Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço da primeira revisão para quem é dono de um Novo Nissan Micra diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço da primeira revisão para quem é dono de um Novo Nissan Micra diesel

    Boas noites...Como o título assim indica, eu queria saber através de donos do mais recente modelo nissan micra que ja tenham feito a revisão na marca o preço da mesma, pois para o próximo mês vai completar 6 meses que o meu menino veio ao mundo e me foi entregue com 0 kms e gostava de ter na ideia o valor do "estouro" para eu estar já pronto para o que ai vem Obrigado!

    #2
    Vai a uma oficina tipo norauto e fazes a festa por quase metade do preço que te cobram na marca..

    Comentário


      #3
      Podes sempre ligar para o concessionário...

      Comentário


        #4
        Agradeço a resposta mas dispenso Midas, Norauto, e etc porque antes de eu ter comprado este carro tive um fiat que foi só uma vez fazer a manutenção numa oficina dessas e depois ficou a cair aos bocados, pensei serenamente em abate-lo mas houve que ficasse com ele tenho receio em fazer revisões aí, falando por mim, eu não confio

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
          Podes sempre ligar para o concessionário...
          Verdade, mas em primeiro prefiro procurar resposta vinda de donos do novo modelo do micra

          Comentário


            #6
            não esperes na Marca menos de 300€ pela revisão de óleo e filtros...

            se a revisão é ao fim de 1 ano ou km's o que ocorrer 1º, ainda agora o carro está a chegar aos 6 meses, está-me a escapar algo????
            Editado pela última vez por bigturbo; 29 July 2018, 09:49.

            Comentário


              #7
              Mas vais fazer uma revisão aos 6 meses?

              Comentário


                #8
                Preço da primeira revisão para quem é dono de um Novo Nissan Micra diesel

                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                não esperes na Marca menos de 300€ pela revisão de óleo e filtros...

                se a revisão é ao fim de 1 ano ou km's o que ocorrer 1º, ainda agora o carro está a chegar aos 6 meses, está-me a escapar algo????
                Na entreposto cobram 270 euros por mudar oleo e filtro, o que é ridículo, só se submete a esses preços quem quer..

                Vai a uma bosh car service ou equivalente e fazem o mesmo por 100~ com uma qualidade de serviço muito melhor.

                E sim, a primeira revisão de muitos nissan é aos 6 meses


                Sent from my iPhone using Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vso Ver Post
                  Na entreposto cobram 270 euros por mudar oleo e filtro, o que é ridículo, só se submete a esses preços quem quer..

                  Vai a uma bosh car service ou equivalente e fazem o mesmo por 100~ com uma qualidade de serviço muito melhor.

                  E sim, a primeira revisão de muitos nissan é aos 6 meses


                  Sent from my iPhone using Tapatalk
                  se o carro é novo e ele já disse que não queria ir a uma multi-marcas ele lá sabe, quanto ao certos modelos Nissan irem ao fim de 6 meses fazer uma revisão não estou a ver a necessidade disso...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                    se o carro é novo e ele já disse que não queria ir a uma multi-marcas ele lá sabe, quanto ao certos modelos Nissan irem ao fim de 6 meses fazer uma revisão não estou a ver a necessidade disso...
                    Ele deve querer ir porque está no plano de manutenção - há 1 década o meu carro também teve a primeira revisão aos 6 meses.
                    A única diferença que vejo é que, nesse caso, essa revisão era chamada a revisão da garantia, e era gratuita.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                      Vai a uma oficina tipo norauto e fazes a festa por quase metade do preço que te cobram na marca..
                      Sugestão muito inteligente. Carro estando na garantia, partiu o motor e perguntam-lhe assim:

                      - "Onde realizou as intervenções programadas?"

                      - "Na Norauto".

                      Comentário


                        #12
                        Serei o único a ler que o carro está a fazer 6 meses e ele quer estar preparado para o que ai vem, quando chegar a altura da revisão, algo como no 1 ano do mesmo?

