Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro me aconselham até 7000€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro me aconselham até 7000€?

    1. Que tipo de carros gostas? R: Não tenho tipo / modelo especifico.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? R: Todos.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? R: Fiat grande punto 1.3 multijet sport 90 cv, e, Opel astra 1.3 cdti.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? R: Poucas vezes, talvez 1 vez a cada a 15 dias.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? R: Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? R: +- 22 mil Km, penso que se irá manter.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? R: Na maior parte das vezes, nacionais.
    8. Os consumos terão grande importância? R: Sim (procuro algo até + - 6l / 100km a gasóleo).
    9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? R: Não.
    10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? R: Valor mínimo 5000€, máximo 7000€.
    11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? R: Usado, a partir do ano 2007 e abaixo dos 150.000 Km.



    Tenho 24 anos e pessoalmente gosto muito do estilo do Grande Punto Sport.

    Agradeço desde já!

    Cumps.

    #2
    O GPunto é uma excelente escolha por esses valores, se gostas do modelo ainda se junta o útil ao agradável. Tenta procurar um bom exemplar, com esse orçamento já consegues alguns de 2008/2009.

    Comentário


      #3
      Há um ano andei à procura de carro dentro de esses valores e mais ou menos com as mesmas premissas.

      Andei de olho e quase a fazer negócio com um Fiat Grand Punto mas acabei por comprar um Citroen C4 de 08.

      Já leva com 45000km nas minha mãos e acho que fiz a escolha acertada. Em relação ao Gpunto ganhas em espaço, conforto e motor e encontras a pouco mais que o Fiat.

      Fiz negócio por 5950€ com 200 000km a um particular.

      Comentário


        #4
        Já tens a melhor opção, o GPunto, ou ainda um Punto Evo se conseguires.
        Mas claro que qualquer segmento B será, em príncipio uma boa proposta (retiraria o grupo VAG pelos problemas de injetores).

        A ideia é sempre mais novo, melhor estado e menor nº de kms possível.

        Comentário


          #5
          Por 7000€ já consegues um Evo de 95cv, creio eu.
          Mais difícil será conseguires um de 3p, mas nada de impossível.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X