Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda! Seat Ibiza 2004 - 1.4 16v 100cv sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda! Seat Ibiza 2004 - 1.4 16v 100cv sport

    Ora viva,

    Existe a possibilidade de comprar ums seat ibiza 1.4 16v 100cv sport, que opiniões conseguem dar?

    No passado, tive este motor mas na versão anterior do ibiza, neste caso de 2002, nao tive problemas de maior, sem ser a valvula EGR.

    No entanto, gostaria de ouvir mais interessados, nomeadamente se o motor sofreu alteracoes de um modelo para o outro!

    Obrigado por continuarem a ter este forum aberto, ja me ajudou muitas vezes e espero continuar a ajudar outros

    #2
    Viva, será que alguem pode ajudar ?

    Comentário


      #3
      O motor é o mesmo, mas penso que já de injecção directa. Eu não recomendo, esse 1.4 é muito famoso pelo consumo excessivo de óleo devido a fugas nos segmentos.

      Comentário


        #4
        Tive um 1.4 100cv numa Skoda. Tirando a EGR não tive mais nada a apontar, nem sequer o tão famoso consumo de óleo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
          O motor é o mesmo, mas penso que já de injecção directa. Eu não recomendo, esse 1.4 é muito famoso pelo consumo excessivo de óleo devido a fugas nos segmentos.

          É de injecção indirecta na mesma.

          Comentário


            #6
            Tive esse motor, mas com 75cv (não sei se será bem igual), consumo de óleo...zero

            Comentário


              #7
              Eu conheci de perto 2 carros com esse motor 1.4 na versão de 100cv que tiveram esses problemas com os segmentos: 1 Fabia e 1 Ibiza Sport.
              Se esse carro ainda dura com essa idade, das duas uma:
              - não teve esse problema.
              - já foi rectificado.
              Se andasse há 14 anos a gastar óleo já tinha agarrado.
              Editado pela última vez por cuica; 19 July 2018, 17:43.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X