Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de furgão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de furgão

    Boa tarde
    Estou neste momento comprador de um furgão tipo Mercedes Vito, Peugeot Boxer, Citroen Jumper, Opel Movano, Renault Master, etc... Algo dentro deste segmento, pretendo comprar uma "mista" ou seja de 6,7,8,9 lugares e em necessidade de transportar algo rebater os bancos...
    Tive (durante 1 ano) uma Opel Vivaro 1.9cdti de 100cv, da qual me livrei (felizmente), muito fraca de motor, pouca força, uma simples subida e era um stress para chegar lá cima...
    Neste momento estou comprador, mas procuro uma coisa com mais potencia, e de preferência fiável e já agora que não tenha de andar com as bombas atrás
    É para ser carro do dia a dia, mas faço muitas viagens para o Norte do País, Serras, etc... Faço em média 70.000 / 80.000 km por ano
    Não pretendo comprar nada semi novo ou acima dos 8000€

    Já agora, apareceu uma Vito 110d (não cdi) muito direitinha com poucos km e num preço justo, acham que vale a pena ou iria ter o mesmo problema de falta de potencia?

    Desde já agradeço qualquer ajuda

    #2
    o que pretendes a vito vai ser igual á anterior opel, potencia insuficiente, o que procuras é algo tipo Ford Transit 350E 2.5 TDCi 140Cv fica é fora do teu orçamento...

    Comentário


      #3
      Sim exactamente, esqueci me desse modelo... Então a Vito nesse motor é para esquecer...

      Comentário


        #4
        a vito esquece vais cair na mesma asneira, até ainda pior que esse motor dessa vito tem uma serie de problemas cronicos logo não era a melhor aposta, tens de procurar algo como o exemplo que já referi...

        Comentário


          #5
          Ok, obrigado pela ajuda ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X