Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para adquirir carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para adquirir carro!

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, Desportivo
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Alfa romeo mito (talvez o quadrifoglio) renault megane gt line
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente Com que frequência? Não, normalmente só com uma pessoa só as vezes é que uso os lugares de trás,
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Nao
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? 8500km a 10 000km, Em princípio vai continuar assim nos próximos anos
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Não
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, no caso se for para o mito quadrifoglio a gasolina se tiver a consumir muito tenciono meter a gpl
    9. A potência do motor terá grande importância? Terá alguma importância quem não gosta de dar umas acelaradelas?
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nao
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Valor máximo 12500€ se vir que vale a pena talvez 16000€


    Neste momento tenho um seat ibiza fr 1.2 105 cv de 2014 mas quero vender.

    #2
    pelo que vejo já estás decidido pelo alfa romeo mito , não sei porque queres opiniões...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      pelo que vejo já estás decidido pelo alfa romeo mito , não sei porque queres opiniões...
      Boa noite, sim estou inclinado para o alfa romeo mas estou aberto a opiniões de outros carros.
      E também gostava de ter um feedback de alguém que tenha esse alfa romeo e o megane gt line.

      Comentário


        #4
        Vê o 208 GTI

        Comentário


          #5
          Com 12500 é o MiTo, com 16 mil o 208 GTI. Só tu sabes se queres dar o extra pelo 208, é um carro melhor em todos os aspectos e será sempre mais recente que o MiTo, eu tentaria obter um por 15 ou 15,5k.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X