                        Na marca deve ser algo em torno dos 250€ a 300€

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                          Serei o único a ler que o carro está a fazer 6 meses e ele quer estar preparado para o que ai vem, quando chegar a altura da revisão, algo como no 1 ano do mesmo?

                          Na marca deve ser algo em torno dos 250€ a 300€


                          Também foi o que li.

                          Comentário


                            #14
                            Como referido, pode sempre fazer manutenção em oficinas que cumpram os requisitos da marca, que não perde garantia.

                            Agora a existir alguma coisa, em algumas situações e como bem se sabe, as marcas poderão tentar "sacudir a água do capote"... ainda que sem razão.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                              Sugestão muito inteligente. Carro estando na garantia, partiu o motor e perguntam-lhe assim:

                              - "Onde realizou as intervenções programadas?"

                              - "Na Norauto".

                              Se for cumprido o plano de manutençao da marca, usado os produtos recomendados pela marca, nao vejo o problema...

                              Ja ha varios anos, que seguindo o plano da marca, se pode fazer a revisao fora da marca sem problemas para a garantia. Norma Europeia alias.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                Na entreposto cobram 270 euros por mudar oleo e filtro, o que é ridículo, só se submete a esses preços quem quer..

                                Vai a uma bosh car service ou equivalente e fazem o mesmo por 100~ com uma qualidade de serviço muito melhor.

                                E sim, a primeira revisão de muitos nissan é aos 6 meses


                                Sent from my iPhone using Tapatalk
                                É por isso que existem aquelas garantias dos 5 anos, obrigam os ingénuos a ir ao castigo durante esse tempo, mas se surgir algum problema maior passados 2 anos, a coisa já não é bem assim e tal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Como referido, pode sempre fazer manutenção em oficinas que cumpram os requisitos da marca, que não perde garantia.

                                  Agora a existir alguma coisa, em algumas situações e como bem se sabe, as marcas poderão tentar "sacudir a água do capote"... ainda que sem razão.
                                  Lá está, é por isso que pelo sim e pelo não prefiro ir a marca pelo menos na primeira revisão é não ir às outras oficinas certificadas, até porque, como referi em cima, o meu antigo fiat não ficou lá muito famoso depois de fazer uma revisão numa dessas oficinas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    Se for cumprido o plano de manutençao da marca, usado os produtos recomendados pela marca, nao vejo o problema...

                                    Ja ha varios anos, que seguindo o plano da marca, se pode fazer a revisao fora da marca sem problemas para a garantia. Norma Europeia alias.
                                    E a norauto cumpre?

                                    Pelo menos para o meu, fazendo a simulação no site, não cumpre...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                                      Sugestão muito inteligente. Carro estando na garantia, partiu o motor e perguntam-lhe assim:

                                      - "Onde realizou as intervenções programadas?"

                                      - "Na Norauto".

                                      E então, qual é mesmo o problema?
                                      Estando em garantia a marca só tinha que assumir.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                        E então, qual é mesmo o problema?
                                        Estando em garantia a marca só tinha que assumir.
                                        isso não é assim tão linear como estás a pensar, vai com um carro fazer manutenção a outro lado e se tens um azar qualquer derivado a essa manutenção e depois vais para a marca, vais ver para onde te mandam ir...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Revisões na norauto... Que medo!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por point Ver Post
                                            E a norauto cumpre?

                                            Pelo menos para o meu, fazendo a simulação no site, não cumpre...
                                            Norauto não sei, Midas sei que eles publicitam a revisão oficial, mantendo garantia.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                              Norauto não sei, Midas sei que eles publicitam a revisão oficial, mantendo garantia.
                                              Fiz a mesma simulação no site da midas... E surpresa, para o meu carro também não cumpre o preconizado pelo fabricante...

                                              O que eles publicitam é uma coisa, a realidade é outra...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                Fiz a mesma simulação no site da midas... E surpresa, para o meu carro também não cumpre o preconizado pelo fabricante...

