O Flagelo do Telemóvel ao Volante. - Página 7

Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 67
A mostrar resultados 181 para 184 de 184
Like Tree67Likes

Título: O Flagelo do Telemóvel ao Volante.

LIC
    LIC está offline
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    O volume no capacete está no volume que tu quiseres, podes ter aquilo em altos berros e não ouvir nada do exterior e podes por tão baixo que não ouves nada.
    Eu tenho aquilo no volume que acho adequado para continuar a ouvir os barulhos exteriores e nunca tive problemas com isso, eu até venho sempre a ouvir radio quando ando na scooter.
    Obrigado. É que, a mim, faz-me mais confusão ter sons num capacete, que dentro de um carro. Ainda que sejam ambos motivos de distracção. Mas num carro, falar para "o ar" e ouvir as chamadas pelo rádio, aparentemente parece igual a ouvir um cd, ou uma estação de rádio. Nas motas parece mais um auricular. Daí a minha dúvida. Até porque, nas aulas e exames de condução de mota é a regra o uso de auricular.

Piloto Lendário EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    "Às vezes é no meio do silêncio que descubro as palavras por dizer"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Pergunta para a malta que atende sempre o telemóvel: também o fazem durante o sexo?
    Claro, se não e falta de educação segundo o outro user

Piloto Lendário msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Obrigado. É que, a mim, faz-me mais confusão ter sons num capacete, que dentro de um carro. Ainda que sejam ambos motivos de distracção. Mas num carro, falar para "o ar" e ouvir as chamadas pelo rádio, aparentemente parece igual a ouvir um cd, ou uma estação de rádio. Nas motas parece mais um auricular. Daí a minha dúvida. Até porque, nas aulas e exames de condução de mota é a regra o uso de auricular.
    Eu não tenho um auricular, aquilo são duas "bolachas" que ficam presas ao capacete e nem me tocam nos ouvidos, pelo menos a mim não me faz confusão nenhuma, antes pelo contrário, aumentou imenso a qualidade das minhas viagens ouvir musica enquanto ando de moto, os trajectos até parecem mais curtos.
    LIC gosta disto.

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Claro, se não e falta de educação segundo o outro user
    Ah, OK!!!

Eu sempre fui um mal-educado
    EscapeLivre gosta disto.

Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 67

Regras de Colocação