Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com seguro auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com seguro auto

    Bom dia pessoal.

    Bom, vou adquirir a minha primeira viatura nova, vou comprar o novo focus a gasolina.
    O problema agora é o seguro, não faço a mínima ideia por qual seguradora optar nem tenho experiência com nenhuma, e é aqui que voces entram, o pessoal com mais experiência e que provavelmente já teve alguns seguros.

    Como é óbvio vou para um seguro contra todos os riscos.
    Agora o que me falta é opiniões em relação às seguradoras.

    Para voces, qual acham a melhor seguradora?


    Desde já agradeço a ajuda.

    Com os melhores cumprimentos.

    #2
    opiniões vais obter muitas pois cada um tem a sua preferência, logo não é por ai, deves fazer simulações e ver qual te faz melhor preço perante as clausulas apresentadas...

    ideal será mesmo ires a um mediador tens sempre maior probabilidade de ganhar mais algumas coisas, mas isso tens de ir ás companhias pessoalmente e ver por ti próprio...

    eu tenho na Fidelidade seguro á bastantes anos e não tenho tido razão de queixa, sempre que precisei de accionar o seguro, não tive quaisquer problemas...

    Comentário


      #3
      Isso depende do quanto estás disposto a gastar,

      Eu pessoalmente tenho seguro nas "low cost", nos últimos 10 anos só tive Seguro Directo, Logo e OK.

      Tive um ou dois problemas de quebras de vidro e avarias e foi tudo 5 estrelas
      Não posso opinar quanto a sinistros, porque nunca precisei.

      Comentário


        #4
        Eu também estou virado para a Fidelidade, eu já falei com eles por telefone claro, e pelo que parece até tem um bom serviço.

        Comentário


          #5
          Coloca a tua questão neste tópico: https://forum.autohoje.com/forum-ger...uros-auto.html

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X