                                                O que eles publicitam é uma coisa, a realidade é outra...
                                                E já foste fisicamente a uma dessas oficinas perguntar se têm? É que no site é uma coisa, na realidade é outra.

                                                Mas o objetivo não é saber se há ou não, é mesmo dar a conhecer (para quem não conhece) que não se perde a garantia por ir fora a marca, desde que, cumpram o plano da marca.

                                                Não metia o meu carro mais velho (quase 14 anos), numa dessas oficinas, muito mais facilmente ia a uma Bosh Carro Service.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se têm o quê? O que não estão a incluir na suposta revisão oficial? Ter têm, mas depois o preço já não é o que anunciam...

                                                  Já agora, no dois testes que fiz, para o meu carro:

                                                  Norauto - a revisão 'oficial' não inclui a troca do filtro de combustivel, liquido de refrigeração, e liquido de travões.
                                                  Midas - a revisão 'oficial' não inclui a troca do filtro de combustível, nem do filtro de ar.

                                                  Provavelmente é um simples erro na base de dados deles.. mas para o cliente 'normal', que não repara nessas coisas, é o suficiente para a garantia do carro ir ao ar, ou pior...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                    isso não é assim tão linear como estás a pensar, vai com um carro fazer manutenção a outro lado e se tens um azar qualquer derivado a essa manutenção e depois vais para a marca, vais ver para onde te mandam ir...
                                                    É assim tão linear como estou a dizer sim.
                                                    E se isso acontecesse num concessionário oficial, a marca saltava logo fora também.
                                                    E além disso falavasse da possibilidade de manter a garantia.
                                                    E isso está mais do que provado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho estranho a 1.ª revisão ser logo aos 6 meses, mas isso sou eu.

                                                      O que se faz ao ka-kai lá de casa foi comprar um "pacote" para as 3 primeiras revisões (a segunda foi feita a semana passada). Ficou por menos de 500 euros e se é verdade que se avançou logo com o dinheiro "à cabeça" a poupança é significativa já que como dizia o rececionista:

                                                      "O que você pagou adiantado pelas 3 revisões dava para pagar uma meia"!

                                                      Como ainda estás a tempo de comprar o pack... contata a Nissan.

                                                      PS: como sou algo "cigano" (ou judeu, não sei bem) ainda namorei ao comprar o pacote das 3 revisões as porcas de segurança e eles aceitaram pelo que estas foram oferecidas...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Naquele portal da Nissan onde podem agendar as revisões não tem os preços?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pede um orçamento a vários concessionários da marca e compara.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por diogojgpereira Ver Post
                                                            Agradeço a resposta mas dispenso Midas, Norauto, e etc porque antes de eu ter comprado este carro tive um fiat que foi só uma vez fazer a manutenção numa oficina dessas e depois ficou a cair aos bocados, pensei serenamente em abate-lo mas houve que ficasse com ele tenho receio em fazer revisões aí, falando por mim, eu não confio
                                                            Na midas risquei o "i" e escrevi "er". Já tinha ido antes à falecida império autocenter com óleo meu pra me mudarem cobrando-me e eles nunca me objectaram. Na mi(er)das, em vez disso, deram-me sopa, "que não podiam fazer aquilo...". Claro, nem respondi, virei costas, e fui logo ao Youtube aprender como se fazia e correu tudo bem. Portanto, no fundo até fiquei grato ao gajo que me atendeu.
                                                            Bem, tudo tudo não, porque da vez anterior tinha ido à norauto fazer o mesmo. Eles já tinham torcido o nariz, mas lá fizeram o serviço. Só que me deixaram o bujão exageradamente apertado, pra eu não ter mais hipóteses de desapertar aquilo em casa. Lá tive de arranjar um jeitoso pra me desencravar o bujão pra lhe mexer.
                                                            Vai daí que a partir de agora por as rodas na midas ou norauto, jamé jamé.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X