender Pag. 43

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico de Jipes ,Suvs 4x4 - Novo Land Rover Defender Pag. 43

    Tópico específico dos veículos todo terreno, suv 4x4 e motos.
    Sejam veículos recentes sejam mais antigos.

    Como início o nosso UMM




    O que poderia ter sido







    #2
    O Alter 3 poderia ter dado a estabilidade que queriam, ainda mais tendo motor HDI.

    Comentário


      #3
      Land Rover Defender V8 Works


      in: https://motormais.pt/2018/02/land-ro...-150-unidades/
      Land Rover lança edição Defender Works V8 limitada a 150 unidades
      Como forma de celebrar o 70º aniversário da marca, a Land Rover lança uma edição limitada a 150 unidades, designada de Defender Works, com motor V8 a gasolina com 405 cavalos.





      Ficheiros anexados

      Comentário


        #4
        A defender é o meu carinho de sonho, mas duvido que algum dia se vá concretizar.

        O último UMM podia muito bem ter sido comercializado, o novo jimny tem algumas parecenças e aposto, que desde há uns anos para cá se vendia muito bem no nosso mercado. É uma pena

        Comentário


          #5
          TerranoII, podes começar a debitar informação

          Vai ser um tópico interessante de seguir, e só falta adicionar ao título as Pickup 4*4 e os kartcross.

          Comentário


            #6
            A Navara aliada à ecologia...



            Comentário


              #7
              110 cavalinhos bem aproveitados para brincar em todo o terreno...



              Comentário


                #8
                Efetivamente os ATVS side by side são a nova moda no offroad internacional !

                Comentário


                  #9
                  Pena o preço desses brinquedos ... ao preço de um Jipe decente

                  Comentário


                    #10
                    Sobrando algum dinheiro, era um Can-Am Maverick X3. Tenho um conhecido que anda a lutar pelos lugares da frente do nacional, corre com um, aquilo é um demónio amestrado!

                    Há uns tempos fizemos uma brincadeira e eu tentei segui-lo com o Wrangler em estradarão de saibro.... Ridículo, quando lhe apeteceu, desapareceu!

                    Comentário


                      #11
                      Ando curioso para ver o vai a Land Rover fazer ao Defender, depois de dizerem que vai ter aptidões 4X4 ainda melhores.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        Sobrando algum dinheiro, era um Can-Am Maverick X3. Tenho um conhecido que anda a lutar pelos lugares da frente do nacional, corre com um, aquilo é um demónio amestrado!

                        Há uns tempos fizemos uma brincadeira e eu tentei segui-lo com o Wrangler em estradarão de saibro.... Ridículo, quando lhe apeteceu, desapareceu!
                        São brutais mesmo.
                        http://youtube.com/watch?v=vzDW-LSPKmU

                        Comentário


                          #13
                          Para o pessoal que ainda não sabe bem que jipe usado comprar fica uma ideia...nãos e preocupem que vou deixando mais ideias

                          Comentário


                            #14
                            Vamos ter o regresso de uma prova icónica no panorama do TT nacional.
                            https://autosport.pt/velocidade/rica...ventura-audio/

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              Efetivamente os ATVS side by side são a nova moda no offroad internacional !
                              São só SSV ou UTVs, os ATVs é para as moto4, sim eu sei é só um pormenor da treta

                              Já andei várias vezes, a pessoa em questão já anda com eles desde o primeiro 800cc que despoletou isto, há pouco tempo foi para experimentar um Polaris RZR 1000 Turbo preparado para o CNTT, simplesmente fantástico. A leitura dos buracos feita pelas suspensões preparadas é qualquer coisa... faz lemprar as Trophy Trucks dos States.
                              O novo Yamaha também é bastante engraçado, a caixa dá-lhe outro gozo, apesar de depois perder um pouco para os Turbos.
                              Não cheguei a experimentar o Can Am, mas o dono do Polaris tem um desses, quer dizer, é um para cada, e ambos no campeonato
                              Editado pela última vez por soulrebel; 05 July 2018, 16:21.

                              Comentário


                                #16
                                Adorava ter um Jeep Wrangler (ia jurar que era Wangler), dos novos, desde que fiquei fã da série Adultos à Força, em meados de 90´s, que sonhava em ter um.

