Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóveis sem " lettering " na traseira - vergonha ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Automóveis sem " lettering " na traseira - vergonha ?

    De referir que pouco me importa o que cada um tem ou não, mas com as novas tecnologias / apps android por exemplo, ao inserir a matrícula, surge a info básica do carro ( marca/modelo ).

    Tendo em conta que aqui no fórum alguns dizem que tudo o que é BMW's, Mercedes etc sem designação do modelo na bagageira, significa que são algo diferente , para inferior, dos vulgares 320d, C220 CDI, etc.

    Por vezes no trânsito memorizo uma ou outra matrícula mais tarde ( sem ser a conduzir claro ) vou à app checkar.

    Até agora tudo o que tenho visto sem lettering, são : 316i , 316d , 318d , A180 CDI AMG, etc.

    318d com lettering ainda se vê alguns mas 316d nunca vi.

    Ora, nada contra, opção de cada um, e por mim até um mero 316i chegava.

    Mas acham que as pessoas têm vergonha? 320d's é aos molhos, letterings de 318 tá de chuva

    Falando por mim não teria qualquer problema em ter lá a designação.


    E depois há o reverso : BMW série 5 dos anos 90....e lá fui eu a pensar que era um 520d 136cv quando a app me diz 525i 192cv

    #2
    Todos os MB "AMG" que vejo na rua são invariavelmente 160 ou 180d. Curiosamente nenhum deles tem a indicação do modelo, apenas do AMG. O único AMG a sério que vi na rua era um C63S, que conseguia ser mais discreto e low-profile que os A 160d AMG XPTO by Gallo que vejo todos os dias... até acelerar, claro

    Comentário


      #3
      Eu gosto sem lettering, seja qual for o carro.

      Se isso pode ser visto como "bora esconder o que tenho debaixo do capot porque não é um trêsbintedê", não me afecta. O que me afecta é não ter dinheiro para comprar um carro novo e ter a opção de escolha, por isso ando com 2 usados com lettering

      Comentário


        #4
        Existem AMG verdadeiros e falsos?

        Comentário


          #5
          O meu tem lettering mas se fosse configurado por mim não tinha...

          ... tenho vergonha de não ser um M5!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            Existem AMG verdadeiros e falsos?
            Sim, há os "AMG" e os "outros mas que o dono comprou uma sigla AMG na Internet e colou na traseira"

            Comentário


              #7
              O meu 116ed não tem porque quem o comprou novo assim o quis.

              Eu por mim até prefiro com o lettering, sempre preenche um pouco a parte traseira, que não tendo indicação nenhuma fica ali um pouco "despida"

              Comentário


                #8
                Só tenho lettering do modelo. Aliás nunca tive nenhum carro que tivesse mais informação do que isso.

                Comentário


                  #9
                  Tambem tenho checkado alguns carros da PSP , é curioso que os skodas mais antigos, que já só encontro em fotos da net, eram TDI 90cv . Depois os outros mais a seguir tipo anos 2000 e pouco, são 1.9 TDI 105cv. Tambem vi fotos do 306 1.9D 70cv, Xsara TD 90cv, etc. É engraçado. O famoso Leon matrícula VO que andava pelo Eixo NS e nos arredores de lisboa a caçar velocidade e manobras perigosas é um tdi 150CV.

                  Mas voltando on topic, é sabido que retirar o lettering ao configurar em novo, não custa dinheiro. Será que se fosse cobrado 100 ou 200 euros para retirar, haveria quem pagasse ?

                  Comentário


                    #10
                    Dos 3 cá de casa apenas um não tem lettering, a Fabia Break RS. Apenas porque me dá um gozo do caraças em certas alturas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Tambem tenho checkado alguns carros da PSP , é curioso que os skodas mais antigos, que já só encontro em fotos da net, eram TDI 90cv . Depois os outros mais a seguir tipo anos 2000 e pouco, são 1.9 TDI 105cv. Tambem vi fotos do 306 1.9D 70cv, Xsara TD 90cv, etc. É engraçado. O famoso Leon matrícula VO que andava pelo Eixo NS e nos arredores de lisboa a caçar velocidade e manobras perigosas é um tdi 150CV.

                      Mas voltando on topic, é sabido que retirar o lettering ao configurar em novo, não custa dinheiro. Será que se fosse cobrado 100 ou 200 euros para retirar, haveria quem pagasse ?
                      E as pessoas não têm mãozinhas?
                      Dos meus carros sou eu que tiro, fio dentário, secador de cabelo e polish.

                      Comentário


                        #12
                        As minhas 2 BMW são ambas sem lettering mas sem nada a esconder!
                        A mais recente é esta F11!
                        BMW_JU.jpg

                        Comentário


                          #13
                          Eu gosto de ver os carros sem lettering. Retirar, é das primeiras coisas que faço num carro. Não tem nada a ver com vergonha. Um dia se tiver um GTI faço na mesma.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                            E as pessoas não têm mãozinhas?
                            Dos meus carros sou eu que tiro, fio dentário, secador de cabelo e polish.
                            Se a malta prefere estar 1h no pára-arranca no facebook em vez de ligar o WAZE para fugir ao trânsito, porque dá mt trabalho, achas que iam fazer isso?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                              Eu gosto de ver os carros sem lettering. Retirar, é das primeiras coisas que faço num carro. Não tem nada a ver com vergonha. Um dia se tiver um GTI faço na mesma.
                              Eu gosto sempre com lettering, por ex :

                              CX 25 GTI Turbo 2
                              R5 GT Turbo
                              C200 Kompressor
                              C250 Turbodiesel
                              Renaults que dum lado dizem 1.4i 16v por ex e do outro RXE ou RT ou o que seja

                              Adoro ver por ex um 25i ou coisa parecida...fico abro logo os vidros para ver se oiço o ronco

                              Comentário


                                #16
                                Vergonha é roubar e ser apanhado.

