Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre saida de escape

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sobre saida de escape

    Como sabem isto é muito normal hoje em dia (até em AMG's etc.):



    A minha questão é, é possivel fazer alguma alteração não muito complicada (e cara) de modo a que o escape cubra toda a saida, ou que não se veja?
    Eu não queria ter de trocar o escape em si, so mesmo fazer com que não se notasse.
    Eu não percebo nada de mecanica mas em teoria não me parece que seja complicado?

    #2
    Originalmente Colocado por Mig999 Ver Post
    Como sabem isto é muito normal hoje em dia (até em AMG's etc.):



    A minha questão é, é possivel fazer alguma alteração não muito complicada (e cara) de modo a que o escape cubra toda a saida, ou que não se veja?
    Eu não queria ter de trocar o escape em si, so mesmo fazer com que não se notasse.
    Eu não percebo nada de mecanica mas em teoria não me parece que seja complicado?
    Isso quase não se vê em pé junto ao carro...

    Acho que não vale o biscate até pq as ponteiras falsas não são do mesmo material que o escape e a junção de dois materiais diferentes não é fácil...

    Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      não podes fazer nada ai, soldar o escape a essa ponteira, com o tempo e calor do escape o envolvente é plástico derrete, por isso é que é assim não são duas peças juntas...

      podes tentar fumar o interior da ponteira de modo a não se notar a ponteira no interior...

      simplesmente isso é algo que nem vale apena andar a pensar...

      Comentário


        #4
        Concordo.
        Além disso fazer a junção das 2 peças iria passar vibrações da panela de escape para o para-choques.

        Comentário


          #5
          Esquece isso, hoje em dia uma grande parte têm essa solução e ninguém liga a isso.

          Só nós com a mania dos carros é que damos importância a esses pormenores
          Sim, em alguns casos vê-se o escape atrás sobretudo quando vamos de carro atrás de outro. Mas isso também é porque já sabemos como essa saídas são montadas.

          Comentário


            #6
            Pinta tudo de preto por dentro com tinta intumescente

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X