                                Mas um W164 faz-me sempre virar a cabeça.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Vamos ter o regresso de uma prova icónica no panorama do TT nacional.
                                  https://autosport.pt/velocidade/rica...ventura-audio/
                                  O Clube Aventura ainda está na mão do ACP?

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                      O Alter 3 poderia ter dado a estabilidade que queriam, ainda mais tendo motor HDI.
                                      Tinham ainda os 2.5 Td. Nem nos Alter 2000 tiveram o HDi, era o 2.1 Td

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                                        Tinham ainda os 2.5 Td. Nem nos Alter 2000 tiveram o HDi, era o 2.1 Td
                                        Não me lembro onde li mas tinha ideia que os últimos alter que se produziram só por encomenda vinham com um HDI qualquer, sei onde está um de chassis longo de Maio de 2000 e tem a sigla HDi

                                        Comentário


                                          #21
                                          É uma pena o que se passou com a UMM, há pouco tempo naquela reportagem com o "Tucha" é que percebi onde é que "ainda" conseguiram chegar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Posso deixar isto aqui?


                                            Já agora, um dos meus favoritos:

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bom tópico Terrano.

                                              Vou acompanhando até um dia destes... poder participar!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                Não me lembro onde li mas tinha ideia que os últimos alter que se produziram só por encomenda vinham com um HDI qualquer, sei onde está um de chassis longo de Maio de 2000 e tem a sigla HDi
                                                É isso eram por encomenda, mas ainda eram equipados com o 2.1

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ganda tópico! well done!

                                                  Tenho um Vitara (terceiro carro para ir ao pão), porque um LandCruiser era caro e um Rav4 também e sem redutoras... mas...

                                                  este site, às vezes vou lá babar-me...

                                                  O BJ40 é a loucura e estes agora não enferrujam!

                                                  https://www.fj.co/

                                                  A ver se tiro uma foto ao meu animal!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                    O Clube Aventura ainda está na mão do ACP?
                                                    Do que eu sei nunca esteve na mão do ACP.Existiram sim parcerias no passado, mas o ACP nunca mandou nada no Clube Aventura.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Rtativo Ver Post
                                                      Ganda tópico! well done!

                                                      Tenho um Vitara (terceiro carro para ir ao pão), porque um LandCruiser era caro e um Rav4 também e sem redutoras... mas...

                                                      este site, às vezes vou lá babar-me...

                                                      O BJ40 é a loucura e estes agora não enferrujam!

                                                      https://www.fj.co/

                                                      A ver se tiro uma foto ao meu animal!
                                                      Vitara é mal empregue para ir ao pão...quer é matto !!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os jipes usados andam com precos loucos.

                                                        O ano passado comprei um Vitara 1.6 de 92 para andar no monte nas férias, o sacana do carro é mesmo porreiro. Agora é acabar o semi-restauro do interior (tinha um ou dois pontos de ferugem e o isolamento acústico a apodrecer) e comprar uns pneus novos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                                                          Os jipes usados andam com precos loucos.

                                                          O ano passado comprei um Vitara 1.6 de 92 para andar no monte nas férias, o sacana do carro é mesmo porreiro. Agora é acabar o semi-restauro do interior (tinha um ou dois pontos de ferugem e o isolamento acústico a apodrecer) e comprar uns pneus novos.
                                                          É por fases.
                                                          Mas o pessoal até pode pedir oq ue quiser daí a lhe darem esse dinheiro é diferente.
                                                          Seja como for está a acontecer a uma grande maioria de veículos velhos rasteirinhos.
                                                          Existe para ai um tópico a falar disso mesmo.
                                                          à uns 4 anos estive para comprar um G 300 GE por 15.000 €. Mama 20 litros de gasolina a andar de fininho.
                                                          O último que vi à venda o ano passado estava num stand em Lisboa a 30.000 €
                                                          E tens G com 500.000 kms em cima que pedem 25.000 € ou land cruisers com 22 anos a pedirem perto de 40.000 e , etc, etc.
                                                          Estamos na crista da onda, mas tudo o que sobre também desce, acabou a crise está tudo à grande, como tal não é boa altura para compras de jipes.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pois, eu ainda andei a ver Patrol e afins, mas os precos que pedem por carros com > 300 000 km, nao obrigado.

                                                            Fui para um Vitara a gasolina com poucos km, já que ia andar pouco e preciso de um jipe pequeno (há trilhos que mesmo com o Vitara é rés-vés).

                                                            Nao tem é ar condicionado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X