Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o sistema de navegação Sygic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas sobre o sistema de navegação Sygic

    Para mim os melhores sistemas de navegação são o Google Maps e o Waze, principalmente pelas informações de trânsito dadas em tempo real. Nos dias de hoje andar nas grandes cidades com um GPS com informações de trânsito em tempo real é imprescindível. Eu assim faço em Lisboa, sempre a fugir das filas de trânsito. No entanto, tenho um problema com o Waze e o Google Maps. Não consigo espelhar no ecrã do carro. Só consigo fazer isso com o mirror link mas este só funciona com aplicações associadas, que no caso da navegação é o Sygic. Este sistema é pago e na internet diz que muita gente o utiliza e também não é assim tão caro. Eu até o comprava se valesse a pena. Então aqui ficam as minhas dúvidas: Alguém que utilize o Sygic pode-me informar se é bom e vale a pena? As minhas dúvidas principais dizem respeito às informações de transito em tempo real e como ouvir música no sistema de áudio do carro ao mesmo tempo. Sei que o Sygic vai buscar as informações de mapas e trânsito ao Tom Tom. Estas informações de trânsito em tempo real funcionam mesmo? Tenho dúvidas, porque hoje em dia esta informação vem principalmente dos utilizadores que estão no trânsito e acho que o Tom Tom é pouco usado comparando com o Waze ou os Maps. Depois a outra questão é como ouvir música, uma vez que o Spotfy também não é suportado pelo Mirror link. Quem tiver algumas dicas muita agradecia que dissesse algo. Já agora esclareço que o meu carro é um Jazz de 2018 e não tem o Android car play, mas funciona com o Mirror link. Tentar colocar as aplicações Waze, Maps ou Spotfy como apks também não dá, pois a Honda bloqueou a colocação destas e outras aplicações que dariam muito jeito. Obrigado pelas vossas informações.

    #2
    eu uso esse GPS em detimento do GPS do meu carro, naquilo que diz respeito ao trânsito funciona bem, já me livrou de uns engarrafamentos valentes em Paris, mas no que diz respeito à informação partilhada de radares móveis e outras coisas do género falha quando comparado com os outros. Relativamente ao interface com a música não te posso ajudar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
      eu uso esse GPS em detimento do GPS do meu carro, naquilo que diz respeito ao trânsito funciona bem, já me livrou de uns engarrafamentos valentes em Paris, .
      E em Portugal também funcionam bem as informações de trânsito em tempo real? Pelo que li na Internet fiquei com a ideia que o Sygic é muito utilizado a nível internacional, mas pouco em Portugal... Obrigado pelo feedback.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CES Ver Post
        E em Portugal também funcionam bem as informações de trânsito em tempo real? Pelo que li na Internet fiquei com a ideia que o Sygic é muito utilizado a nível internacional, mas pouco em Portugal... Obrigado pelo feedback.
        por cá é raro usar GPS, conheço os cantos quase todos, e acima de tudo desvio-me o mais que posso das grandes cidades, por isso não te posso ajudar nesse aspecto!

        Comentário


          #5
          Tenho o sygic. Comprei-o para uma viagem pela europa. Não tenho a opção de transito em tempo real.
          A favor: não precisa de dados; Tem quase todos os pois impostantes; indica as estações de serviço; indica os radares fixos; tem função de estacionamento;
          contra: por vezes escolhe o caminho mais curto, mesmo que isso passe por nacionais em conjugação com AE, em vez de só AE. Em burgos mandou-me sair na 3ª saída de uma rotunda, que não tinha 3ª saída (sim, não tinha, dei duas voltas à rotunda). Em frança numa AE que dividia em duas (2 faixas seguiam e 2 saiam para a direita) em vez de dizer "saia na saída à direita" disse mantenha-se à direita. Eu interpretei que continuasse e que fosse saír mais à frente: azar tive que fazer mais dez kms para voltar para trás.

          Comentário


            #6
            Tenho o world maps com upgrade vitalício no Sygic + transito real vai fazer uns 3 anos.
            Precisa de dados ligado para ver informação de transito em tempo real, mas nesse aspecto é bom.
            Tem aviso de radares.
            Se estiveres a ouvir musica e o aviso de voz for mais prolongado a musica as vezes para...(no iPhone)

            Facto interessante, se fores de avião a 10.000 metros de altitude e fores á janela, o sygic consegue apanhar os satelites e mostra a velocidade e o local aonde estamos.
            Se fizeres o download podes usar todas as versões 7 dias gratuitamente.

            Também uso o google maps ou do Maps da apple mas este ultimo consome muitos dados.
            Google maps está mais a frente em tempo real que o sygic... uso ambos conforme a necessidade.

            Comentário


              #7
              Esqueci-me de adicionar
              Se tiveres o telemóvel pendurado no vidro, o Sygic permite ir a filmar a tua viagem Dashcam, e grava sempre os últimos 5 minutos até colocares em pausa.

              Também tem a opção de Real View navigation em que usa a camera do telemóvel e traça o caminho que deves seguir com live view.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X