Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda_Legalização de veículo clássico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda_Legalização de veículo clássico

    Tenho a possibilidade de adquirir um veículo clássico bastante valioso que pelo que me foi dito foi penhorado ao proprietário o qual já faleceu. A pessoa que o detém actualmente adquiriu para peças embora se encontre completo e a funcionar.
    Por aquilo que sei se a penhora estiver activa digamos assim o processo é mais complexo, tendo de primeiro saber quem penhorou (banco, finanças...etc) e depois tentar levantar a penhora. estou certo? depois há a possibilidade dessa penhora já ter prescrevido e ai será mais fácil. Ou não? Caso alguém possa ajudar a clarificar o que posso fazer agradeço desde já. Obrigado

    #2
    mesmo que o mesmo já tenha falecido, de certeza que existe herdeiros, e sim a penhora tem de ser levantada, e então depois os herdeiros com a certidão de óbito e declaração de herdeiros podem-te vender o carro, agora claro vais ter de dar essas voltas todas...

    agora claro tem de haver vontade dos herdeiros, se não houver mais vale esqueceres isso...

    Comentário


      #3
      Big obrigado pela resposta,
      O actual proprietário não é herdeiro, mas diz que "tem os papéis todos do carro"...No IRN já fui pedir a informação do carro e não tem nada pendente, por isso a penhora já não existe falta as finanças. Na 2a feira é que vou poder saber que documentos o sr tem em sua posse. e o que devo procurar é isso mesmo...habilitação de herdeiros etc.
      Talvez precise de procurar alguém que trabalhe na legalização auto etc. Caso este negócio não funcione partirei para outro que apenas tem a matricula cancelada e torna se mais fácil.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X