                                Tenho um A180 cdi Style e não tem lettering na traseira. Totalmente clean de origem, já veio assim da fábrica porque tem esse extra associado ao VIN

                                Comentário


                                  #17
                                  Ah e se for lettering deste...


                                  Comentário


                                    #18
                                    A superficialidade a que o ser humano chegou, para haver gente preocupada com o que o carro diz atrás ou não..
                                    Este planeta está mesmo condenado.
                                    É uma situação em que nunca se ganha.. se o gajo tira é pq tem vergonha.. se não tira é para o showoff.. até há quem meta letras novas que nem correspondem ao modelo..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      Ah e se for lettering deste...


                                      Até esse.

                                      Um carro que gostaria de ter era o 308 GTI. Se um dia tiver algo do género tiro tudo o que diga GTI e afins. Para a brincadeira se calhar colocava 1.2 atrás.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Eu gosto sempre com lettering, por ex :

                                        CX 25 GTI Turbo 2
                                        R5 GT Turbo
                                        C200 Kompressor
                                        C250 Turbodiesel
                                        Renaults que dum lado dizem 1.4i 16v por ex e do outro RXE ou RT ou o que seja

                                        Adoro ver por ex um 25i ou coisa parecida...fico abro logo os vidros para ver se oiço o ronco
                                        Há letterings bem fixes como esses que indicas.
                                        Não gosto de ver aqueles que só metem o kit que o carro tem "M" "AMG" ou "S-Line". Ou tem tudo ou não tem nada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Apagar Pf. duplicado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nos carros que tive nunca tirei.

                                            Houve um único caso em que quis tirar, era um modelo que tinha uma cena gigantesca a dizer ECO em verde fluorescente na traseira, mas como o vendedor esqueceu-se do meu pedido e mandou-me voltar noutro dia, acabou por ficar lá

                                            Quanto a este fenómeno, não acho que seja por vergonha que as pessoas o façam. É mais a possibilidade de ter algo parecido com o que não podem ter. É similar a comprar uma réplica de um Rolex, ou uma tshirt levis falsificada... anda por aí.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Confesso que gostava de ter um A45 AMG, retirar a designação e colocar, A180d!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Detesto letras atrás, pior ainda quando metem por extenso designações da treta tipo ...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Spiritvs Ver Post
                                                  A superficialidade a que o ser humano chegou, para haver gente preocupada com o que o carro diz atrás ou não..
                                                  Este planeta está mesmo condenado.
                                                  É uma situação em que nunca se ganha.. se o gajo tira é pq tem vergonha.. se não tira é para o showoff.. até há quem meta letras novas que nem correspondem ao modelo..
                                                  Mas agora não se pode debater ideias acerca de uma questão que é se há pessoas se sentem incomodadas do que os outros pensam acerca dos seus bens ? Aqui no tópico ninguém disse que se tratava de show off e quanto à vergonha é apenas uma questão como tantas outras..

                                                  Debate de ideias e discussão saudável é o que se quer, nada mais.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                                    Nos carros que tive nunca tirei.

                                                    Houve um único caso em que quis tirar, era um modelo que tinha uma cena gigantesca a dizer ECO em verde fluorescente na traseira, mas como o vendedor esqueceu-se do meu pedido e mandou-me voltar noutro dia, acabou por ficar lá

                                                    Quanto a este fenómeno, não acho que seja por vergonha que as pessoas o façam. É mais a possibilidade de ter algo parecido com o que não podem ter. É similar a comprar uma réplica de um Rolex, ou uma tshirt levis falsificada... anda por aí.
                                                    Todos os que tenho visto sem letras e que tenho verificado, são versões " fracas ".

                                                    Ora, alguem que trabalhe num stand é que deverá ter uma ideia minimamente real sobre quais os compradores que pedem para retirar as letras. Se os dos 20d's ou apenas os dos 18 e 16, em título de exemplo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                      Se a malta prefere estar 1h no pára-arranca no facebook em vez de ligar o WAZE para fugir ao trânsito, porque dá mt trabalho, achas que iam fazer isso?
                                                      Hehehe grande verdade.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Todos os que tenho visto sem letras e que tenho verificado, são versões " fracas ".

                                                        Ora, alguem que trabalhe num stand é que deverá ter uma ideia minimamente real sobre quais os compradores que pedem para retirar as letras. Se os dos 20d's ou apenas os dos 18 e 16, em título de exemplo.
                                                        ora é isso mesmo a malta compra as versões base mais fracas pois não tem cheta para as versões de topo, e depois mandam remover o lettering atrás e andam a dizer que compraram um modelo de topo aos amigos, enfim, , se foi algo que nunca me incomodou foi o lettering atrás e nem nunca pensei em remover de nenhum carro que tive, não tenho vergonha de mostrar o que tenho, ao contrário de outros...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não tenho lettering no meu, e certamente que não é por vergonha.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A minha 325d não tinha lettering.
                                                            Seria vergonha pelos 6 cilindros e mais de 200cv?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X