Anúncio

Collapse
No announcement yet.

investir num carrito, dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    investir num carrito, dúvidas

    boa tarde
    estou a pensar daqui a um tempo investir num carrito de 5.000/7.000€ não mais. Comprei um daewoo para primeiro carro não está nada mal, até ao momento só teve um problema foi o depósito de água teve de ser substituído, mas vou e venho todos os dias para Lisboa e acho que já preciso de um carrito melhor faço cerca de 70kms dia
    A minha duvida é... comprar em particular ou stand (não vou fazer empréstimo ou vou tentar ao máximo não fazer só se quiser uma coisinha mais elevada) visto em particular poder o carro trazer alguns problemas e no stand não sei, percebo tanto de carros 😂😂
    devo investir num a gasolina ( o meu gasto cerca de 120 mes) ou num a gasóleo ? quando paguei o seguro ouvi dizer que daqui a um tempo vão deixar de existir carros a gasóleo 😑

    #2
    no teu caso já ponderava um diesel, pois a tua média anual ronda pelos 20.000km's+-, procurava algo deste genero https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a157554590


    e quanto aos carros a diesel não vão desaparecer tão cedo como dizem...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      no teu caso já ponderava um diesel, pois a tua média anual ronda pelos 20.000km's+-, procurava algo deste genero https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a157554590


      e quanto aos carros a diesel não vão desaparecer tão cedo como dizem...
      Tambem diziam que o diesel é que era bom e era o futuro e afinal caminha a passos largos para o fim.

      De tal modo que ate a vw anda com muita falta de Tsi para entregar e anda a tentar escoar o stock de tdi

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Tambem diziam que o diesel é que era bom e era o futuro e afinal caminha a passos largos para o fim.

        De tal modo que ate a vw anda com muita falta de Tsi para entregar e anda a tentar escoar o stock de tdi
        E então? Poderia-se argumentar se vale a pena comprar agora um diesel novo, mas não é isso que a autora pretende, quer um usado...
        Ora, mesmo que os diesel sejam para acabar, não é amanhã, e é preciso dar uso aos diesel existentes no mercado, até chegarem ao fim de vida

        Comentário


          #5
          Ainda num tópico ao lado sugeri uma Fiat Bravo por esses valores:

          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8L2CH1.html

          Tal como o user bigturbo penso que seja das melhore soluções por esses valores. Este que te sugiro é mais equipado.

          Comprar a particular ou no stand pode sempre trazer algum problemas. Muitas vezes os stands têm garantia mas colocam-se de fora quando precisamos deles. A particular o risco é basicamente igual. Tens de ter a noção que estás a comprar um carro usado, que neste momento pode estar bom e passado 5 min ter algum problema, é "normal". Até com um novo isso pode acontecer.
          Editado pela última vez por RicardoSilva22; 05 July 2018, 16:16.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Tambem diziam que o diesel é que era bom e era o futuro e afinal caminha a passos largos para o fim.

            De tal modo que ate a vw anda com muita falta de Tsi para entregar e anda a tentar escoar o stock de tdi
            o que é que isso tem haver, por enquanto o Diesel não vai acabar tão depressa como todos andam a pintar, e nem é isso que se está aqui a discutir, mas sim a necessidade de cada um no presente e não no futuro, dai esse assunto nem sequer interessa, sobretudo VW deves ser mais um que ficou escaldado...

            neste momento o user precisa claramente de um diesel para a quantidade de km's que faz anualmente e já lhe deu um bom exemplo que lhe há de durar para muitos e bons anos, até ela ter de trocar de carro novamente, nessa altura logo verá como andam as coisas...

            não faço futurismo como tu e muitos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
              E então? Poderia-se argumentar se vale a pena comprar agora um diesel novo, mas não é isso que a autora pretende, quer um usado...
              Ora, mesmo que os diesel sejam para acabar, não é amanhã, e é preciso dar uso aos diesel existentes no mercado, até chegarem ao fim de vida
              exacto não lhe doa a barriga até aos carros a diesel acabarem, daqui a 20 anos ainda ai andam a circular tantos...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VanessaVD Ver Post
                boa tarde
                estou a pensar daqui a um tempo investir num carrito de 5.000/7.000€ não mais. Comprei um daewoo para primeiro carro não está nada mal, até ao momento só teve um problema foi o depósito de água teve de ser substituído, mas vou e venho todos os dias para Lisboa e acho que já preciso de um carrito melhor faço cerca de 70kms dia
                A minha duvida é... comprar em particular ou stand (não vou fazer empréstimo ou vou tentar ao máximo não fazer só se quiser uma coisinha mais elevada) visto em particular poder o carro trazer alguns problemas e no stand não sei, percebo tanto de carros 
                devo investir num a gasolina ( o meu gasto cerca de 120 mes) ou num a gasóleo ? quando paguei o seguro ouvi dizer que daqui a um tempo vão deixar de existir carros a gasóleo 
                Está "Sticky"!!!

                Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.


                1. Que tipo de carros gostas?
                2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                5. Precisarás de levar carga com frequência?
                6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                8. Os consumos terão grande importância?
                9. A potência do motor terá grande importância?
                10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

                Comentário


                  #9
                  https://m.olx.pt/anuncio/volkswagen-...l-IDBCBmY.html

                  dou um exemplo do carro que vi pelo olx de manha e gostei muito mas estou a achar muito barato �� para um VW

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                    Está "Sticky"!!!

                    Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.


                    1. Que tipo de carros gostas?
                    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                    5. Precisarás de levar carga com frequência?
                    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                    8. Os consumos terão grande importância?
                    9. A potência do motor terá grande importância?
                    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

                    ora bem respondendo a sua questão
                    1 e 2. gosto de carros pequenos, gosto muito da marca VW
                    4. sim por vezes tenho colegas as vezes nenhuma num mês e as vezes um mês inteiro depende de turnos
                    5. a única carga sao passageiros
                    6. basicamente é ir para o trabalho 70km diário
                    7. só apanho ali um bocado da CREL quando a ic19 está intupida ou por vezes apanho a A16 (Lourel) quando já vou atrasada

                    orçamento fixo e que tenho neste momento disponível 7000 mas se for mais um bocado pede se crédito

                    a partir de 2006/2007 um pouco (muito) melhor que o meu claro

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por VanessaVD Ver Post
                      https://m.olx.pt/anuncio/volkswagen-...l-IDBCBmY.html

                      dou um exemplo do carro que vi pelo olx de manha e gostei muito mas estou a achar muito barato �� para um VW
                      barato porque é a gasolina e é uma versão básica logo não tem extras nenhuns, e é um citadino, dai ser barato, já tem 11 anos, procura um Fiat Bravo a diesel que é o mais indicado, é poupado e manutenção barata e arranjas dentro do teu orçamento...

                      Comentário


                        #12
                        Eu ia para algo com isto, se gostas de VW e pequeno...

                        https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#ee357dbf31 - Gasolina com 50.000kms

                        https://www.olx.pt/anuncio/vw-polo-1...tml#4938666a5c - Diesel com 100.000kms de stand (Problema; está no Norte)

                        Comentário


                          #13
                          não me digas que tens um daewoo "caarrinho de linhas" matiz!

                          arranjas um 1.2 tsi ou então um diesel 1.3 ou 1.6. não precisas de ir para carros com 12 anos, no entanto se optares por mais recente já pagas o imposto atual, não há como fugir disso. no teu lugar optava por gasóleo. quanto ao fox, é um carrito básico que pouco se vendeu, com um motor antigo e que praticamente não se vê na estrada. até hoje vi 5 ou 6, curiosamente estes dias vi um preto também, mas penso que é um daqui da zona que vejo de longe a longe. digamos que é um matiz um pouco maior.

                          Comentário


                            #14
                            Mazda 2 1.3...em misto faz-te 5.5/100. AE/Nacional anda nos 5...

                            Carro e motor tanque, para além de ter uma estética que geralmente as mulheres gostam.

                            É mesmo um pequeno grande carro!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                              E então? Poderia-se argumentar se vale a pena comprar agora um diesel novo, mas não é isso que a autora pretende, quer um usado...
                              Ora, mesmo que os diesel sejam para acabar, não é amanhã, e é preciso dar uso aos diesel existentes no mercado, até chegarem ao fim de vida
                              Pior ainda se for usado. Se aumentarem mais as restrições são os mais antigos que levam logo talhada.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                o que é que isso tem haver, por enquanto o Diesel não vai acabar tão depressa como todos andam a pintar, e nem é isso que se está aqui a discutir, mas sim a necessidade de cada um no presente e não no futuro, dai esse assunto nem sequer interessa, sobretudo VW deves ser mais um que ficou escaldado...

                                neste momento o user precisa claramente de um diesel para a quantidade de km's que faz anualmente e já lhe deu um bom exemplo que lhe há de durar para muitos e bons anos, até ela ter de trocar de carro novamente, nessa altura logo verá como andam as coisas...

                                não faço futurismo como tu e muitos...
                                Claramente? Onde?

                                Se meter as seguintes palavras: GPL. Também continua a ser claramente diesel?

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu não inventava, ia para um segmento B com um motor a gasóleo, 1.2 ou 1.4. Esquece os VW que nessa faixa de preço andam sempre ultra-valorizados. Os Bravo que te indicaram são excelentes escolhas, estão muito desvalorizados - ou seja, por pouco dinheiro levas muito carro, mas pode já ser muito grande.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X